CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de maio de 2018

CANDIDATO A GOVERNADOR, JOSÉ RONALDO VISITA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE ITAPETINGA

Itapetinga está em festa. Os produtores rurais da cidade e região estão realizando a 48ª Exposição Agropecuária do município e 22ª Nacional, reunindo expositores de todo o País. O evento foi visitado pelo pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo, na tarde/noite de sexta-feira (18). O ex-prefeito de Feira de Santana, eleito em quatro mandatos, percorreu todas as instalações do evento e foi saudado por populares, muitos lembrando sua história política e garantindo apoio para as eleições
de outubro.
Um deles foi o vendedor Jaime Sampaio que fez questão de abraçar o pré-candidato e dar um depoimento emocionado: “Feira de Santana é outra cidade graças a José Ronaldo. É um homem de atitudes corretas, digno, de caráter. Não é à toa que foi eleito quatro vezes, sempre no primeiro turno. A cidade tem dois momentos, antes e depois da administração dele. Governador do Estado, tenho certeza de que fará o mesmo pela Bahia”. Durante a visita, uma boa surpresa para o líder político foi encontrar o ex-prefeito Michel Hagge, peemedebista histórico, de quem revelou ser grande fã. José Ronaldo conversou também com o neto dele, Rodrigo Hagge, atual prefeito da cidade.
José Ronaldo visitou os stands acompanhado pelo ex-deputado estadual Heraldo Rocha, pelos deputados Leur Lomanto, Sandro Régis, Pedro Tavares, José Carlos Aleluia, pelo vice-prefeito de Itapetinga, Renan Pereira, vereadores Fabiano Bahia, Naara Duarte e Anderson da Nova, ex-prefeito de Buerarema, Orlandinho, ex-prefeito de Itapetinga, José Otávio, presidente do Democratas local, Robert Araújo, ex-vereador de Itapetinga, Zildo Carvalho, entre outras lideranças locais e populares. O pré-candidato ao governo lembrou da força do partido na região e ouviu apelos para que recupere as estradas e ajude o município a retomar o desenvolvimento. Uma das queixas é a demissão de mais de milhares de pessoas que trabalhavam nas fábricas de calçados por falta de apoio do governo do estado.

O vice-prefeito de Itapetinga, Renan Pereira, não economizou elogios para José Ronaldo. “É um político ficha limpa, de respeito, com um currículo invejável, testado e aprovado como gestor”. Em seguida, passou às mãos do pré-candidato uma lista de demandas dos municípios da região, com a qual José Ronaldo se comprometeu. “Itapetinga é uma cidade diferenciada, que cresceu bastante com as administrações do Democratas e que voltou a se desenvolver com o apoio do nosso partido. Temos aqui uma situação de completa omissão do governo do estado. As cidades da região tiveram reduzidos os empregos. Além disso, como em toda a Bahia, a exemplo da zona cacaueira, faltaram investimentos na produção agropecuária, na agricultura familiar. O governo não pode ficar só na promessa e deixar os municípios à mingua”, ressaltou José Ronaldo.

FEIRA AGROPECUÁRIA

Na Exposição Agropecuária, José Ronaldo foi recebido pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Eder Rezende, que ressaltou a importância do evento. “Temos mais de 200 expositores e o objetivo é que sejam fechados bons negócios para a região”. O ex-prefeito foi então convidado a percorrer a feira e conhecer os stands. Antes, foi entrevistado por rádios e blogs da região e criticou principalmente a falta de organização do governo estadual com a regulação, “onde se espera meses pela marcação de consultas médicas” e a questão da segurança pública, principais questionamentos da imprensa local. O ex-prefeito reclamou também do fechamento do Derba, resultando na falta de cuidado com as estradas, e da EBDA, prejudicando produtores e criadores rurais.

José Ronaldo visitou o stand do Instituto Federal Baiano, Campus de Itapetinga, e se divertiu com o bumba-meu-boi; conheceu projetos de economia criativa e de agricultura, como o Projeto de Agricultura Familiar, Fazenda Astrolinda, com criação de peixes, hortas e pequenos agricultores. Segundo Jucileide Novais de Assis, são mais de 70 famílias que vêm desenvolvendo atividades sustentáveis e citou o apoio recebido pelo ex-deputado Heraldo Rocha. José Ronaldo visitou ainda stand de produtores, Tiro de Guerra, Guarda Municipal e APAE.
FONTE:
Fotos: Ângelo Pontes   
Ascom Democratas

8 comentários:

  1. Precisamos de novas leis novos modelos de gestão não apoio velhos políticos nenhum viciado..

    ResponderExcluir
  2. Só está faltando aparecer agora o ET de Varginha ,tanta gente passando fome ,mas é assim mesmo ,esse é o País q não queremos ,os políticos aparecem logo ,pra mim são todos iguais.

    ResponderExcluir
  3. Para quem deseja a Bahia e o Brasil com desenvolvimento e muita paz, sem marginais armados e a população desarmada, só há um caminho a escolher: JOSÉ RONALDO para governador da Bahia e JAIR MESSIAS BOLSONARO para presidente do Brasil.

    A solução em pauta é simples: com trabalho sério, competente e transparente, combatendo a corrupção nos governos municipais, estaduais e federal; e reduzindo a violência através do combate com rigor de crimes como tráfico de drogas, assaltos, roubos e sequestros, assim sobrarão recursos financeiros para implementar projetos em favor da saúde, educação, transportes, e muitos outros benefícios que o país necessita.

    SÓ ELES DOIS (Zé Ronaldo e Bolsonaro) QUE TÊM FICHAS LIMPAS E PROPOSTAS SÉRIAS DE TRABALHO TERÃO CORAGEM PARA GOVERNAR ESSA BAHIA E BRASIL QUE ESTÃO DESGOVERNADOS.

    Nós brasileiros temos a obrigação de livrar o Brasil das garras do PT. Fora Comunismo!

    ResponderExcluir
  4. Quando o cabra é candidato tem solução para todos os problemas, depois de eleito use Itapetinga como exemplo, o atual prefeito tinha a solução pra tudo, já resolveu alguma coisa? Com meu voto corno nenhum se elege mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ VOCÊ NÃO VÊ QUE O PREFEITO DE ITAPETINGA ESTÁ TRABALHANDO MUITO E TRABALHANDO BEM.

      Excluir
  5. Quando o cabra é candidato tem solução para todos os problemas, depois de eleito use Itapetinga como exemplo, o atual prefeito tinha a solução pra tudo, já resolveu alguma coisa? Com meu voto corno nenhum se elege mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ VOCÊ NÃO VÊ QUE O PREFEITO DE ITAPETINGA ESTÁ TRABALHANDO MUITO E TRABALHANDO BEM.

      Excluir
  6. ESSE ZÉ RONALDO JÁ FOI PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA QUATRO VEZES. MAIOR CIDADE DO INTERIOR DA BAHIA. JÁ OCUPOU OUTROS IMPORTANTES CARGOS. ENTÃO TEM EXPERIÊNCIA SUFICIENTE PARA GOVERNAR A BAHIA.

    VOU VOTAR NELES: JOSÉ RONALDO e em BOLSONARO.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK