CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

IBICUI: PM RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO E PRENDE LADRÕES

Por volta das 09:50hs a guarnição da Polícia Militar de Ibicuí, composta pelos Sd PM Adalberto e Sd PM Márcio foi solicitada para atender uma solicitação de furto ocorrido na noite do dia 15 de setembro, onde foi subtraída da vítima uma TV da marca  Gradiente, 20 polegadas e uma cortadeira de grama de marca Nakashima.
Ao diligenciar pela cidade,  os policiais chegaram aos autores que foram identificados como sendo as pessoas de Leonardo Pinto de Jesus, 29 anos, residente na Roça Comunitária, Bairro Eldorado; Marcos Freire dos Santos, 21 anos, residente a Rua Poções,  n. 11, Bairro Eldorado e Darles Alves Machado, 26 anos, residente à  Rua Rodolfo Rodrigues Santos, s/n, Bairro: Mandacaru, todos os autores moradores da
cidade de Ibicuí/Ba.
Os indivíduos confessaram o crime e levaram os militares ao local onde estavam escondidos os produtos do furto, quais foram recuperados e apresentados no plantão central da Delegacia Territorial de Ibicuí juntamente com os autores, para lavratura de Boletim de Ocorrência e o procedimento de praxe.
A Polícia Militar de Ibicuí – DPM da 8ª CIPM de Itapetinga, vem desenvolvendo ações de combate ao crime na região, efetuado prisões em flagrante delito, apreensão de armas de fogo, recuperação de veículos roubados e furtados, recaptura de fugitivos de outras comarcas, apreensão de grande quantidade de drogas diversas, Flagrantes, T.C.O’s, B.O.C’s, Operações coroadas de êxito, trabalho aprovado e aplaudido pela população do município, sede, distritos e povoados de Ibicuí.

3 comentários:

  1. Iguaí tbm merece atenções. Tem marginais migrando pra car.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia d Ibicuí a família só acredita q eles são ladrão quando a polícia, mata a cobra e mostra a cobra pq o pau e qualquer um.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK