CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ITAPETINGA: COM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS, SUB DEIVISON IRÁ COORDENAR SETOR DE MANUTENÇÃO DE FROTA DA 8a CIPM

O  Comando da 8 CIPM, por recomendação do Comando Geral da Corporação em Salvador, resolveu movimentar o Subtenente Deivison para o serviço administrativo da 8CIPM, permanecendo o mesmo na cidade de Itapetinga. O ato administrativo tem por objetivo suprir uma deficiência, pois a função de Chefe da Gestão de Frota da Unidade estava sendo
acumulada pelo Comandante do 1° PELOTÃO da Unidade Militar.
Com essa medida o Suboficial se afasta das atividades operacionais e se dedica a função de gerir os serviços de manutenção da frota e abastecimento dos veículos do quartel que é responsável pelo policiamento de 13 cidades da região do médio sudoeste.

54 comentários:

  1. O povo brasileiro gosta de dar um jeitinho, jeitinho esse que pode significar uma infração , dirigir sem portar documentos obrigatórios, estabelecimento funcionando sem a devido licença, então quando tem uma minoria que quer o correto a grande parte quer andar errado, como saiu uma matéria antes que um deputado pediu a sua transferência, vemos quem manda na polícia , quem manda na polícia . A política move o Mundo não se enganem com pão e circo , pq depois quem vai ser o palhaço e quem vai viver de migalhas será você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo fechar estabelecimento nao e e nunca foi competencia da policia militar e competencia da vigilancia sanitaria

      Excluir
  2. Issso é coisa de Rosenberg,a política no Brasil uma porcaria!

    ResponderExcluir
  3. Por que tira um bom Policial das Ruas pq os vereador de Itapetinga foi chorar pro papazinho pq prendeu o carro dele oh do ladrão safado corrupto e por isso que Brasil nao vai pra frente rebanho de ladrão ordinários camara de vereadores se se salva 3 e muito tudo ali dentro recebe dinheiro por fora imagina o que tem auto escola abra o olho pq ofecere o preço baixo porém se vc fica devendo mensalidade ele pega sua cnh e retem ate vc pagar junto com o povo do Detran que tem mais falcatrua Itapetinga a Bahia o Brasil ta se acabando em ladro e corruptos se o povo nao agir vao tira ate as calça do pobre

    ResponderExcluir
  4. Sub tenente, cuidado pra você não pirar em parar as viaturas do governo. Nem alguns colegas te suporta.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena pois só quem anda errado que é alcançado pela Lei o pior de tudo é ver que os Baianos do interior , (Itapetinga ) não quer pagar nem o IPVA , porém toda regra tem exessao quem paga e anda correto não será alcançado mas fazer o quê né impor a lei é ir de encontro ao sistema que hora impera nesta politicagem.

    ResponderExcluir
  6. É engraçado neste momento quem anda na ilegalidade deve estar comemorando , agora quem anda legal não pois não tinha o que temer.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    Me poupe Thiago, dizer que esse senhor tem trabalhos relevantes em Itapetinga é fechar os olhos para os inúmeros conflitos criados por esse que deveria ser "servidor público". Quem sofreu e sofre na pela não é o editor deste blog que está defendendo tão somente o corporativismo.

    ResponderExcluir
  8. esse ai é o pesadelo das blits ... com ele nao tem camaradagem, os pms que pedem pra ele liberar os amigos nsa blits nao sao ouvidos, ele apreende mesmo a moto ou carro se estiver irregular.

    ResponderExcluir
  9. A sociedade tem que toma no cu e bem tomado , o cara tenta coibir a venda de drogas nesses bares da cidades , onde so usuários frequentá pra se droga e vem uma renca de brabacas fala que gente bem estaria no meio , so pra rir mesmo , vocês que pediu pra transferir uma cara como esses que tenta da uma melhora pra cidade , tem que toma uma surra seus otarios , é por isso que estou estudando pra vesti essa farda, e se eu passa se prepara que vou arrepiar nessa cidade de merda , seus drogados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo.o povo daí de Itapetinga.gosta de andar na ilegalidade.pois tudo se compra.nessa cidade atrasada.

      Excluir
  10. Isso é uma pouca vergonha...Um deputado vagabundo corrupto que não tem vergonha e nem moral pau mandado de alguns vereadores que não presta nem um serviço pra ajudar a comunidade,pois esse oficial dessa companhia teve peito e coragem de corrigir os erros dessa cidade. Cidade essa que valoriza um traficante e condena um militar por trabalhar correto dentro dá regularidade, fechando bares dá cidade que estão sendo pontos de drogas inclusive os mais conhecidos bares como o dá avenida cinquentenario. Saiba senhores deputados e vereadores de merda pra comandar uma companhia você tem que ter pelo menos três anos de academia e ser major.

    ResponderExcluir
  11. Vai deixar muito guincho sem dinheiro esse adorava prender moto e carro até regular ele prendia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a 8ª CIPM , pois o subtenente Deivison tem prestado um excelente trabalho para a nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  13. òtimo profissional Itapetinga só tinha a perder com a transferência do Subtenente Deivison

    ResponderExcluir
  14. Deputado Rosenberg, vai cuidar de fazer alguma coisa que preste para a nossa cidade por ex trazer um SAC Móvel, trazer emprego para o povo e não ficar se metendo onde não deve. Se deu mal aqui vc vai ganhar é ovo na cara.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns !! Ao Major Edmario , pois com ele está um excelente profissional o Sub Deivison já fui parado por ele em uma blitz . O mesmo mim tratou com muita educação.

    ResponderExcluir
  16. Romildo vc pensou que a policia Militar é o quintal de casa.Que vc podia fazer e acontecer se deu mal.A nossa sociedade tem repudio a vc seu vereador de bosta.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao Major Edmario, parabéns ao subtenente Deivison nenhum policial pode sair de uma coorporação por capricho de um deputado que se achou dono da Policia Militar. se ferrou Rosenberg se lascou Romildo.

    ResponderExcluir
  18. Rosenberg vc aqui em Itapetinga não tem valor de um cachorro vc e seu astuto vereador que a sociedade de Itepetinga abomina. Parabéns a Policia Militar de Itapetinga que mostrou que aqui quem manda não é esses políticos de merda não.Deixa a policia trabalhar já que vcs não fazem nada pela nossa cidade. Parabéns ao SUBTENENTE DEIVISON.

    ResponderExcluir
  19. Estou solidário com a PM de Itapetinga , o Sub Tenente Deivison é um policial de ponta, muito educado, sempre fez seu trabalho com dignidade.Um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  20. Rosenberg vem aqui no bairro Américo Nogueira já que vc só vem aqui em Itapetinga pedir voto de 4 em 4 anos . Ano que vêm vc vai levar é chumbo.

    ResponderExcluir
  21. È isso ai Tiagão ! A classe policial não pode ser desmoralizada por esse deputado não .Aproveita Deputado que sua farra de ser deputado está acabando.Vai cuidar de ajudar o município e não se meter onde não deve. Parabéns a Policia de Itapetinga. Parabéns ao Sub Deivison

    ResponderExcluir
  22. Vei sou moto boy e já fui parado em blitz e nunca fui destratado pelo SUB Deivison. Colegas vcs não pagam seus deveres que são o IPVA.E reclama do quê?

    ResponderExcluir
  23. Romildo seu pau de bosta e os outros vereadores que votaram nessa moção de repudio contra o Policial . Vcs deveriam é invés de está cuidando de assuntos mas importantes na nossa cidade tomar vergonha na cara de ficar apoiando esse vereador que a população repudia.Rosenberg a população de Itapetinga t espera ano que vêm para vc voar como Deputado e ficar ganhando dinheiro na mamata.Pq vc não ligou para a Rádio Jornal qdo Valdomiro t intimou.Parabéns aos policiais de nossa cidade e em especial ao SUBTENENTE DEIVISON

    ResponderExcluir
  24. Graças a Deus que o Senhor Subtenente Deivison não vai ser transferido.PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pelo excelente trabalho que o Senhor e os demais policiais tem feito por esta cidade.Há de nós se não fossem vocês. Que arriscam suas vidas para nos proteger.DEUS proteja todos vocês guerreiros.

    ResponderExcluir
  25. Não alivia para ninguém na blitz prende todos os veículos irregulares kkk

    ResponderExcluir
  26. Excelente Profissional. Sucesso na árdua missão. Pulso forte, honra e lealdade.

    ResponderExcluir
  27. Não foi isso que eu li em outro site não

    ResponderExcluir
  28. ...é aquela velha historia de inversão de valores. Quem cumpre e se faz cumprir a lei é taxado como contraventor. Acorda Itapetinga!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ele gosta de mexer com veículos msm
    Porque nunca prendeu bandido aque na cidade
    Só sabe fazer blitz
    Acharam o lugar dele kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Esse ae so só sabe fazer blitz
    Nunca pocou uma boca de fumo aque
    Saiu tarde
    Kkkk

    ResponderExcluir
  31. Resumindo: REBAIXADO.
    É isso mesmo? Se for, que absurdo! Tudo por conta do trabalho realizado em combate ao erro. Depois reclama de inversão de valores! Onde a politicagem penetra, adoece. Essa influência política não atua onde deveria, por que não se empenha com o mesmo entusiasmo em trazer para a cidade empresas que dêem condições dignas de vida à população? Isso sim, será uma atitude que mereça aplausos. Cada um que viva dentro das leis e não se sentirá ameaçado por nenhum comandante, tenente ou cabo. Chega de impunidade a quem infringe a lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não reclame.pois quem vota nessas merda.São vocês. eu não voto e nunca vou votar em nenhum político.sempre 00000 confirma.

      Excluir
  32. Cadê os comentários sr. Thiago que não os publica? Postei ontem e você nada. Parabéns pelo corporativismo.

    ResponderExcluir
  33. Muito injusto. Era visto e respeitado as ações do SUB DAVID, que não deixava passar infratores nas leis do trânsito e etc... pra virar FRENTISTA da policia. Sinceramente ridiculo, isso é de pleno cunho politico, afastando quem faz das ruas, pra alguns ficarem impunes. RIDICULO... RIDICULO!!! AGORA QUE VAGABUNDO FAZ A FESTA.. (VAGABUNDO FILHO DE PAPAI)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como esse comandante geral faz um besteira dessas.Itapetinga está cheio de Pokémon.

      Excluir
  34. Botino pq vc n postou os comentários q coloquei sobre o tal Deivison e o guincho? Seu blog tá ficando paia vc só posta coisas dos outros q vc tem.raiva

    ResponderExcluir
  35. Aonde estar a liberdade de expressão esse site não costuma a publicar comentários da expressão contra a PM Thiago não confunda trabalho com notícias

    ResponderExcluir
  36. Ele só prendia moto d jenti trabalhador. Quantos não ficarão sem seu ganha pão.e pouco pra Ele divia ter e passando pano no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lei é para todos.seu mané. você deve ser um daqueles quê anda irregular.por isso reclama das blitz.

      Excluir
    2. PROFISSIONAL CONCURSADO, essa é a diferenla entre o policial citado dos que entram pela janela no serviço público. Você que desejaria vê-lo "passando pano no chão", vai continuar desejando pois quem presta concurso já diz qual função quer exercer e para a qual está qualificado(a). Eu não aceito que a população veja os policiais de bem, aquele que cumpre com a sua função, como inimigos do cidadão. A blitz é necessária sim! A cada dia os bandidos encontram formas requintadas para driblar a justiça. Como pode exigir segurança se o cidadão reclama de blitz? Outra ação extremamente importante é a revista. Só revistando é possível tirar de circulação os maus intencionados. Quanto aos policiais que abusam do poder no exercício da função, esses precisam passar por formação e serem punidos caso haja tal prática, afinal, SER SERVIDOR PÚBLICO é ESTAR À SERVIÇO DO PÚBLICO ou seja, do povo.
      Os pais de família decentes que encontrem uma maneira DECENTE de trabalharem dentro das normas, oferecendo bom serviço e segurança ao cliente. Pequenas falhas grandes consequências.

      Excluir
  37. Nunca vi uma noticia que esse Sub prendeu algum bandido em blitz!
    So serve para parar o trabalhador!

    ResponderExcluir
  38. Que gato esse sub tenente viu que olhar 😄

    ResponderExcluir
  39. A reportagem é uma farsa usar como artificio que a ida do sub tenente para o administrativo seria para suprir deficiencia do setor, todos sabemos que foi perseguiçao politica Rosenberg com seu conhecimento

    ResponderExcluir
  40. Oh! Major transferi esse SUB lá pra casa.. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. Tem mais gente pra cair

    ResponderExcluir
  42. A federal está na cidade caçando alguma coisa ilegal quem tiver com rabo preso sai fora enquanto é cedo

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus menos um pra atrapalhar o trânsito de Itapetinga esse cidadão não. Deveria nem mais tá aqui.. . Não gosto desse tal Rosenbergue deputado de Itororó mas esse favor ele nos fez mandar esse policial pra bem longe daqui..

    ResponderExcluir
  44. http://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/brasil/179257,pf-realiza-operao-segurana-legal-em-todo-brasil.html a casa vai cair olha a federal investigando empresa ilegalem itapetinga

    ResponderExcluir
  45. eu tenho observadoque;todos policiais que aqui em Itapetinga tentam honra seu compromisso com a sociedade e com base na legitimidade das leis são barrados com transferências e "promoções"

    ResponderExcluir
  46. Blitz é normal sim ,mais o que eu acho um absurdo é esse sub Devison fazer uma blitz praticamente na porta do batalhão e coloca esse tau do guincho pra malar 120 em cada moto , sendo que 10 motos são 1200 reais , isso é um absurdo , mais ums anos esse tadel ia comprar uma carreta Rodotrem ,

    ResponderExcluir
  47. Nunca vi trabalhos como prender traficantes ou grandes apressões de drogas.Deveria trazer Ageilson pra cá outra vez, ele sim fazia valer a farda, não ficava atrás de prender carro de ninguém, deixava isso pra o orgão de transito da cidade. VÁ PRENDER VAGABUNDO !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK