CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

EDUCAÇÃO DE LUTO! MORRE A PROFESSORA SUZETE, DO COLÉGIO POLIVALENTE DE ITAPETINGA

Faleceu nessa quarta a PROFESSORA SUZETE MARIA SILVA LIMA, 69 anos, moradora da Rua Olímpio Vieira (Rua do Museu), Centro de Itapetinga.
A Professora Suzete já se encontrava aposentada, mas lecionou durante vários anos em várias escolas da cidade, entre elas no COLÉGIO POLIVALENTE, localizado na Nova Itapetinga.
Suzete era muito querida por todos, especialmente pelos seus colegas da educação e amigos.
A morte da professora ocorreu após uma infecção, causada após a extração de um tumor. Uma biopsia foi feita para identificar a tipologia do tumor, porém não houve tempo sequer de saber o resultado, a professora faleceu dias depois.
Suzete era uma professora determinada, alegre, disposta, e desenvolvia um trabalho pedagógico de
forma singular. Era admirada por todos os seus colegas do Colégio Polivalente.
Sua morte pegou a todos nós, seus amigos, de surpresa e deixou a todos extremamente entristecidos.
Itapetinga perde uma mulher de grande valor, uma verdadeira Guerreira, que tem uma vida como exemplo para todos.

Seu corpo está sendo velado no cerimonial PAX PERFEIÇÃO e será sepultado às 09:00 h. de Quinta, no Cemitério Central, no Bairro Camacan.

10 comentários:

  1. Me lembro quando ela me ensinava expressões numéricas. Hoje sou Teólogo, Pedagogo e Bacharelando em Direito. Agradeço a ela e a todos os professores que fizeram parte em minha vida. Ass.: Elton Tenório

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte toda a família e amigos!Foi uma excelente professora e amiga😭😢

    ResponderExcluir
  3. Impressionante o alto índice de mortes causadas por câncer. Preparem-se, pois estamos todos vulneráveis, sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus avós e seus conhecidos, todos poderão um dia dar de cara com esse problema. E a certeza é que não há cura, mas apenas tratamentos que não garantem nada. Portanto, cuide de sua saúde e não espere para que no futuro seja preciso cuidar da doença. Viva com saúde e tenha qualidade de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd viu ..tbm estou enfrentando uma situação dessa em minha família 👪 minha prima esta em Salvador fazendo tratamento contra uma leucemia mais tenho fé em Deus q ela já foi curada em nome de jesus 🙏

      Excluir
  4. Gente! Pois vcs fazerem homenagens a uma grande mulher, uma grande professora! Seria muito lindo a homenagem. Pousada estamos vendo a troca de valores na no cidade. Essa grandiosa mulher e professora, mudou a vida de muitos garotos e garotas! Pois só assim vimos com as pessoas reconhecer com uma pessoas boa, que faz bem ao município. Mais quem é homenageado de uma heróica, é o bandido de nossa cidade. Pois um homem que colocou muitos jovens no meio das drogas, e de vários assassinatos na nossa cidade; por da alguns brinquedos no dia das crianças, e no mês de dezembro! Sir tornou um semi Deus pra os preguiçoso, onde os próprios filhos viram escravos dele. Agora muitas mães choram por falta de seus filhos e filhas. Agradeçam a Deus por ele ter locado mulheres e homens com atitudes de Suzete Maria, só assim o mundo seria melhor! Quem defende bandido sir torna bandido! Que Deus coloque Suzete em um bom lugar; e que Deus continue confortando os seus familiares...

    ResponderExcluir
  5. Lembro dela,Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado suzere pela educação

    ResponderExcluir
  7. Minha tia, minha Rosa, meu amor ... descanse em paz!
    Muito triste :(

    ResponderExcluir
  8. Ela foi minha professora de matemática no Polivalente. Excelente professora! Descanse em paz Suzete. (só não gostava que a chamasse de tia rsrs).

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK