O motorista Antônio Carlos Gonçalves dos Santos, de 58 anos, que morreu após ser espancado e baleado no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, no extremo-sul da Bahia foi executado após filmar traficantes da facção Bonde do Maluco (BDM). Segundo fonte policial, os autores estavam em frente à casa da vítima no dia do crime.
Ele morava de frente para uma casa onde um dos autores, que é integrante do BDM, residia. Por volta das 4h, quando ele ia correr, percebeu que esse traficante e outros dois estavam no local fazendo muito barulho. Ele, então, pegou o celular e filmou, ação que foi percebida por conta do flash do aparelho”, conta a fonte, sem se identificar.
Após isso, Tonhão, como era mais conhecido, saiu de casa para fazer cooper e, na volta, foi vítima de uma emboscada. “Os autores, que são traficantes conhecidos de Monte Pascoal pegaram ele, agrediram com pedaços de pau na parte de fora da casa e levaram ele para dentro, baleando a vítima, que foi a óbito”, detalha.
Depois do crime, registrado no fim do mês passado, os suspeitos fugiram. As investigações apontaram como autores do homicídio dois jovens identificados como Roney Nascimento Lima, o RN, 23 anos, e Cleison Ramos Santos, o Rapa Rapa, de 18 anos, além de um adolescente conhecido como 3P, que ainda está foragido e é alvo de diligências para sua apreensão.
No dia 8 de agosto, RN foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Durante o interrogatório, confessou a participação no homicídio e afirmou que a arma apreendida em seu poder foi usada no crime.Já no dia 20 de agosto, Rapa Rapa foi preso no próprio distrito de Monte Pascoal, mas optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.