CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

POR CIÚMES, JOVEM LÉSBICA JOGA ÁLCOOL E COLOCA FOGO EM COMPANHEIRA QUE CORRE RISCO DE MORTE

FABRICIA PORTELA DO NASCIMENTO, de 18 anos, foi presa em flagrante nessa quarta-feira, 20, após jogar álcool e atear fogo na companheira, THAINÁ FERNANDA LIMA PRADO, de 19 anos. O fato ocorreu no Conjunto Habitacional Campo Verde, bairro Campinhos em Vitória da Conquista. Supostamente, Fabricia queimou Thainá com ciúmes, o casal homoafetivo convivem maritalmente.
A vítima, Thainá foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital com quase metade do corpo queimado.
A polícia foi acionada após o Samu 192 atender uma vítima de queimadura. No hospital a guarnição foi informada que a vítima teria dito que, após uma crise de ciúmes, sua companheira jogou álcool em seu
corpo e ateou fogo. Fabrícia ficou com quase metade do corpo queimado.
A PM foi até a casa da vítima, onde encontrou a suspeita de ter praticado o crime. Ela foi apresentada no Disep e presa em flagrante por tentativa de homicídio.
Thainá permanece hospitalizada e corre risco de morte. 

com informes do: Blitz Conquista

48 comentários:

  1. A maioria das pessoas ainda tem em mente que ciume e prova de amor mas esta evidente que ciume alem de ser so coisas de mente doentia tambem e prova de desconfianca pois so provoca desgraca .isso nunca foi e nunca sera prova de amor pois quem ama de verdade nao mata nem maltrata!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor de verdade é fazer amor todos os dias dar a vagina e o toba isso sim é ganhar tapinhas na cara e sexo selvagem .

      Excluir
  2. que sapata feia da p....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk essa é mas tem buceta pode vim 👅👅👅

      Excluir
  3. Como tem um ser humano que atea fogo em sua própria companheira de relacionamento por ciúme você tem que pagar pelo o que você fez que é uma tentativa de homicídio contra a mesma não é um simples choro que você vai convencer as autoridades prisão sua ordinária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né isso não é amor , amor é tratar bem , fazer amor todos os dias , ganhar uns tapinhas na cara de sexo, sexo selvagem vaginal e anal isso sim é gostosura.

      Excluir
    2. Isso não é amor , amor é tratar bem , fazer amor todos os dias ganhar uns tapinhas na cara ,isso sim é paixão de verdade não querer matar a mulher é dar o toba e a vagina.

      Excluir
  4. Vergonha de ser humano. Que venha a terceira guerra mundial e acabe logo como essa praga.

    ResponderExcluir
  5. O salário do pecado é a morte.arrependeivos de suas transgressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida da sua vida, pois você NÃO é ngm para falar nada.
      Você é tão pecador quanto elas. Antes de falar de alguém examine a sua vida, pois quem anda perdendo tempo para falar besteira é que a vida ta toda fudida.

      Excluir
  6. Acho q Jesus já volto e nois fomos o q ficaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?
      Ja tem 2 mil anos isso.
      Num é possível NÃO ter vindo
      Kkkkkkk

      Excluir
  7. Essa raça tem qui acabar em nome de Jesus isso é um tipo de peste (se bolsonaro ganhar as eleições ele consegue acaba com essa praga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ai idiota apostando em Bolsonaro ,polico n presta nenhum deles.Quer saber quem é um homem?De poder a ele

      Excluir
    2. Aposto que vc ha ralou eu uma mulher ne
      Ou na família tem

      Excluir
    3. Como você consegue ser tão imensamente ignorante com tanta informação que provavelmente te chega, velho? Inacreditável! Sabe até usar a internet... pelo amor de deus, volta pra pedra lascada e fica lá, criatura!

      Excluir
    4. A única raça que somos chama se é Ser Humano. Somos pessoas que merecemos RESPEITO.Guarde seu ódio pra você. Que mesmo que esse merda chegue ao poder(impossível) mas somos forte sabemos que NÃO estamos só!

      Excluir
  8. Azar de Sapatão, prá mim é festa...

    ResponderExcluir
  9. Tudo contrário ao pensamento de Deus.Meninas jovens e lésbicas.A palavra de Deus se cumprindo.Sodoma e Gomorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus teve coragem de criar você que deve ser uma criatura execrável pelas palavras que profere na hora de dor e tragpedia na vida de um irmão seu, imagina se não criaria seres exóticos e fora da nossa compreensão... talvez a nossa tarefa seja entender e ajudar esses seres a se ajustarem ou não. Mas com certeza, não é nossa tarefa agredir, ferir, odiar, debochar, magoar como você tem feito e fez aqui. Vai rezar pra Deus te perdoar que é melhor.

      Excluir
    2. A única coisa que está ao contrário é alguém usar Deus como ódio ao invés do AMOR.
      Tenho é pena de quem pensa assim.
      Larga de ser alienado e analfabeto va pesquisar e se questinar ao invés de ficar repetido merda que pastor fala!

      Excluir
  10. O que uma mulher pode oferecer a outra na hora H.Pinto de borracha.Isso é normal? Final dos tempos.E aí vem vc defender e dizer que isso é a mais verdadeira prova de amor.Me poupe viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando meter logo é no meu toba adorooooooo e na vagina também

      Excluir
    2. Eu fiquei pensando no que você poderia oferecer ao coração de uma outra pessoa além de preconceito e amargura... que triste você é.

      Excluir
    3. Na verdade o que elas usam é o dedo e a língua.
      Não existe SÓ penis para sexo.
      Quem pensa assim com certeza NÃO transa e nem sabe como fazer kkkkk

      Excluir
  11. Mulheres novas boas de procurarem um homem,ficam se esfregando uma na outra.Nojento e anti bíblico.Fruto do mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse ódio contra o próximo, é bíblico? Ah lembrei, é. Lá falam desse ódio e de como deveríamos evitá-lo. Diz também que deveríamos tratar uns aos outros como irmãos... diz também para não julgar, para não falar da trave do outro, na parábola de Corinto 1,13 fala de um amor que a gente adora arrotar nas redes sociais mas na hora de demonstrar, nada!

      Excluir
    2. Vá cuidar da sua vida seu hipócrita.
      Com certeza tua vida ta numa pior.
      Quem é que liga pra bíblia. O que importa é amor e ser FELIZ. Jesus é prova disso.

      Excluir
  12. quero ver dizerem agora que é crime de HOMOFOBIA. KD os defensores contra a homofobia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim vcs dao o cu a buceta o ouvido ,se satisfazem com pica com buceta fedida q eu n to nem ai

      Excluir
  13. Quero ver uma sapata desta passa na minha piroka grossa e cabecuda e ainda fica nessa de aranha com aranha mente fraca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mente fraca é que acha que seu pintinho vai resolver alguma coisa, não sabe nem onde fica o clitóris e nem fazer alguém gozar kkkkmkk

      Excluir
    2. Ui essa piroca deve ser muito gostosa pois tem uma cabeça grande e grossa ui adorooooooo dou o toba mesmo

      Excluir
  14. Ciumes nao é motivo pra tacar fogo na outra

    ResponderExcluir
  15. Não pertenço a nenhuma religião.Porém acredito na bíblia e pelo que sei essa prática é abominável aos olhos de Deus.Só não sei porque muitas pessoas relutam a dizer que é normal duas pessoas do mesmo sexo viverem juntas como se fosse a coisa mais normal do mundo.Faça uma coisa,consulte a palavra de Deus e veja o que fala sobre isso.Esta prática pelo que sei é abominada pelo pai.Só isso defensores do mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só gente alienada e sem informação como você fica proferindo discursos tão arcaicos e preconceituosos. Fico impressionado com o ser humano ao invés de evoluir só faz retroceder e cada vez mais a religião cegando a sociedade. Principalmente aqueles desprovidos de conhecimento. Meu caro não seja tolo e ignorante sai da gaiolinha, dessa prisão na mente que te faz ser uma pessoa alienada. Existe um mundo Real aqui fora. Para com esses pensamentos ignorantese vá se questionar e procurar o porquê de cada coisa. Sim é normal, não há nada de errado nisso. A única coisa que existe de errado é viver numa sociedade hipócrita, preconceituosa,que vivem a mercê de um livro que foi escrito a mais de 2 mil anos. Velho a gebte ta no sec 21 em 2017. Acorda cara. Por Deus. Deixa as pessoas em paz, deixa ela ser quem elas querem ser. Tem tanta coisa mais importante para se procupar e tu se importando com a vida alheia. Deus quer é que a gente seja feliz, que tenhamos paz e empatia com o proximo. Quem é a palavrade Deus é Jesus. Essa palavra diz amai ao próximo como a ti mesmo.

      Excluir
  16. Não pertenço a nenhuma religião.Porém acredito na bíblia e pelo que sei essa prática é abominável aos olhos de Deus.Só não sei porque muitas pessoas relutam a dizer que é normal duas pessoas do mesmo sexo viverem juntas como se fosse a coisa mais normal do mundo.Faça uma coisa,consulte a palavra de Deus e veja o que fala sobre isso.Esta prática pelo que sei é abominada pelo pai.Só isso defensores do mal...

    ResponderExcluir
  17. Ser humano é tão burro que o mesmo que acontece com um casal hétero acontece com lésbica com gays o mesmo pecado que um hétero comente as pessoas do mesmo sexo comete porquê diante de Deus o pecado é um só então a prenda a socializar pessoal.para de preconceito com esse pessoas.abominavel e a raça seres humanos que rouba mata si prostituir e adultérios mentiroso homem com homem mulher com mulher.mais não si esqueça que antes de criticar teu filho teu irmão até mesmo vc o pessoas que vc ama pode ter um desses pecados ou até mesmo todos não julgue porque único juiz que vai decidir é só Deus.

    ResponderExcluir
  18. meu Deus que tamanho absurdo...

    ResponderExcluir
  19. Cada comentario idiota de gente VADIA.Ao inves de comentar tantas ASNEIRA deveriam resopeitar mais a dor do semelhante.BANDO DE VADIAS e por essas e outras que o mundo ta perdido.

    ResponderExcluir
  20. Tremendo ateu e idiota esse que diz que a bíblia é um livro velho e arcaico.Vc não quer crer é um problema seu.Agora que a palavra de Deus tá ultrapassada só na sua mente podre.Acorda gente boa e descubra Jesus.A palavra de Deus jamais será mudada.Quer patrocinar o mal o problema é seu.Afinal existe o livre arbítrio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que eu sou um ateu?
      Na verdade eu só não sou um alienado e mente fechada como você. Que se recusa a enchergar a realidade e se prende no seu mundinho. O meu caro se a bíblia contínuasse sendo escrita tariamos nos 4 mandamento e muitas coisas seriam mudadas por Serem utrapassadas. Quem é a palavra é Jesus, a bíblia Só um livro que contém a palavra de Deus. A única função da bíblia é só pra conhecimento e saber origem das coisas, NÃO pra viver ela. O que serve é Jesus meu caro. O que importa é ele. Entao a única coisa que te digo use Jesus como chave hermenêutica quem sabe assim um dia você entenda o que eu disse. A única coisa que jamais vai mudar e se ultrapassar é Jesus. Através dele a gente evoluir como ser humano e na grandeza do seu evangelho. E você precisa evoluir serio mesmo mano. Principalmente na EMPATIA e amor ao próximo. Espero que saia desse conto de fadas que é essa gaiolinha que você vive.
      Abraços!

      Excluir
  21. Não vivo em nenhuma gaiola.Mesmo porque não pertenço a nenhuma religião.Mais acredito na palavra de Deus e ela nunca irá ser mudada e muito menos é ultrapassada.Acredito que vc deve ser gay ou lésbica e respeito.Existe o livre arbítrio.Agora vc querer uma bíblia a seu modo para satisfazer o seu bel prazer é que não dá para engolir.Jesus pregou o amor mais não foi para o ser humano chegar a este ponto.Homem com homem e muito menos mulher com kmulher.Vc pensa que me convence com suas idéias futuristas.A bíblia nunca irá mudar por conta do pecado humano.Pode acreditar.Tenho problemas e como tenho.Mais reconheço que preciso da cura de Deus.Brevemente pessoas como vc irá lutar pela liberdade do amor com animais.Cuidado irmão.O inimigo nos cega e coloca na nossa cabeça que tudo é normal.Homem e mulher.Casal é isso.O resto é puro pecado.Se liga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li tanta besteira.
      Depois você fala que não é alienado e não tem a mente fechada. Ai o problema é contigo. A única coisa que eu posso te dizer é se questionar. Diz que não tem religião mas segue preceitos cristões,você ta numa controvérsia meu caro. Sabe qual é o seu problema?
      É se importar com a vida alheia. Sua ignorância faz com que você se torne um alienado pois se recusa a enxergar que não estamos vivendo mais de 3 mil anos antes de Cristo. As coisas mudam, as pessoas evoluem. Acorda estamos no século 21 em pleno 2018. Desde que mundo e mundo a homexulidade ja exista, vocês que se recusam a enxergar que a gente existe. Não preciso convencer ninguém. Só basta que eu saiba que eu não vivo um conto de fadas e nem tão pouco me refúgio em um livro para viver um conto de fadas. Se você se prestasse a buscar conhecimento e se questionar ao invés de vir aqui repetir as mesmas baboseiras que tantos outros. Quero entender porque essa perseguição? O que vaimudar na vida de vocês, dois homens e duas mulheres se amarem? Caralho velho nos somos seres humanos seu idiota. Somos pessoas. O que Jesus foi ensinou e a virtude de amar. Se você tivesse um pingo de vontade saberia que jesus nunca disse nada a respeito da Homossexualidade, sendo que naquela época existiam e ele conhecia o coração de cada um. Sabe o que ele fez? Nada porque ele NÃO se importar. A mente fechada e alienada de vocês impedem que enxergue a realidade da vida.

      Excluir
    2. Uma última coisa pois eu NÃO irei te responder mais. Pois eu ja gastei muito tempo com você. Soluções te dei. Chaves também. Se você quer viver assim problema é seu. Agora não venha encher o saco das pessoas de maneira geral com suas teorias Arcaicas, preconceituosas e separatistas. Pois não estamos no tempo de Moisése nem tão pouco tamo vivendo bíblia kkkk. Estamos no mundo real.
      SÓ uma pessoa louca e sem inteligência para querer comparar a diversidade com zoofilia, cara mais irracional. Larga de ser nojento seu animal. Somos seres humanos não bichos inracionais. Como pode pensar uma coisa tão grotesca?
      Tu entra em uma controvérsia da poxa. Diz que não tem religião, não vive em um gaiola. Mas ta preocupado com "pecado", se curar com deus. Viver bíblia. Sinceramente tu é um hipócrita, sem o que fazer. Deve aprontar todas e na Internet que da uma de joão sem braço. Ta muito incômodado com a vida alheia. É isso que Jesus ensinou para você? Ou foi a bíblia? Raiai fala tanto ne livre arbítrio mas ta numa vontade de viver igual ao próximo.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK