Um advogado foi preso após tentar entregar 60 gramas de maconha para um preso detido no complexo policial de Barreiras, Bacia do Rio Grande, através de cigarros recheados com a droga. De acordo com informações do site "Alô Alô Salomão", a droga estava em uma sacola levada por Adriano Karleno Alves de Freitas, de 39 anos, na última sexta-feira (25) para um de seus clientes. O material foi
encontrado durante inspeção realizada pelos policiais.
encontrado durante inspeção realizada pelos policiais.
O advogado, que recebeu voz de prisão imediatamente, alegou que não sabia da presença da substância no pacote. Ainda de acordo com a publicação, Freitas declarou ter sido procurado pela mãe do prisioneiro, que mora em Ibotirama, para que fizesse a entrega dos mantimentos ao preso. O advogado foi autuado por tráfico de drogas e disse que só vai se pronunciar sobre o assunto após ganhar liberdade.
A OAB não se manifestou sobre a prisão do advogado.
é aqui.em Itapetinga? será quem tem.advogado (a).fazendo isto?kkkkkk
ResponderExcluirah... isso nao é nada....o que esse tipo de profissional faz no país transforma esse acontecimento em fichinha..advogado com entorpecente... coisa de criança..
ResponderExcluira oab nao pode permitir que tao nobre associado seja detido assim...nao podem fazer isso com um colaborador tao próximo..kkkkkkkn ahhhhhhhh é piada viu..podem processar por difamaçao ahhhhhhhhhhh
ResponderExcluirPorque não fala o nome do advogado
ResponderExcluircade a oab?.. nao vai soltar o rapaz nao?.. nao acredito.. deixar um sócio assimm,desprotegido.. nao é justo..
ResponderExcluir