CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 18 de abril de 2017

EX COMANDANTE DA PM DE ITAPETINGA, CORONEL SILVÉRIO É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE JEQUIÉ.

O TENENTE CORONEL SILVÉRIO FOI HOMENAGEADO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS EM JEQUIÉ, A FRENTE DO CPM E DA 7ª CIRETRAN.
A Câmara de Vereadores de Jequié aprovou por unanimidade na sessão do último dia 5,  proposta concedendo Moção de Aplausos ao Tenente Coronel PM José Silvério de Almeida Neto, em reconhecimento ao excelente trabalho que tem realizado no Colégio da Polícia Militar – CPM/Jequié.  
A Moção apresentada à mesa diretora pelo vereador Ramon Fernandes (PTN). “Ao longo de cinco anos no município, Cel Silvério desempenhou um serviço de excelência em Jequié”, diz a preposição, justificando que em sua passagem no 19° Batalhão de Polícia Militar, como subcomandante, e na Coordenação da 7ª CIRETRAN, o militar diferenciou-se pelo alto grau de profissionalismo, sem renunciar aos princípios de
admirável urbanidade, destacando-se no tratamento dispensado à população.
Silvério é oficial da turma Ten Cel PM Felipe Borges de Castro, de 1984 e em 30 de junho de 2016 foi promovido pelo Governador Rui Costa ao posto de Tenente Coronel.
O Tenente Coronel foi comandante da 8ª Cia de Policia Militar, localizada em Itapetinga, onde deixou inúmeros amigos e admiradores.

3 comentários:

  1. Um dos maiores comandantes da PM na região. Esse ai não tinha tempo ruim, ia atrás de bandido na unha se fosse preciso.
    Precisamos de mais policiais como Silverão, o homem que tratava bandido como bandido e não ficava alisando policia pilantra.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR COMANDANTE DA BAHIA.
    ESSE TEM MEU RESPEITO!!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK