CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 15 de abril de 2024

ITAMBÉ: CORPO DE ZÉ DE TELINO É ENCONTRADO - POLÍCIA INVESTIGA MORTE

   
 A cidade de Itambé está de luto com a triste notícia do falecimento de José Laurindo Cordeiro Moreira, popularmente conhecido como Zé de Telino. Aos 62 anos, Zé de Telino foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na Rua Noil Lima, no centro comercial da cidade.
De acordo com informações levantadas pelo blog Itambé Agora, Zé de Telino foi visto pela última vez na noite de sexta-feira, dia 13. Preocupados com sua ausência, os vizinhos decidiram entrar em sua residência e infelizmente o encontraram em óbito na tarde de domingo, dia 14.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, solicitando a presença do Departamento de Polícia Técnica para a remoção do corpo, que será submetido a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.
Apesar de circularem informações nas redes sociais de que o falecimento teria sido causado por um choque elétrico, a polícia não confirmou essa informação e acredita que a causa do óbito possa ter sido natural. Somente o exame de necropsia poderá determinar a causa exata do falecimento.
Zé de Telino era uma pessoa pacata, de boa índole. Sua morte deixou os amigos e familiares chocados. Nas redes sociais, muitas mensagens de solidariedade aos familiares.
Fonte: Itambé Agora
#itambé #itambébahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK