CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ITAPETINGA: CORPOS DE ADOLESCENTES SÃO SEPULTADOS - SUSPEITOS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS.

O corpo dos adolescentes GUILHERME ALMEIDA E EURITHON SOUSA, ambos de 17 anos, foram sepultados nesse domingo (09), em Itapetinga.
Os jovens, que eram amigos e andavam juntos, faleceram na noite de sábado (08), após serem assassinados a tiros em uma festa no SITIO GAMELEIRA, localizado no Centro de Itapetinga. 
Guilherme e Eurithon eram CICLISTAS praticantes de DOWN HILL. Um dos jovens foi campeão em um campeonato ciclistico na cidade.
Não se sabe informações sobre a motivação do crime e várias hipóteses estão sendo investigadas, inclusive que a morte de um dos jovens possa ter ligação com conflitos por trafico de drogas.
A Polícia investiga os suspeitos do crime, mas até o momento ninguém foi detido.

72 comentários:

  1. todo mundo q morre tem suspeito de trafico agora, a policia tem q envestiga primeiro para depois colocor a causa da morte neses sites q informa tudo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fosse um pouquinho mais atento, com certeza teria lido na reportagem a cima onde diz:SUSPEITO! Em nenhum momento foi dito pelo site que a Polícia a fimou ou afirma. Também diz que está sendo INVESTIGADO os motivos. Aprenda a interpretar primeiro antes de cagar pela boca!

      Excluir
  2. Sdd dos mlk tlgd tudo minino bom sdds beijo na consciência só love na veia sdds tlgd os minino ébom sdds tlgd mato na inocêncsia sdds tlgd os mlk ta bm ta aberto a opinioes sdds tlgd marivalda é amor sdds tlgd só love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau sua vagabunda

      Excluir
    2. Ta forte essa droga.
      Da uma maneirada ai mano!

      Excluir
    3. Aff q repetiçao da porra ,n tem o que escrever fique n sua

      Excluir
  3. Sítio Bela vista MANGABEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Esse doglas tem q pagar. não pode ficar assim matar um inocente di graça. Onde vai para nossa cidade com tanta violencia.
    Por favor quem souber desse doglas denuncie pra PM
    077 99856-2141 é o zap denuncia da policia. vamu ajudar gente

    ResponderExcluir
  5. Um fazia downhill, e o outro era linha do street , manobras de rua, informação errada Bottino. Street é uma coisa Downhill é outra.

    ResponderExcluir
  6. Este grupo de jovens e adolescentes conhecido como "cafofo" precisa ser parado. Só fazem festas, bebedeira e curtição e baderna por onde passam são todos mal educados, fazem a maior bagunça no shake toda terça-feira!
    Meus sobrinhos vivem com esses bardeneiros e não vejo a hora desse grupo acabar, só assim teremos paz novamente ao ver nossos entes queridos saindo de casa e ter certeza que eles irão retornar. Minhas humildes condolências aos familiares dos falecidos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua putaa dava pra contar de dedo as pessoas q era do cafofo que tava na festa e tu vem falar merda sua cadela, e nois q sustenta o shake e tu vem falar merda, pau no cu do seu sobrinho se cola c nois ou n sua kenga

      Excluir
    2. Sua putaaa na festa dava pra contar de dedo quem era do cafofo pra vc vim falar merda vadia cadela, e pau no seu cu e do seu sobrinho se ele anda com nois do cff ngm vai acabar com o cff sua disgraçada, e quem bota la no shake e nois, nois q paga o salario deles sua vadia de merda. Ass: SPA

      Excluir
    3. agora qualquer adolescente que morrer vai ser culpa do cafofo? o pessoal do cafofo não tem nada haver com morte nenhuma é apenas um grupo de jovens querendo se divertir, se pessoas como você não sabe diferenciar diversão de baderna o mundo ta perdido

      Excluir
    4. Quer dizer então que a morte só esta presente quando o grupo se encontra ? ah vai da o cu um pouco sua vagabunda, perua, o perigo e a violência realmente tem crescido bastante nos ultimos anos, mas não quer dizer que esteja somemte nos momentos de curtição,um ser humano pode morrer indo pra escola, pode morrer após uma queda, problemas de saude, entre outros, e nada disso necessita está em conjunto para que ocorra uma fatalidade, e a respeito do grupo só tenho algo a dizer, se o seu incômodo é as reuniões e encontros,estabeleça uma lei onde cada aluno fique em uma sala apenas, pois ao contrario sempre estarão juntos nas manhãs e tardes no mesmo colegio onde a maioria frequenta, ah e vai tomar no seu cu vadiaaaa,vagabundaaaa

      Excluir
    5. Oush, n tem nada aver com o cado, nois n temos culpa q na sua adolescência vc era anti social, é melhor ir pró Shake se divertir doq muitos jovens que sai pra roubar matar, usar drogas, é o grupo é privado só amigos íntimos podem entrar !

      Excluir
    6. Oush, n tem nada aver com o caso, nois n temos culpa q na sua adolescência vc era anti social, é melhor ir pró Shake se divertir doq muitos jovens que sai pra roubar matar, usar drogas, é o grupo é privado só amigos íntimos podem entrar !

      Excluir
    7. ''...quem escreve mentiras nunca dá a cara a tapa'', nessa vida, eu aprendi uma coisa muito importante, só fale mal de algo depois que ter uma experiência nesse algo. Antes de conhecer o pessoal do cafofo, eu tinha um certo preconceito com o estilo de roupa, o estilo do pessoal, isso mudou quando eu conheci o adm, e mudou mais ainda quando conheci o pessoal, todos são companheiros, legais, vc nunca vai estar sozinho, e por causa disso eu recebi um tapa bem forte na cara dado pelo universo, pois como é que eu vou julgar um grupo sem nem ter noção de como realmente é? Bebedeira não defini ngm, bagunça no shake? se reunião de amigos é bagunça esse mundo ta uma desordem, baderna? Nossa, julgou bonito, e pare de querer expor seu ódio a esse gp falando essa mentiras, gente, essa festa não foi do cafofo. Então meu senhor ou senhora, siga a dica, não julgue sem saber, não deixe que outras pessoas moldem sua cabeça, fazendo vc ter uma ideia nada haver sobre algo, fazendo vc fazer papel de besta, pois como eu disse, vai estar julgando sem ter conhecido, e se quiser falar q estou iludido pq sou novato, saiba q não sou novato, e tem grupinhos de jovens q vc acha q é o expemplo da sociedade muito pior, e não estou julgando, pois passe pela experiências. No mais, espero que compreenda o que eu tentei expor, desejo-lhe muita sorte, paz e tranquilidade, bjks, abraços, fique bem.

      Excluir
    8. Cafofo e o caralho, oq que tem aver ?

      Excluir
    9. Vai tomar no cu

      Excluir
    10. fiquei sabendo que tem vários deles com AIDS!

      Excluir
    11. Quer dizer então que o cafofo teve culpa,? Legal em linda kkkkkkk o Deuuuus, essa ai na sua adolescência deve ter beijado altas bocas em uma micareta, nos carnavais fechados deve ter feito altas surubinhas kkkkkkk

      Excluir
    12. Como diz a sparta segurança... Com segurança não se brinca. O responsável pela festa não levou a sério e n pensou nos riscos q poderia ter . C o foco de fazer uma festa c muita droga e consegui um bom dinheiro. Seguranças despreparados não foi avisado nenhum órgão sobre essa festa.nem a pm ou gcm ou a Pc a prefeitura ou conselho tutelar . Vários adolescentes de menor. Se drogrando e enchendo a cara oq aconteceu foi um resultado de um total irresponsabilidade pela organização da festa . Q com certeza agora irá responder sobre tais atos. Está se vitimizando mais não tem p onde correr quando estiver frente ao juiz pois lá às coisas são levadas a serias... Pena q ocorreu c os jovens mais falta de aviso e conselho dos pais acho q tb n foi fica de exemplo para todos os jovens . Que Deus conforte o coração da família.

      Excluir
    13. Concluindo o comentário acima... quem matou os jovens foi Douglas o tal do "menor" q por várias.vezes já trouxe problemas a sociedade. Certa vez deu fuga da polícia e se jogou no meio de um povo para q a polícia n o matasse c q a população podesse coibir a ação da pm. Agr lhes digo se a pm tivesse tirado esse indivíduo da sociedade esses rapazes estariam vivos. Pense q as vezes o fim justifica os meios . Não julgue a pm apóie. Pois é ela quem ti defende quando vc precisa quando vc liga p 190, vc n espera q o Batman vá ti defender..

      Excluir
  7. Muito triste nossos filhos nao pode mas sair se divertir q vem um marginal como esse Douglas vulgo menor e tira a vida...justiça...sera que existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to achando que não foi nem o menor nem o Douglas, esses comentários ta parecendo laranjada.

      Excluir
  8. Quem matou os meninos aí foi Douglas o quer tem o apelido de menor do colodoaldo Costa esse safado

    ResponderExcluir
  9. VALE LEMBRAR QUE O SAMU DEMOROU ANOS PRA CHEGAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho :-(

      Excluir
    2. não adiantaria de nada os dois morreram na hora

      Excluir
    3. E o que é um peido, pra quem já tá todo cagado

      Excluir
    4. vc ja viu samu ressucitar mortos ? os caras tomam tiro na cabeça idiota nem se o samu tivesse do lado la poderia salvar.. é cada comentario viu.. daqui a pouco vc quer por a culpa no samu por esses jovens estarem em um lugar daquele onde so rola pó e mnaconha e cheio de aviaozinhos que se diz traficante vai bomzao

      Excluir
    5. da proxima vez vai vc entao e faz curativo em cranio doidao e salva eles ja que vc disse que demorou entao vc estava la.. tava cheirando um pozinho tambem?

      Excluir
    6. Samur so chega na hora do obito

      Excluir
  10. DEUS FAÇA JUSTIÇA!!CADÊ A POLÍCIA PRA INVESTIGAR?

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe quem foi e tem Certeza???
    Certeza que foi o Douglas.

    ResponderExcluir
  12. Mano,não e a primeira vez que esse Douglas mata gente inocente,tem que ir atrás desse satanás não adianta fica esperando sentado que não vai adiantar nada esse corno merece morrer véu não sei o motivo para ter matado também não faso parte do cafofo mas digo,ninguém dalí foi ocupado de nada mas ainda ficam jugando pessoas errada,não tinha itimidade com Guilherme mas só ouvia elogios dele sabia que ele era gente boa fiquei triste com a morte dos dois porém não deu pra mim ir no velório, o que eu quero e que Douglas morra isso sim,não adianta fugir Douglinha
    Ah eu sou uma menina ta bjs de morte Douglinhas
    #Douglasvaimorrer

    ResponderExcluir
  13. Mano,não e a primeira vez que esse Douglas mata gente inocente,tem que ir atrás desse cara não adianta fica esperando sentado que não vai adiantar nada esse safado merece morrer vey não sei o motivo para ter matado também não faso parte do cafofo mas digo,ninguém dalí foi ocupado de nada mas ainda ficam jugando pessoas errada,não tinha itimidade com Guilherme mas só ouvia elogios dele sabia que ele era gente boa fiquei triste com a morte dos dois porém não deu pra mim ir no velório, o que eu quero e que Douglas morra isso sim,não adianta fugir Douglinha
    Ah eu sou uma menina ta bjs de morte Douglinhas
    #Douglasvaimorrer

    ResponderExcluir
  14. Mano,não e a primeira vez que esse Douglas mata gente inocente,tem que ir atrás desse cara não adianta fica esperando sentado que não vai adiantar nada esse safado merece morrer vey não sei o motivo para ter matado também não faso parte do cafofo mas digo,ninguém dalí foi ocupado de nada mas ainda ficam jugando pessoas errada,não tinha itimidade com Guilherme mas só ouvia elogios dele sabia que ele era gente boa fiquei triste com a morte dos dois porém não deu pra mim ir no velório, o que eu quero e que Douglas morra isso sim,não adianta fugir Douglinha
    Ah eu sou uma menina ta bjs de morte Douglinhas
    #Douglasvaimorrer

    ResponderExcluir
  15. "Ver um pobre preto morto já é cultural." Ai tá o povo dizendo Gui era inocente, OS DOIS ERAM , eu conheço os dois de perto nem Gui nem Euriton era envolvidos em NADA. Euriton era meu aluno ele foi campeão na modalidade de bike que ele praticava aqui no colégio está todo mundo muito triste inclusive não teve aula no outro dia pela manhã, Gui e Euriton eram muito amigos demais mesmo, eles eram de família diferentes mais do mesmo meio o meio que digo do bem, garotos exemplares.
    Uma grande perca, minha solidariedade aos pais, não liguem para as críticas de quem não os conheciam, vocês país criaram eles da melhor forma possível, tenho certeza que muitos país queria ter dois filhos adolescente tão compreensíveis e que respeitam as pessoas, do jeito que o mundo tá hoje esses adolescente não respeita pai e mãe nem professores oque não é o caso dos dois então sintam se orgulhoso dos filhos de vocês. Uma grande perca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que euriton era envolvido pois ele vendia drogas desde os 14 anos la na nova todo mudo da escola sabia a diretora até avisou ele para sair do mal caminho, ele tava lá na festa falado eeer tudo 2 e tudo 2 na frente dos cara do 3 ai vcs acha q ele é inocente Ta enganado

      Excluir
    2. "A diretora até avisou" Você deste comentário acima, deveria ter vergonha de mentir com nome dos outros eu em momento algum avisei como você relatou, esse fato não existiu porque eu não tenho oque reclamar do Euriton um aluno excelente. Infelizmente aconteceu essa barbaridade que não sabemos e nem entendemos o motivo.
      Estou consternada, e triste por ter pessoas que vem a site mentir com meu nome, estou disposta se a mídia assim quiser a prestar declaração de como era meu aluno na ESCOLA o mais não compete a nós.

      Excluir
    3. Verdade eu conheci de perto Gui e vi a criação dele..o outro menino eu o conhecia de só de vista...e mesmo que um deles tenham envolvimento com drogas os pais merecem o respeito desse momento triste,e pai nenhum pode dizer que é super poderoso em criar filho e ser do jeito que que querem...e o fato de praticarem modalidade de bike não têm nada haver com drogas pq existem drogados nas melhores famílias e em todos os esportes,artistas e em várias profições. a única coisa que podemos fazer é orar pelos familiares e conforta-los em vez de fazer comentários absurdos sem certezas.

      Excluir
    4. Boatos não são afirmações!
      Cuidado com o que diz! Fale por si e não pelos outros. Dizer que na escola "todo mundo" sabia do suposto envolvimento do jovem com o tráfico é afirmar algo que não se pode provar. No mais, de que adiantam as acusações se ele não está aqui pra se defender? Pelo sim e pelo não sugiro que os adolescentes e jovens tomem como exemplo o ocorrido e evitem que sofram do mesmo mal.
      "Eu vim para que TODOS tenham vida; vida em abundância." Disse JESUS.

