O dentista Tarcio Vinicius Ouriques Cordeiro, 36 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 8h20 desta segunda-feira (12), dentro de uma cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas, investigadores da Polícia Civil ao adentrar no setor de cárceres, para oferecerem o café da manhã, encontraram Tárcio pendurado em uma corda, conhecida como tereza, em volta do pescoço amarrado em uma barra de fero na grade superior.
De acordo com relatos de testemunhas, a sua irmã Gêmea, que é estudante de medicina, estaria em surto no momento em que começou uma discussão com o irmão, Tarcio, que acabou desferindo os golpes.
A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão. Ao chegar ao local, os agentes prenderam Tarcio em flagrante por agressão. Ainda segundo o advogado, durante um momento de descontrole, o jovem desferiu socos em portas e acabou se ferindo ao quebrar uma janela de vidro. Os ferimentos foram constatados no Instituto Médico Legal (IML), antes de sua condução à delegacia.
O dentista era formado em Salvador e atuava profissionalmente na cidade de Petrolina. Ele estava em Feira de Santana para visitar a mãe e a irmã, com quem pretendia passar o Dia das Mães.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, Tarcio Vinicius tomou conhecimento que a mãe estava sendo agredida pela irmã gêmea.
Foi neste momento que os dois entraram em luta corporal. A irmã de Tarcio segue internada em estado grave na unidade hospitalar.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.