COM A QUEDA DO FIO DE ALTA TENSÃO DA COELBA, OS GÊMEOS BRENDO E BRUNO MORRERAM ELETROCUTADOS, A IRMÃ ROSEANE PERDEU UMA PERNA E A MÃE NEIDE FICOU TRAUMATIZADA.
Os gêmeos Brendo e Bruno |
Após 02 anos da morte dos GÊMEOS BRUNO E BRENDO BONFIM SELLES, de 1 ano e 8 meses, em agosto de 2010, parece que a empresa COELBA virou as costas para a família, que foi destroçada após a queda de um fio de alta tensão no Bairro Vila Isabel.
A mãe Neide, a filha Roseane e o pai Daniel: apesar de tudo eles ainda sorriem. |
Na época do acidente a empresa de eletricidade firmou acordo de suprir todas as necessidades da família. Porém, hoje, 02 anos após a tragédia, a história que se observa é que o que foi prometido ficou apenas no período do acidente, uma forma de calar a boca da imprensa, da família e da sociedade.
A família hoje vive abandonada pela empresa. Segundo familiares, o aluguel da residência da pequena
família foi cortado, os custos com a alimentação foram cortados, o custeamento da escola da adolescente, agora deficiente física, também foi cortado... a família, amargurada pelos contínuos problemas de saúde ocasionados pelo choque de alta tensão, foram chutadas por aquele que causou todos os seus problemas: uma multinacional que lucra bilhões a custa do povo.
família foi cortado, os custos com a alimentação foram cortados, o custeamento da escola da adolescente, agora deficiente física, também foi cortado... a família, amargurada pelos contínuos problemas de saúde ocasionados pelo choque de alta tensão, foram chutadas por aquele que causou todos os seus problemas: uma multinacional que lucra bilhões a custa do povo.
O processo indenizatório corre há anos na justiça, sem que a empresa aceite indenizar a familia. Daniel, o pai dos Gêmeos, que antes do acidente tinha uma pequena empresa na cidade de Teixeira de Freitas, hoje tem todo o seu tempo entregue aos cuidados da esposa e da filha e com isso se sustenta fazendo moto-taxi nas ruas da cidade.
Uma família que era totalmente estruturada, tanto financeira, quanto socialmente, hoje vive destruída por erros de uma empresa multimilionária.
PRÓTESE DA PERNA AMPUTADA DA MENINA: COELBA TAMBÉM NÃO PAGOU!
Um outro fato triste vem assombrar e tornar ainda mais catastrófico o drama vivido pela Familia dos Gêmeos. A adolescente ROSEANE há meses que espera a prótese para a sua perna amputada, porém, a COELBA vem se negando a efetuar a compra da perna mecânica.
A Tragédia da família Seles parece não ter fim, e a empresa COELBA, apesar dos bilhões ganhos no estado, virou as costas para a dor da família.
que DEUS possa entrar com providencias nesa familia pois não é facil.e as vezes ficamos com um talão de luz vencido a um dia e eles vem cortar e não ta nem ai.
ResponderExcluirBem redigido sua matéria; vale lembrar que cabe ao Ministério Publico "acelerar" esse processo, visto que, trata-se de uma grande INJUSTIÇA.
ResponderExcluirEh só entrar imediatamemte na justiça.causa ganha!!!!
ExcluirCAUSA GANHA! 2 MILHÕES AI BRINCANDO!!
Excluiratençao coelba vamos indenisar a familia que sofre com a perda dos gemeos a coelba e milhionaria tem que ajudar logo urgente
ResponderExcluirQUE VERGONHA DEIXA VER SE FOSSE UNS DOS FILHOS DELES FAÇA JUSTIÇA NELES.
ResponderExcluirIsto é um absurdo !!!
ResponderExcluirEsta família alem do processo na justiça, deveria entrar em contato com a ouvidoria da ANEEL, telefone 167. Pois ete é um orgão regulador e fiscalizador das concessionárias de energia elétrica, quem sabe a ANEEL intervenha e resolva o problema, já tive problema com indenização de danos elétricos que foi negado pela COELBA, posteriormente reclamei na ANEEL com a intervenção, me foi liberado a idenização logo assim que fiz a minha denuncia.
ResponderExcluirTiago Bottino, oriente esta família a feser este procedimento aí, creio que dará certo, porque neste caso que foi ocorrência de SINISTRO, quem ideniza é a seguradora da COELBA
estes ricos tem muito apoio por isto fazem o que quer
ResponderExcluiré po que nao foi os filhos deles....á coelba ganha tanto dinheiro...+ nao é tudo...
ResponderExcluiressa coelba e muito discarado eles tem que pagar5 de qualquer jeito como para ta cobrando luz cara e muito cara eles presta esses rebanhos de fila da puta.
ResponderExcluirmeu deus a coelba nao tei vegoia do que feis paga pelomenos u remedio da menina seus safado
ResponderExcluirSe a família não entrar na justiçã contra a coelba, vai ficar por isso mesmo. aliás já deveria ter entrado quando ocorreu o acidente.
ResponderExcluirALGUÉM DEVE FAZER ALGO, POR FAVOR ACORDA POVO DE ITAPETINGA E REGIÃO NÃO DEVEMOS DEIXAR NOSSOS AMIGOS NESSA SITUAÇÃO . ESTOU MUITO TRISTE COM TUDO ISSO. SERÁ QUE É PRECISO A POPULAÇÃO IR ATÉ A PORTA ODA COELBA? OU LIGAR? ESTOU LIGADA HEM?
ResponderExcluireles nao estao nem ai agora, mas quando acontece vem um falando bonito, fazem trabalho mal feito para atingir as pessoas...aki proximo onde morro na vila rosa tem um poste que esta sempre com poblemas, assim como estava este do acontecido, eles so vem da um jeitinho quando apaga tudo de vez, ai vai embora volta e meia acontece,o outro foi mesmo assim ate cair tudo e acabar com essa familia, e eles agora nao querem pagar? tem que pagar sim e bem caro...
ResponderExcluirGente kd a justiça ? Alguem tem q ajunda essa familia, kd os advogados dessa familia será q eles estão dormido? Acorda advogados vcs estão ganhándo pra defende essa família. Ou a coelba estÃo pagando vcs?
ResponderExcluirse fosse o pai dos gemeos que chocasse seu veiculo contra um poste e quebrado com certeza a justiça ja tinha obrigado ele a pagar, pois no brasil so exite justiça pora preto, pobre e puta.
ResponderExcluirKd os advogados dessa família? Será que eles estão dormindo? Vcs estão ganhando pra defende essa família será que vcs não estão vendo essa sintuacão ou a coelba estão pagando vcs? Vamos acorda justiça !!!
ResponderExcluirSe a população se dispor a ir na coelba pode contar comigo , que estou disposta a ajudar nem que seja reividicando.Eu não sou parente dessa família mas estou chocsds com tudo isso sou ums pessoa evangélica sou a favor da justiça. SE a justiça sa terra falhar mas a de Deus nunca falha. Por favor quero a resposta e pra ontem.
ResponderExcluirMoradora de Cruz Alta- RS: Lamentável, estão como Anjinhos no Céu. Deus os guarde na sua Santa Misericórdia !!! Lamento muito por eles, são inocentes pra Deus! Força a famílha. Deus os guarde.
ResponderExcluir