CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DIA DOS FINADOS: CEMITÉRIOS DE ITAPETINGA AGUARDAM GRANDE VISITAÇÃO.

Texto: Valéria Nunes
Fotos: Tiago Bottino
HORÁRIOS DE MISSAS NO DIA DOS FINADOS EM ITAPETINGA:
- 7:30 h. - CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE  - CAMACÃ
- 9:30 H. CEMITÉRIO VILA ISABEL
- 17:00 H. CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE - NOVA ITAPETINGA              

O cemitério de Itapetinga é um dos mais belos do Estado
Itapetinga, com mais de 70 mil habitantes, conta apenas com três cemitérios e a construção de mais um no
 bairro da Vila Riachão. Temos um cemitério na Vila Isabel, um na Nova Itapetinga e o mais antigo deles, o
Jardim da Saudade, no bairro Camacã.
Na terça-feira dia, de finados, deverá ser grande o número de visitantes nos três cemitérios. Principalmente na nova Itapetinga, onde está localizado o maior deles.
Os familiares que se esqueceram dos túmulos onde estão sepultados os parentes podem levar os contratos com a numeração do sepultamento, pois assim poderá auxiliar aos funcionários na localização dos seus “entes queridos”. Estaremos à disposição para atender a todos aqueles que tenham dúvidas sobre localização dos túmulos de amigos e familiares.
Pedimos àqueles que alugaram catacumbas ou túmulos naquele espaço que visitem, durante o mês de novembro, a secretaria do cemitério, a fim de verificarem
o prazo de validade para a renovação ou retiradas de restos mortais.
Durante todo o dia de finados contaremos com o apoio da Pax Perfeição, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e Comutran.

 
AGRADECENDO APÓIADORES
 
Valéria - Adm. do Cemitério
Agradecemos ao Prefeito José Carlos Moura e a sua esposa Cida Moura, pela confiança, o Sec. da Fazenda Zenóbio Cerqueira, O sec. de Serviços Públicos João Monte, Ricardo Dutra, pelo constante apoio, Setor de Tributação da PMI, Sec. de Adm. Cristiane Ferraz, Sec. de Educação Alécio Chaves, Dep. de Cultura Maurício Gomes, Ilva e Iramar, Sec. de Transportes, Rádio Fascinação: Edilson Lima, Zé Carlinhos, Nivaldo Viana, José Elias e Marina Oliveira, Rádio Jornal: Amaral Júnior, Jornal Dimensão: Eliene Portela, Jornal Itapetinga Agora: Tiago Bottino.
Agradecemos também todos os funcionários e coveiros do cemitério, pois sem eles não conseguiríamos realizar todo esse trabalho.

3 comentários:

  1. OH!!! PARABENS AO SITE PELA HOMENAGEM AOS ENTES QUERIDOS ISSO E NECESSARIO THIAGO BOTTINO PARABENS UNICO SITE Q PRESTIGIA A DOR DE ALGUEM E N CONFORTA PELA DOR DA SAUDADE NESTE DIA TAO DOLOROSO E IMPORTANTE A TDS AS PESSOAS QUE JA PASSARAM PELA DOR

    ResponderExcluir
  2. voçe só lembrou do cemitério da nova e esquece do da vila izabel, tem motivo pois todos abandonaram a vila izabel lá deve ser um bairro que não pertence a itapetinga pois todos o abandonaram..........

    ResponderExcluir
  3. A ADMINISTRAÇÃO PETISTA (JOSÉ CARLOS MOURA) DEVERIA REFORMAR E MELHORAR O CEMITÉRIO DA VILA IZABEL UM BAIRRO QUE ENCONTRA-SE TOTALMENTE ABANDONADO E AÍ SIM O SITE ITAPETINGAAGORA PODERIA POSTAR FOTOS E MATÉRIAS, AGORA POSTAR FOTOS DE UMA OBRA DE ARTE (CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE) QUE FOI CONCEBIDA NA ADMINISTRAÇÃO DO SRº PREFEITO MICHEL HAGGE, ISTO É MUITO FÁCIL, E A VOCÊ BOTTINO, PARABENS PELA MATÉRIA, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK