CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PETO/PM PRENDE LADRÕES BEM TE VÍ E IRINELSON QUE ASSALTAVAM ESTUDANTES DO GINÁSIO AGRO INDUSTRIAL E DA UNOPAR NA TERÇA (20).

Os ladrões aterrorizaram, com um revólver, as estudantes do Ginásio Agro Industrial e da UNOPAR ao sairem das suas escolas.  Os bandidos roubaram os celulares das alunas em pleno centro de Itapetinga.

Os Policiais Militares do PETO – Pelotão Especial da Polícia Militar, Marcos Caetano e Márcio, apoiados pelos Sd's Messeder e Letian, prenderam por volta dás 21: 00 h. os assaltantes  THIAGO BATISTA SILVA, Vulgo BEM TE VÍ, 23 anos, morador da Rua Nilde Dutra Amorim, 219, Clodoaldo costa e IRINELSON DE JESUS LIMA, 20 anos, morador da Rua Deraldo Anunciação, Clodoaldo.

A Polícia Militar, pelo 190, recebeu uma denúncia anônima de que assaltantes se encontravam escondidos num Centro de Macumba, localizado na Rua Deraldo Anunciação, no Clodoaldo. A PM  ao chegar ao local os bandidos avistaram a pm e tentaram se esconder em uma casa da vizinhança, porém, ainda assim eles foram presos pelos policiais.
Juntos com Bem Te Vi e Irinelson foram conduzidos para a delegacia JOÃO VITOR SOUSA RIBAS DIAS, ANTÔNIO MARCOS BISPO DE JESUS, MARCOS CRUZ SANTOS e SANDERSON NASCIMENTO ALVES SANTOS, esses passaram por um interrogatório e foram visualizados pelas testemunhas que não os reconheceram, sendo liberados.
Bem te Vi e Irinelson foram reconhecidos pelas vitimas como os assaltantes. Eles foram flagranteados no artigo 157, assalto à mão armada, e se encontram custodiados no Complexo Policial de Itapetinga.
OS ASSALTOS:

GINÁSIO AGRO INDUSTRIAL: Por volta dás 20:30 h. as estudantes do Ginásio Agro Industrial L. e V. se encontravam saindo da escola quando dois rapazes em uma motocicleta preta lhes apontaram um revólver ameaçando matá-las, roubando os celulares das estudantes.

UNOPAR: Por volta dás 20: 40 h. a estudante K. saia da faculdade UNOPAR quando, passando em frente ao ITC dois elementos em uma motocicleta à pararam, um deles apontou uma arma para sua barriga, e a obrigou que ela lhe desse o celular. A estudante universitária, na hora da fuga dos bandidos, anotou a placa da motocicleta que eles usavam.

Os Policiais Militares Marcos Caetano, Márcio, Letian e Messeder estão de parabéns pelo excelente trabalho. Tiraram das ruas dois bandidos que aterrorizavam os estudantes de Itapetinga.

20 comentários:

  1. hehehe bem ti ví...um dia da caça outro do caçador..
    vc e seu parceiro mataram meu namorado ...
    e isso éh só o começo da sua derrota,,,
    é daí pa pior...
    c fé em deus eu ainda vou ver o seu fim.

    ResponderExcluir
  2. É essa polícia que a gente quer,com respostas rápidas e eficaz.Mas a justiça deixa a desejar,pois essas caras já são bem conhecidas no mundo do crime por outras entradas na prisão.As beneces da lei daqui a iminentes dias os deixaram em liberdade para novamente praticar as mesmas modalidades ou até mesmo piores,parabéns mesmo é para a polícia.

    ResponderExcluir
  3. tem outro que faz assaltos é o primo d bem tevi que é traficante um tal de machadinho ele tambem ta nessa.so anda armado.... bota a mao nesse vagabundo.ta na horaaa.

    ResponderExcluir
  4. entao a policia aprendeu esses safados!!
    Mas vamos ve quanto tempo eles vao fica preso ne...esse irinelson mesmo ja perdi as ccontas de quantas vezes esse ja visitou a cadeia!
    espero q eles fiquem presos,por muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. Oi tiago botino vou colabora com voces policiais!!
    tem um cara que ta passando drogas aqui no clodoaldo costa..ele e conhecio como compade so anda armado anda numa moto vermelha!!

    ResponderExcluir
  6. Sua casa caiu Bem te vi.
    Vc tira onda de boy.Vc na verdade é um
    bandido perigoso, pois além de traficante é assaltante. Parabéns a PM, pois só vcs trabalham
    nessa cidade, espero que esses individuos fiquem um bom tempo na cadeia.

    ResponderExcluir
  7. EI quem assaltou não foi Bem ti vi não
    foi Alex ( Vulgo chumbinho ) que mora em frente a casa de Bem ti vi trabalhava em julimar lanche. ele e IRINELSON DE JESUS LIMA que assaltaram com a moto do irmão de Bem ti vi de nome REGINALDO que é Noia fuma crak.so que eles costumam ficar nesse centro de macuba sempre mesmo... JOvem JOvem Abram o OLho ... Eu Vi ...

    meu nome é Maradona rsrsrsrs



    fui

    ResponderExcluir
  8. ja que a policia prende e a justiça solta, a única solução mandar eles sentar no colo do capeta recheados de chumbo no rabo.

    ResponderExcluir
  9. nao e de hoje q ficam grupos de fumadores de droga nas esquinas do clodoaldo!!nao vou sitar o nome de quem foi!!
    mas tem pouko tempo!!q teve uma briga deles um rapas com 3 pedras grandes na mão e outro com pedaço de cabo de vassoura assim q o rapaz do cabo de vassoura partia pra sima o outra armava a pedra pra jogar o rapaz com o cabo de vassoura corria pra um bar pra ele nao arremessar a pedra!!
    agora se passa alguem de bem na hora e essa pedra matar essa pessoa!!isso q e ruim porq se depender de mim eles se matem!!!outra falta de policia nao e porq na rua joão goularte mora varios PM's sempre tem viaturas passando aqui!!!isso ainda nao acabou porq existem "PM's"tbm envolvidos q nao dão valor a farda

    ResponderExcluir
  10. bem - tive todos estão torcendo por vc meu anjo e deus saber q vc ñ tem curpa a curpa vai aparece fica com deus alex chubinho vai pagar ele q roubo mas quel e uns pouvo vai paga muito caro por vc ta ir sem fazer nada xauuuu fica com deus e tenha fé

    ResponderExcluir
  11. meu amigo e inossente o cupado e chumbim e voçeis pulissiares sabem disso e não querem soltar ele.e essas pessoas que estão falando que ele e o cupado e um rebanho de otario idiota. mas eu sei que ele e inossente.o cupado desse roubo e irinelsso vulgo guel e alex vulgo xumbim,mas eu sei que vc vai ganha a sua liberdade tem muita jente aqui fora toessendo por vc naum e so eu .

    ResponderExcluir
  12. canáro continue assim firmão por quê o guerreiro de fé nunca gela não agrada o injusto e nem amarela....fé em deus q dias melhores virão...

    ResponderExcluir
  13. joadson souza britoquinta-feira, 06 maio, 2010

    vcs naum sabem o q diz naum sabem da caminha de ninguem ,é melhor vcs ze povinho ficar na tua,se naum sua hora vai chegar,vao cuidar da suas vidas e de seus filhos q deve esta fazendo algo de errado..salve

    ResponderExcluir
  14. carlos alberto de souzaquinta-feira, 06 maio, 2010

    vcs naum sabe da caminhada de ninguem,ze povinho e melhor vcs terem cuidado,cuidar da vida de seus filhos q tao tudo doido pra entrar nessa vida,envez de ta cuidando da vida de quem naum e nada seu...salve,salve clodo

    ResponderExcluir
  15. Tem um tal de robinho que e paceiro desse bem tivi e quem ta trazendo o terror pra o clodoaldo trazendo bandidos de fora e anda pra sima e pra baixo com varias armas e um elemento de alta periglosidade fica de olho policia

    ResponderExcluir
  16. que nada os perigosos eles nao vao atras, la na beira rio mesmo, quem nao tem nada a ver eles prendem !!!

    ResponderExcluir
  17. qu nada tem e que prender esses vagabundos so fika matando os outros por ai rapaz

    ResponderExcluir
  18. bem te vi dar uma de boy, mas na verdade e um ladraozinho barato !!!

    ResponderExcluir
  19. e assim mesmo entra hoje e sai amanha e o trafico continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Em primeiro lugar poha nenhuma que ele num éh ladrao seus otarios,bande de paga pau.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK