CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de julho de 2019

PERSEGUIÇÃO! ANAC PROÍBE AVIÃO DO GOVERNADOR DA BAHIA DE POUSAR NA INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE CONQUISTA

Uma das maiores obras estruturantes da Bahia nos últimos anos, o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, será inaugurado amanhã (23).
A cerimônia de inauguração que deveria ser uma grande festa do povo conquistense e região virou palco de grandes polêmicas devido a exigências do presidente da república Jair Bolsonaro.
Por orientações da presidência, Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) proibiu o pouso do avião do Governador da Bahia Rui Costa.
O Avião Presidencial é o único que a ANAC permitiu pousar. Até mesmo as aeronaves de pequeno porte estão proibidas.
Na programação, Rui Costa chegaria em Conquista em um avião a jato fretado da Viação Azul, acompanhado de cerca de 100 autoridades. Porém, o Governo do Estado recebeu uma ligação da ANAC proibindo a utilização da pista.  Agência Nacional justificou afirmando que a pista está em fase de teste e ainda estará molhada no momento da inauguração.
As proibições levantam suspeita de retaliação ao governador Rui Costa que é também presidente do
Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. Há menos de uma semana, Bolsonaro fez falas xenofóbicas em relação à região Nordeste e aos seus governadores.
As ações e posicionamentos discriminatórios  do presidente têm recebido aval da prefeitura de Vitória da Conquista. Além de permitir as exigências e restrições na cerimônia de inauguração, o Governo Herzem mandou tirar outdoors do governo da Bahia que anuncia inauguração de aeroporto na cidade com o objetivo de boicotar o governador Rui Costa.
Texto: Blitz Conquista

10 comentários:

  1. Deixa de matéria Fake!Ele não vai com medo de ser hostilizado! #seraporque
    https://www.bahianoticias.com.br/noticia/237960-rui-costa-cogita-nao-ir-a-inauguracao-do-aeroporto-de-conquista-para-evitar-hostilidade.html

    ResponderExcluir
  2. O Governador Rui Costa pretendia "melar" a inauguração do aeroporto ao pousar com um Teco-Teco, antes do voo inaugural do Avião Presidencial de BOLSONARO.
    Sabendo também que corre grande risco de ser vaiado pelos baianos que vão estar presentes, ele preferiu sair de fininho e não comparecer à inauguração do aeroporto. No que faz muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Nem todo mal vem pra mal!
    Eu se fosse o governador agradeceria o "aviso" e deixaria a aeronave do presidente "inaugurar" a pista. Ficaria só assistindo o pouso e torcendo para que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa pq duas autoridades não poderiam participarem juntos de uma inauguração??

    ResponderExcluir
  5. lógico que pegar carona em obra federal

    ResponderExcluir
  6. quando os petista atacam o presidente, é normal. mas se o presidente atacar alguns deles, ai nao pode. vao se lascar galera.

    ResponderExcluir
  7. No final de tudo estarei olhando de camarote o brasil se matando entre si por merda de politico que nao importa a base tudo so almeja a desgraca alheia

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o avião não caia e o presidente não morra pra eu poder sacar meu R$ 500,00 do FGTS pra comprar tudo de verdura com agrotóxico.

    ResponderExcluir
  9. O PT tem que por o rabo entre as pernas e respeitar a Altoridade Máxima deste país, o Senhor Jair Messias Bolsonaro. Chega de Presidente ladrão.

    ResponderExcluir
  10. A obra e do governo estadual foi realizada antes do governo Bolsonaro com recursos federais graças ao PT quando no poder agora chega esse lixonaro e um monte de pobres miseráveis querendo sentar na janela eu quero saber quantos bolsominios desses comentários foi convidado por Bolsonaro pra participar de alguma coisa agora fica aí falando merda lkkkkkkkkk um monte de pobres de espíritos que votaram em Bolsonaro hj se arrepende e os que não se arrependeu ainda é por que acha que boso vai dar esmolas na hora que for pedir mas ruas por causa da falida reforma da presidência e o desemprego

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK