Foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 27, o corpo do garoto Breno Sena Ribeiro, de 9 anos, morto depois de ser atingido no rosto por uma bala perdida no último sábado, 25, na varanda de casa, em Feira de Santana.
Breno Sena Ribeiro - 9 anos |
O velório aconteceu na casa do garoto e o enterro, com a presença de familiares, amigos e vizinhos, no Cemitério São João Batista, sob pedidos de justiça. “Meu filho era uma criança amável e abençoada por Deus, onde chegava, fazia amigos. Quero ver estes marginais na cadeia, pois tiraram uma parte de mim e de minha família”, falava, entre lágrimas, a mãe do garoto, Marcela de Jesus Sena.
O pai de Breno, Mário Vinicius Santos Ribeiro, conta que estava jogando vídeo game com o filho na casa dos pais, quando ouviu uma discussão na rua e foi até a varanda acompanhado da esposa, Joanita Sabina de Jesus, verificar o que estava ocorrendo. “Meu filho nos acompanhou e não deixei que ficasse na grade, mesmo assim ele ficou abaixado entre as nossas pernas e acabou atingido pelo tiro”, contou.
O garoto foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. A bala atingiu o nariz e ficou alojada na cabeça, provocando o derrame cerebral. “Nós não vimos quem atirou,
apenas vimos uma pessoa que chegou com a arma em punho, mas não sei se foi ele quem atirou. O que sei é que foram três tiros, o primeiro acertou Breno e os outros dois bateram na parede da casa vizinha”, afirmou o pai do garoto.
apenas vimos uma pessoa que chegou com a arma em punho, mas não sei se foi ele quem atirou. O que sei é que foram três tiros, o primeiro acertou Breno e os outros dois bateram na parede da casa vizinha”, afirmou o pai do garoto.
Vizinhos de Breno revelaram que a briga foi entre dois moradores do bairro Rocinha e que teria sido motivada por um aparelho celular. Eles dizem que após o garoto ter sido baleado, um dos envolvidos na briga ficou passando
de motocicleta pelo local como se nada tivesse acontecido.
de motocicleta pelo local como se nada tivesse acontecido.
“O celular foi roubado e vendido para um dos envolvidos que queria o dinheiro de volta e daí houve discussão, logo depois começou o tiroteio”, informou um morador que, por medo, preferiu não se identificar.
Investigação - Outro vizinho do garoto informou que, no momento em que aconteceu o crime, muitas pessoas estavam na rua, inclusive crianças que jogavam bola. “Esta tragédia poderia ser maior, pois muitos garotos estavam na rua. Estes marginais andam por aí com arma em punho e nada é feito para acabar com isto”, desabafou.
A mãe do garoto diz que só irá sossegar após ver os autores do crime na cadeia. "Eu quero que a justiça seja feita, a justiça de Deus e a justiça dos homens, pois aqui a gente faz e aqui a gente paga", disse Marcela de Jesus.
O delegado Madson Sampaio, da 2ª Delegacia, informou que está investigando o crime e que é uma questão de dias para chegar aos autores do assassinato. “Vamos começar a ouvir as testemunhas e estamos investigando todas as informações chegadas até o momento, mas é cedo para darmos qualquer informação sobre o crime”, limitou-se a dizer.
Fonte: Jornal A tarde
Fonte: Jornal A tarde
que triste... mais um anjinho que a violencia no Brasil nao deixa viver entre a gente!
ResponderExcluirMEU DEUS, MAIS UMA VÍTIMA SEM DEFESA MORRENDO ASSIM,COMO PODEMOS TER TRANQUILIDADE ATÉ EM NOSSAS CASAS?QUERO DIZER O SEGUINTE: NÓS NÃO PODEMOS É PERDER AS ESPRANÇAS POIS SE ISSO ACONTECER ESTAMOS PERDENDO A FÉ EM DEUS, É EM QUEM COLOCAMOS A NOSSA ESPERANÇA E A NOSSA CONFIANÇA E ASSIM SENDO VAMOS VENCER ESTE PERIGO QUE A CADA MOMENTO PASSAMOS EM NOSSAS VIDAS.FICA AQUI A MINHA MENSAGEM PARA A FAMÍLIA DE BRENO ESSE GAROTINHO LINDO QUE TERIA UM FUTURO BRILHANTE.
ResponderExcluir