CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

IBICUÍ: POLICIA MILITAR RECUPERA IPHONE 7 ROUBADO, APÓS RASTREAMENTO DA POE

Na última segunda  (26) prepostos Policiais Militares da SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA da Bahia, que se encontravam com uma PLATAFORMA DE OBSERVAÇÃO ELEVADA durante os festejos juninos na cidade,  foram acionados por dois rapazes, os mesmos diziam que haviam
sido abordados por dois elementos armados, que lhes roubaram um celular IPHONE 7, correntes de ouro e carteiras com documentos, rapidamente, com o apoio de guarnições da PM de Ibicuí, sob o comando do Tenente LEONARDO, rapidamente os policiais efetuaram rondas  pelas localidades e abordagens em elementos suspeitos. A equipe da Plataforma de Observação, utilizou de um moderno sistema de rastreamento da POE, e começou a seguir os sinais do Celular. Os sinais indicavam uma área rural próxima a cidade, com a chegada dos policiais, os bandidos fugiram, mas antes tentaram esconder o celular na beira de um rio da localidade, em meio a um matagal. Através do rastreamento, conseguiu-se identificar o aparelho no escuro, em uma ribanceira, a beira do rio.



De improviso foi montada uma cadeira de rapel para resgate, sendo com esforço recuperado o aparelho e a carteira com os documentos da vítima. 

4 comentários:

  1. Quando ver assim o dono do aparelho é filho de político ladrão,aiii essa missão de filme aiii kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. seria bom se os celulares fosse uma bomba relogio para quando os Ladroes Robar Explodir bem na mao dos safados........Ladroes de Celular Tem que apanha ate a Morte esses Lixos de Itapetinga merece ser lixado mesmo.. Antenção Policiais nas abordagens ver se aborda esses Jovens que anda de bike, ja fui saltad(@) por um lixo desse armado..

    ResponderExcluir
  3. ITAPETINGA É CHEIO DE LADRÃO DE CELULAR ... Ladrão não Lixo Largado que Rouba do Trabalhador:..Deveria fabricar Celular Terrorista quando o safado Rouba ativa a bomba e explodi o Lixo Largado ...

    ResponderExcluir
  4. Percebi que você não fez nenhuma postagem sobre os policiais militares bandidos que foram presos no Rio de Janeiro, dá pra entender vocês são todos bandidos fardado, um acoberta o outro. Bandido bom é bandido morto independente de usar farda ou quer dizer pior ainda quando usam fardas que deveria dar exemplos. Não existe pecadinho ou pecadão.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK