CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 8 de setembro de 2018

ITAPETINGA: COM UM LINDO DESFILE, PREFEITURA RESGATA O BRILHO DOS DESFILES DO 7 DE SETEMBRO.

Um verdadeiro resgate do brilho dos antigos desfiles da Independência na cidade, foi assim o sentimento de todos que assistiram a celebração do dia da Pátria nessa sexta feira (07) na Praça Dairy Walley, em Itapetinga. O Desfile desse ano pode ser considerado um dos maiores e mais belos dos últimos tempos na cidade.
Realizado Pela PREFEITURA Municipal de Itapetinga, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo a frente o Secretário GERALDO TRINDADE, o Desfile Civico de 7 de setembro teve grandes momentos nessa sexta, com a abertura feita pelas forças militares do TIRO DE GUERRA e da POLÍCIA MILITAR, várias Escolas Públicas e Particulares, entidades civis, entidades filantrópicas entre outras, participaram e enriqueceram o desfile.
A praça Dairy Walley ficou lotada durante toda a manhã e a população assistiu com entusiasmo as apresentações. 
O Prefeito RODRIGO HAGGE, acompanhado do
Vice Prefeito RENAN PEREIRA, aplaudiu e acompanhou todo o desfile. No palanque oficial também estiveram presentes o Ex Prefeito MICHEL HAGGE e sua esposa D. IRACEMA HAGGE, a ex Deputada Estadual VIRGINIA HAGGE, vários vereadores municipais e todo o Secretariado da Gestão Municipal. O comandante da Policia Militar MAJOR HORTA também se fez presente no local.
Após o final do desfile, um show musical com a Banda LEVA animou os foliões durante toda a tarde.
















































































































































































































































17 comentários:

  1. Devo dar a mão à palmatória,mesmo fazendo oposição a atual gestão. Porém devo parabenizar a organização desse evento.
    Resgatou o nosso ORGULHO de continuar acreditando no nosso Brasil foi maravilhoso vê o entusiasmo nos olhos das pessoas
    Resgatou as nossas origens,coisa que a outra gestão com aqueles disfeles de bairro estava acabando com a beleza desta data.
    Com muita tristeza devo dizer PARABÉNS aos organizadores.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e emocionante pois resgatou em mim, anos de tempos fáceis e época doce do desfile...

    ResponderExcluir
  3. Foiii muito bonito tá de parabéns,mas o melhor de tudo foi o grito dos excluídos so falou a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Show de bola, amei!
    Só quero frisar q no próximo ano os arquitetos da organização pega visão pra n fazer enfeites com banderolas, pois em algumas imagens dá um parecer de festa junina. Realmente ficou com a cara de um resgate do nosso sete de setembro da nossa cidade, esperamos pelo o selentissimo prefeito o resgate do maior cartão postal da nossa cidade q é o parque zoológico e tmbm do parque poleesportivo da lagoa, q fizero um cenário destrutivo, alguém aqui lembra muito bem do q foi no início a lagoa, dava satisfação e prazer estar presente lar, porém estamos perdendo um lindo cenário de lazer. Rodrigo nos presenteam com esse pedido tá.

    ResponderExcluir
  5. O mais massa foi esses caras do Air soft e a polícia .

    ResponderExcluir
  6. Oque adianta ter desfile bonito e as pessoas nao ter dinheiro pra poder comprar um lanche nao ter dinheiro pra comprar uma roupa bonita pra ir no desfile oque adianta me diz ai ?
    Os ricos vao todos bem arrumados e quando passa um de nois eles fica olhando com cara de nojo ou pensando que so por que somos pobres vamos roubar eles,
    Prefeito primeiramente queremos emprego pra nos ter condições de comprar roupas e poder sustentar nossa familia ai depois vc inventa em fazer festas ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho que contrário mais infeliz larga de vc ser tão idiota , essa apresentação faz parte da independência do Brasil ou seja e federativo e tradição . Seu burro .

      Excluir
    2. Tu foi honrar a pátria ou foi pra um concurso de moda?

      Excluir
  7. Meu prefeito é foda!!

    ResponderExcluir
  8. Foi bonito, só o locutor que é fraca todo falou que o airsoft era o pelotão de infantaria do cied. ele com o papel na mão dar um fora desse.

    ResponderExcluir
  9. Parabens, muito belo. Mas o que achei mais bonito foi o do colégio Batista, onde estudei de 1992 até 1995 e participei por 3 vezes. Muito emocionante.

    ResponderExcluir
  10. Gostei!Foi lindo.Cadê as fotos do Caic e do Isaura Costa?

    ResponderExcluir
  11. lembro dos meus tempos de polivalente 97 , 98 , 99 e 00 , ninguém queria ficar na rabada , hoje eu passo enfrente o poli e cinto inveja daqueles jovens que estao la , mesmo sabendo que muitos ali nao querem nada com a vida

    ResponderExcluir
  12. Porque não mostrou as partes do protestos?

    ResponderExcluir
  13. Os caras do Airsoft parecia guerrilheiros . KKK ficou top . Os pvt do tiro de guerra não são igual antigamente .

    ResponderExcluir
  14. Devo confessar que me emocionei muito vendo esse desfile. Depois de sete anos fora da cidade, lembrei-me da minha infância e dos meus professores. Senti saudades da minha cidade

    ResponderExcluir
  15. A muito tempo não setia tão grande emoção que sentir nesse dia está de parabéns está gestão mais ainda é o meu sonho ver o tiro de guerra 06/023 desfilar como antigamente

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK