CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 20 de abril de 2010

ESTUDANTE DE 14 ANOS É ASSALTADA AO SAIR DO COLÉGIO MODELO DE ITAPETINGA NA MANHÃ DA TERÇA (20)

O LADRÃO APONTOU O REVÓLVER PARA A ESTUDANTE E A OBRIGOU A LHE ENTREGAR O CELULAR.

A estudante L.S.R. 14 anos, estudante do 1º ano B Matutino, do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, localizado na URBIS em Itapetinga,  foi assaltada quando saía da Escola por volta dás 11:53 h. de terça (20).
Segundo informações de testemunhas, a adolescente se encontrava embaixo de uma árvore esperando o ônibus que a conduziria para a cidade de Itororó, onde ela mora, quando dois elementos apareceram em uma motocicleta,  um deles desceu do veículo, e apontando um revólver para a estudante pediu que lhe passasse o seu celular de marca Motorola de cor Rosa Claro.
A estudante juntamente com outras alunas da escola que presenciaram o crime ficaram extremamente traumatizadas com o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais ainda se encontram em diligência para tentarem capturar o suspeito.

5 comentários:

  1. morador de itapetingaterça-feira, 20 abril, 2010

    Itapetinga ta um caso sério, precisandos da policia civil investigar e prender os bandidos da moto preta, ja faz tempo que eles fazem isso, acho que eles vao abrir uma loja de celular, cada a punhos de aço fiquei sabendo que só nao ta atuando aqui em Itapetinga, por que o camandante MAJ. nao ta nem ai, nem se quer trazer os policias e formar a guarniçao que mais prendeu armas,drogas,assaltantes,arronbadores e tantas outras ,,,, por que o comandante MAJ. nem seguer deu um voto de confiança pre ver a diferença,,, abre o olho gente, tem coisa nisso...

    ResponderExcluir
  2. Com Ageilson Lima em Itapetinga nao tinhamos essas ondas de assalto todo dia!!
    Precisamos de defesa

    E duro ouvir falar ne mais e verdade:
    Ageilson prende bandidos de Itororo/Bandeira, os muleques com medo dele lá saem pra roubar em Itapetinga que ta sem defesa!! Bonito isso José Carlos Moura, quero ver ate quando vc vai falar que a culpa e do gestor anterior, lembre de Deus homem lembre-se das palavras de Deus,
    Lembre se: Deus disse faça sua parte que eu te ajudarei!
    Esqueceeeeeeeeeeee os outros põe a cidade pra frente.O prefeito Jose Otavio faz muita falta pra Itapetinga, muitos reclamaram que ele deixou a cidade suja, pode ter deixado. mas nao deixou com buracos, violenta, ele trouxe industria pra cidade, a cidade em epocas de festas era ornamentada, e agora o atual prefeito diz que nao tem recursos! Amigos do site o nome e falta de recursos ou falta de capacidade????

    ResponderExcluir
  3. É engraçado, o prefeito é culpado de tudo? Será que o prefeito é quem educa, disciplina e dá educação aos nossos jovens? Tenha paciência pais e a família em vez de educar coloca a culpa nos dirigente. Antes de preito, da escola, da igreja e amigos está a familia que não quer educar seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que as pessoas tem que parar de falar do prefeito ele não tem culpa de tudo a culpa também não é dos policiais porque eles estão trabalhando a culpa é de quem fica só sentado reclamando sem fazer nada !!!As pessoas podem parar de sujar a cidade ,educar seus filhos nem tudo é responsabilidade das autoridades!!!
    FAÇA SUA PARTE

    ResponderExcluir
  5. Tiago Bottino . quero saber se voce não postou nada dos jogos inter colegiais no seu site . ia ser interessante se tivesse colocado ! tem muita gente no colegio querendo saber das fotos vididos entre outras coisas que fizeram lá . em fim . site massa o seu .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK