Na última terça-feira (19), um corpo carbonizado foi encontrado no interior de uma casa no distrito do Japu, em Ilhéus. Com o corpo totalmente carbonizado, não foi possível a identificação da vítima, mas logo o corpo foi identificado por empregados da vítima, que afirmaram tratar-se do jovem fisioterapeuta Jaime Brito Junior, 32 anos, filho da itapetinguense Maria Luzia Martins Ferraz e neto de D. Nelita Martins Ferraz e Delmiro Ferraz da Rocha (Dezinho Ferraz).
Inicialmente o caso foi tratado pela polícia como ‘morte acidental’, mas as investigações apontaram que o jovem foi assassinado. Segundo a delegada Andréa Oliveira, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, há fraturas na área frontal e no maxilar do fisioterapeuta, conforme laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
ENVOLVIMENTO DE PARENTES
Ontem (20), policiais civis descobriram que o apartamento onde Júnior residia, na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro de Itabuna, havia sido visitado por um parente da vítima. A visita suspeita ocorreu, conforme a polícia, na terça (19). Júnior não estava no apartamento.
Há meses, ele residia na fazenda da família no Japu, em Ilhéus. Suspeita-se que o fisioterapeuta estivesse investigando a morte do pai, segundo apurou o Blog Pimenta.
Para a polícia, existem fortes indícios de que o assassino do fisioterapeuta era bastante familiar à vítima. A polícia prepara uma lista de pessoas a serem ouvidas no inquérito, o que inclui parentes da vítima e pessoas no Edifício Vila Rica, na Inácio Tosta Filho. O imóvel comercial e residencial pertence à família.
CRIMES EM FAMÍLIA
Em 1993, a avó do fisioterapeuta, D. Nelita, foi morta a mando dos filhos João Batista e Luzia Ferraz, crime que chocou Itapetinga e levou os dois acusados a serem condenados em Juri Popular, em 2004, a 17 anos e meio e 18 anos de reclusão.
Contra Maria Luzia, segundo a polícia, pesa ainda a suspeita de ter mandado matar o marido Jaime Brito (pai Jaime Junior), proprietário do JG Hotel em Itabuna.
Outro crime com envolvimento da família, que chocou Itapetinga, foi a morte do pecuarista e ex-vereador Alfredinho Ferraz (Ratinho), que foi brutalmente assassinado em sua fazenda, por capangas contratados por parentes.
Por Davi Ferraz - Sudoeste Hoje (Com informações dos blogs Pimenta e Agravo)
Meu Deus!! Alguém me diga: Esse rapaz era crente de qual igreja? tentem me lembrar aí gente!!
ResponderExcluirmisericordia senhor.!!!
ResponderExcluirQue família
ResponderExcluirgente, me digam sobre este rapaz: É ele que já frequentava uma igreja evangélica em Itapetinga? qual era o nome d igreja? Era a Batista Calvário?
ResponderExcluirRealmente um historio Macabro.
ResponderExcluiresse jaime era gente boa demais! Uma pessoa Sem maldade
ResponderExcluirCredo! Por causa de herança essas pessoas são capazes de tirar a vida do próprio sangue.Assistir uma missa na cação nova em que o padre dizia que todo o bem e prestígio que o homem busca ter na Terra, quando ele morre nada disso vai com ele. Ou seja, a ganância de muitas pessoas em adquirir dinheiro tudo acaba quando morre. E sai daqui com o espirito vazio sem Deus.
ResponderExcluirQ família em
ResponderExcluirVai sobrar nem um.
É um vingando a morte do outro
Raça de cão!
ResponderExcluirmaldição familiar como diz a Bíblia.
ResponderExcluircomo esse rapaz deve ter sofrido....a policia vai descobrir e colocar a cara desse verme indemoniado aqui no site para todos verem ...que a justiça seja feita
ResponderExcluirMisericórdia! É uma maldição hereditária nessa família(o demônio da morte) q Deus em Cristo possa alcançar os demais para libertação.
ResponderExcluirSina triste tem essa familia!
ResponderExcluirBoa essa vc perguta la no posto ypiranga o nome da igreja qui ele te enforma la no posto ypiranga
ResponderExcluirFica onde esse POSTO?
ExcluirQue maldição terrível gente....
ResponderExcluirA avo dele e o pai morreram assassinados,a mae tava envolvida nos dois casos.....nao vou falar mais nada
ResponderExcluirPara a. Ou o monstro. Do comentario ipiranga cuidado quando o dia mal chegar para voce lembra que voce faz graca.quando. e com o sofrimento dos outtos lembre que devemos orar
ResponderExcluirN
uma maldição familiar.. quanta ganancia
ResponderExcluir@ concordo não devemos fazer graça com sofrimento dos outros Deus não se agrada disso devemos orar e plantamos amor porque colhemos tudo que plantamos
ResponderExcluira mâe dele e perigosa o tio .esses dias foi preso. tentou dá um golpe no banco .os primos foram presos não vou falar mais nada misericórdia. quem é capaz de matar a mãe não gosta de ninguém.
ResponderExcluirBoa tarde a Todos,então já se passaram quantos meses e nada será resolvido. Não adianta está preso quem matou se quem mandou está fora e vivendo uma vida normal.
ResponderExcluirEra um menino de ouro Júnior vamos juntos buscar uma resposta.
O tio noquinha tentava colocar na cadeia o culpado e tbm foi vitima de um assacinato. Vcs do blogue República essa notícia por favor
ResponderExcluir