      Excluir
  16. População de Itapetinga, já passou da hora, do poder público, ou seja, o Prefeito, Juiz Conselho tutela e/ou outros, tomar providência em relação ao toque de recolher dos menores. Menor não pode e nem deve, estar nas vias públicas,e ambientes proibidos para menores, fazendo parte da boemia da cidade. Precisa ser baixado um decreto que a partir da 23:00 no máximo, o menor precisar está em seu lar com sua família, ou após esse horário com um maior responsável. Autoridades que se preocupam com a juventude, precisam junto com a sociedade tomar uma atitude. A vulnerabilidade dos jovens em nossa cidade e outras desse Brasil, está uma lástima. Em outras épocas isso existiu, como em tempos tão violentos, ainda não se tomou uma medida dessa natureza. Com certeza será bom para todos,principalmente para os próprios menores, família e sociedade. Precisamos cuidar uns dos outros, hoje foram essas duas famílias que estão passando por essa dor, amanhã poderá ser um de nós com os nossos filhos. Conclamo a todos e todas, para que essa medida seja implementada, para o bem de todos. Bottino precisamos também de seu apoio em que tal medida seja colocada em prática. Com uma medida judicial dessa, muitos menores não terão argumentos junto aos pais, de querer sair para "Noite" desacompanhados de um responsável.Vamos lutar entre outras coisas, também por isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ditadura, menor está na rua depois das 22:00, não existia...

      Excluir
    2. Isso não acontece em Itapetinga, pois os menores de idade são os maiores responsáveis pela compra de bebida alcoólica nos bares da cidade, pegue como exemplo o Terra Mar, nas sextas e sábados a quantidade de menores que frequentam o local, e usufruem de bebida alcoólica é alta, fora os mercados e outros bares periféricos que vendem bebida aos mesmos. Concordo contigo, deveria ser baixado um decreto e os menores só poderiam sair com responsáveis. Sobre os comentários mais acima onde direcionam pro grupo "cafofo", cabe a polícia investigar, pois este grupo realmente marca reuniões em casas para uso de entorpecentes e bebida alcoólica, com inúmeras desculpas aos pais, "vamos assistir filme" "vamos lanchar". Outra coisa, isso é reflexo de uma decadência da sociedade, onde muitos dos jovens (de 1998 pra cá) acham normal o uso de drogas, o homossexualismo dentre outras coisas. Esse é o fruto de uma política de esquerda que foi plantada nos primeiros governos da esquerda, e vem sendo colhida hoje, basta observar, a grande maioria desses imbecis usuários de drogas, na grande maioria denominados "famosinhos" são a favor das políticas de esquerda, como liberação do "uso recreativo" da maconha, aborto, troca de sexo e n outras merdas.

      Excluir
  17. Quero ver se a polícia não vai fazer nada! Todos que estavam na festa viu Douglas matando os meninos! Ou será que vai ser preciso ele matar um policial pra poder agir? Porque ele só vive c armas em festa ameacando as pessoas e matando inocente!

    ResponderExcluir
  18. Fui embora amanhã dessa cidade!

    ResponderExcluir
  19. Se já sabem que foi esse tal de Douglas, então cadeia nesse miserável

    ResponderExcluir
  20. Bora ver já que os povo do 3 não tem coragem o do 2 pega pegando logo... Douglas só anda na caixa de água na ksa do Talarico do Joílson.... Joílson é tão pilantra q quando fica blusão que estrupa as novinha esse cabueta safado só vive cabuentando os próprio avião só pra ele não fica preso

    ResponderExcluir
  21. Justiça vai ser feita. A vingança nao é esquecida é só arquivada. Esses matadorzin de merda quando é morto é menos um marginalzin no mundo, se escondi pvt mais uma hora tua cabeça vai rolar

    ResponderExcluir
  22. Justiça vai ser feita. A vingança nao é esquecida é só arquivada. Esses matadorzin de merda quando é morto é menos um marginalzin no mundo, se escondi pvt mais uma hora tua cabeça vai rolar

    ResponderExcluir
  23. Paulinho támbem era inoscente e morreu de forma tragedia e cruel em frente a sua filha menor de 7 anos esses covarde fizeram essa crueldade sem motivos é porque não tinha e nem tem coragem de enfrentar os meninos de zoe e nem zoi o Valdir e pegou uma pessoa que só pedia pela paz esses rebanho de alemão vcs não perde por esperar justiça vai ser feita com a fé q eu tenho em Deus. seus rebanho de satanás covarde mais fica sabendo q vcs matou um cara homem e vai ser cobrado ta ligado ele não tinha isso de 2 ou 3 não ele era ele mesmo e sua família era tudo q ele amava na vida. Vamos fazer justiça com nossas próprias mãos mais tarde ou mais cedo vcs vão ver vcs acabaram com uma família e com uma cidade quase toda. Ele ja teve os erros dele mais ele era amado por todos. Eterno paulinho saudades a mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou uma verdade Paulinho não tinha nem 2 e nem 3, porq era safado ficava em cima do muro. E outra várias fotos dele no Facebook fazendo o sinal do 3. E quem é sucegado não dá fita de vagabundo não. Ele dava a fita de Valdir pros cara o dava a fita dos cara do mesmo jeito. E melhor vocês pia bem baixo, porq tudo é comprovado se nós joga tudo no ventilador nos ver quem é safado.

      Excluir
    2. Paulinho era safado, quem deu a fita de Valdir na lagoa foi ele porq niguem tinha bola de cristal pra saber que quase 20 vagabundo tava no bar sem uma arma na cintura. Ele que falou que tava todo mundo de bobeira lá falou até a roupa que Valdir tava vestido.

      Excluir
    3. Mais corvade foi vocês que foi matar 4:20 ainda deu tiro numa menina de 4 anos. O trauma é maior doq da filha de Paulinho tinha 7 e não viu bala entra nela . E a pobre menina de 4 anos que ficou foi paraplégica.

      Excluir
  24. Quanta violência nessa cidade que Deus possa consolar os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  25. Esse cafofo ta fazendo uma galera se perder. tem gente q usa tanta droga q fica vagando pela cidade. Tao colocando as piveta e os pivete na perdição. Oferecem drogas pra perderem a noção e depois abusam sexualmente, e que por medo de retalhação desse grupo que ao meu ver se tornou uma gangue ficam calados. Basta ver os comentários dos que defendem o grupo, um povo baixo, querendo viver de drogas e orgias... triste ver pessoas boas caindo nessa armadilha. Povo sujo, escória da sociedade!!
    E SE MEU FILHO FOR ATRAIDO PRA ESSA PORCARIA, VOU NA CASA DE CADA UM LEVAR UM PRESENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos os pais abrissem os olhos, não deixariam os filhos andarem com esse tipo de gente! Mas se até os pais estão cegos quem dirá os filhos! Triste.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Esse cafofo so tem noia e putas que se acham os ricos e melhores que todos .... São eles sim os culpados pois deixaram varios elementos adentrarem na festa , para o uso de drogas ! CAFOFO DE MERDA .....

    ResponderExcluir
  28. Investigar o cabeludo tameim ele já praticou inúmeros crimes nessa ciddad

    ResponderExcluir
  29. Comunidade começa á orar peça á Deus que.o.esta em oculto bem ser revelado. Lucas 8.17

    ResponderExcluir
  30. Comunidade começa á orar peça á Deus que.o.esta em oculto bem ser revelado. Lucas 8.17 todos os autores vem mostrar a público.

    ResponderExcluir
  31. i a i quando vcs vai i prender bruno das casinhas por esses 2 homicídios , pq n foi o menor foi bruno o ferro q era do menor tds viu so n abre a boca pra dzr por medo

    ResponderExcluir
  32. isso aqi se estacionou foi ? vamo ver prender nego bruno das casinhas so fc mandado fts em grps no zap rindo e crtnd do qe ele fez

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK