CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

EMPRESÁRIO É ACUSADO DE MATAR CASAL EM ILHÉUS PARA NÃO PAGAR DIVIDA DE AGIOTAGEM

A Polícia Civil está cada vez mais convencida de que o empresário Magno Rodrigues está envolvido no duplo assassinato do casal de colombianos Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, enterrado numa cova rasa em Aritaguá, em Ilhéus, às margens da BA-001, trecho Ilhéus-Itacaré, na noite de sexta-feira (18). A moto do casal foi encontrada escondida no Lava Jato Lavacar Gold, na Avenida Ubaitaba, no Malvado, segundo a delegada Andrea Oliveira.
De acordo com a polícia, o estabelecimento comercial, localizado nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, zona norte de Ilhéus, pertence ao empresário Magno Rodrigues. A moto CG vermelha, placa OKR 1186, que as vítimas usaram para encontrar o suspeito do crime, foi levada
para a sede da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil.
O Empresário Assassino
Além da moto escondida no imóvel que seria de Magno Rodrigues, policiais militares encontraram o carro do empresário no local onde homens enterravam os corpos das vítimas e que fugiram. Trata-se do veículo MMC/ASX, Mitsubishi, placa OZM-5151, que será periciado, assim como a moto.
Segundo a coordenadora do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, delegada Andrea Oliveira, o duplo homicídio está relacionado a uma dívida contraída pelo empresário com o casal de colombianos, que estava em Ilhéus há seis meses. Ela disse que o empresário tinha feito um empréstimo de R$ 50 mil com ciganos, e estava com dificuldades para pagar. Por isso, fez outro empréstimo, desta vez com Andres Rey e Diana Paola. A policial não informou o valor da segunda negociação.
A delegada já pediu a prisão de Magno Rodrigues e tenta identificar outros dois homens que teriam o ajudado no crime. Em uma das fotos postadas em sua conta na rede social, o comerciante aparece fazendo aula de tiros, com uma arma em punho e uma imagem de Bolsonaro no primeiro plano. A legenda é a seguinte: “Selfie do nosso futuro presidente # somos todos patriota # Bolsonaro 2018”. A imagem foi postada no ano passado.
Magno Rodrigues tem outras postagens como um simpatizante do presidenciável. Além disso, publica imagens em frente a lanchas, no interior de hotel de luxo; ao lado de jet-ski, ao lado de candidatos na campanha municipal de 2016, e também em pescaria em alto mar, com peixes que teria fisgado.  Nessa última, com a legenda: “vontade de muitos, privilégio para poucos!!!# pescaéumaarte e #Emboaembarcaçãoamigosfazparte”.
O casal morto

Fonte:Verdinho Itabuna

10 comentários:

  1. Há desgraçado, vai arder no fogo do inferno,a justiça de Deus sera feita

    ResponderExcluir
  2. Em conversas com vizinhos o assassino declarava que na verdade ele era petista e que postava outra opção política só para irritar amigos que tem no MST.

    ResponderExcluir
  3. Quem fez a reportagem desse crime é um sujeito mal caráter. Não tinha nada que escrever sobre o fato desse assassino ser um pretenso eleitor de Bolsonaro. Bolsonaro não tem culpa nenhuma se qualquer eleitor nesse imenso Brasil fizer coisa errada.

    Também não se pode responsabilizar outros políticos pelos erros dos demais criminosos.

    Essa semana três marginais mataram uma advogada durante um assalto. Podemos também culpar o PT, PMDB, PSOL ou PSDB por esse crime?

    ResponderExcluir
  4. Por que colocaram o nome de Bolsonaro nessa matéria de crime?

    Se um criminoso é preso e tem fotos dele nas redes sociais vestindo a camisa de um time de futebol para o qual ele torce, o time é culpado de alguma coisa? Se fosse culpar o time ou político por crimes cometidos por eleitores o PT, PMDB, PSDB, PSOL, CORINTHIANS, PALMEIRAS, VASCO, etc. ESTARIAM TODOS FRITOS.

    ResponderExcluir
  5. Agora imagina se um psicopata criminosos como o presidenciável Bolsonaro seja eleito! Será que iremos assistir os ¨patriotas¨, pseudos cidadãos de ¨bem¨ dizimarem inocentes, assistir nossa geração auto se destruir e destruir as gerações antecessora e sucessora a nossa com o argumento genocida/homicida de que matou para se defender. Seremos vitimas de bandidos enrustidos de cidadão de ¨bem¨? Tomamos como exemplo esse ocorrido, pois esse é o perfil dos eleitores do criminoso Bolsolixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO NOSSO FUTURO PRESIDENTE, PARA EXTERMINAR COM A BANDIDAGEM.

      Excluir
    2. BOLSONARO DE SEU C% É R#!@ SE V*&¨%$ S&%$#" !

      Excluir
  6. empresario uma porra, isso é um homicida safado

    ResponderExcluir
  7. ele anda com ums cara tudo 3 aqui em ilheus a loja dele e na subida do alto do coqueiro aqui e ilheus tudo 3cu safado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK