Uma criança de 11 anos morreu, neste domingo (26), em Recife (PE), após consumir uma grande quantidade de loló (mistura geralmente feita de clorofórmio, éter e álcool).
A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) da cidade aguarda o resultado do exame toxicológico para confirmar a suspeita de morte por overdose. A garota passou mal em uma via pública no bairro do Ibura e chegou a ser socorrida à Policlínica Arnaldo Marques, mas não resistiu. Um homem de 22 anos foi preso e um menor apreendido, por suspeita de terem fornecido droga à garota.
A polícia espera os resultados dos exames para dar andamento às investigações e ao eventual indiciamento dos suspeitos por homicídio. O corpo da menina aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enterrado nesta terça-feira (28).
NOSSAS CRIANÇAS NAS RUAS USANDO DROGAS E SE MATANDO, APOSTO QUE MUITOS PASSARAM POR ELE NA RUA E FINRGIAM NÃO VER NINGUÉM! É DE CORTAR O CORAÇÃO... E HÁ QUEM DÊ DROGA PARA NOSSOS MENORES, PÊLO MENOSS O PRIMEIRO "TECO", DEPOIS HAJA DINHEIRO PARA SUSTENTAR O VÍCIO, DAÍ A FORMAÇÃO DE LADRÃO. ONDE VAMOS PARAR! ISSO PODERIA SER TAMBÉM AQUI EM ITAPETINGA PQ TÁ CHEIO DE "CRIANÇAS" VICIADAS.
ResponderExcluir