Equipes da Delegacia de Homicídios da capital localizaram e prenderam, na manhã desta terça-feira, Jessica Coutinho, de 30 anos, por ter matado o pai, Paulo Cesar, há quase um ano. Ela estava em casa, na Pavuna, Zona Norte do Rio.
As investigações mostraram que Jessica deu um tiro na nuca do pai para ficar com a herança de imóveis residenciais e comerciais. O crime ocorreu em 29 de agosto do ano passado e foi registrado, em princípio, como latrocínio — roubo seguido de morte.
Após matar o parente, ela contou à polícia que um criminoso havia entrado na residência e, em luta
corporal, acabou por matar Paulo Cesar. Mas a equipe, chefiada pelo delegado Daniel Rosa, descobriu em diligências, depoimentos, imagens, perícias de local e reprodução simulada que Jessica era a autora do crime.
Jessica vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Ela ainda é acusada de denunciação caluniosa por ter apontado um cliente do bar da vítima como o assassino.
- Extra
isso é uma sapatona. oia a cara de viada dela
ResponderExcluirCadeia nela ela tem q sofre
ResponderExcluirMonstro ponto final
ResponderExcluirBem feito pensar que dilheiro e tudo agora pagui
ResponderExcluirQueria eu ter meu pai pertinho de mim. Mais infelizmente Deus o levou. Enquanto essa vagabunda tinha o pai e o matou pôr causa de herança. Não sabendo ela que mais cedo ou mais tarde ficaria pra ela mesma. Nossos pais são as heranças mais preciosas que Deus nós deixou.
ResponderExcluirA cara dessa safada não nega além de assassina é sapatona. Discarada vai morrer logo logo.
ResponderExcluir