CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CABELEIREIRA LIBERTADA DE CATIVEIRO. SEQUESTRADORES PEDIRAM R$600 MIL DE RESGATE À FAMÍLIA

A família da cabeleireira Arlethe Patez, que ficou 12 dias sob poder de sequestradores, recebeu pedidos de resgate de R$ 600 mil. Em coletiva na tarde deste domingo (2), policiais civis detalharam o processo de resgate de Arlethe, encontrada num casebre na zona rural de Teolândia. Um dos envolvidos no crime, o ex-pastor evangélico Manoel Cândido da Paz, levou os investigadores ao
local em que a cabeleireira foi encontrada.
Local do cativeiro
Ela foi abordada no último dia 22, quando saia do próprio salão, no bairro do Costa Azul, e, desde então, foram registrados quatro contatos telefônicos, em que o resgate era solicitado pela quadrilha – o primeiro contato envolveu, inclusive, o envio de um cartão de memória contendo imagens da cabeleireira, como prova de que ela permanecia com vida. A polícia estima que 12 pessoas participaram do crime, com duas delas localizadas e presas pelos investigadores. De acordo com a polícia, Arlethe relatou que apenas um dos sequestradores, identificado como Manoel Rafael Bispo de Jesus, a ameaçava. A cabeleireira passa bem e está com a família.

Fonte: Bahia notícia

10 comentários:

  1. Olha, Tiago Bottino, em sua postagem aí, está dizendo que um dos envolvidos no sequestro "era pastor evangélico". Dá a entender que ele é pastor , e não, era. Inclusive, hoje, ao assistir o jornal da manhã, disse que ele "já foi'. Isso quer dizer que não é mais. Penso ser interessante, você redigir direito isso para não ter nenhuma interpretação equivocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos ter lido a mesma noticia, pois no decorrer do texto, mais precisamente nas linhas 4 e 5 diz, o seguinte: "Um dos envolvidos no crime, o ex-pastor evangélico".

      Excluir
  2. VA APRENDER A LER IRMÃO E CUIDAR DA SUA VIDA NO TO DIZENDO

    ResponderExcluir
  3. pronto agora la vem os crentes defender ele é ex pastor ,que ja pregou a palavra né isso agora ele vai pra cadeia se arrepende a povo acredita monta uma igreja . sai e sequestra mata ai se arrepende e asim vai sucessivamente praticando eo provo acreditando eo joio cresendo .!!! fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo seguimento da sociedade existe pessoas boas e pessoas mas, assim e para o medico, advogado, professor , padre , pastor , etc, nao obstante a isso tambem Jesus Cristo tinha 12 apostolos e um deles o traiu vendendo - o por trinta moedas. Para finalizar voce tem direito (a constituiçao lhe assegura isso) de expressar sua opiniao sobre isso e eu tenho o direito de achar extremamente desnecessario esse seu comentario

      Excluir
  4. ele safado ex pastor ,que é safado sera safado pra sempre pronto é acabou ainda usa o nome de deus depois pra pregar , mais pra mim vai ser sempre um safado pronto ,falei !!!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza esse outro que està defendendo o marginal deve ser um tambèm.obs:a palavra correta è:intitulam,correcâo do comentàrio anterior.

    ResponderExcluir
  6. Mas que caras mais idiotas! Pedirem 600 mil reais de resgate para libertar uma cabeleifeira. Se fossem 600 reais pagos em 6 parcelas iguais de 100 reais, acredito que a família dela teria providenciado um empréstimo no Credifácil e nem precisaria a polícia resgatá -la porque a operação de resgate saiu bem mais caro...

    ResponderExcluir
  7. Não sou evangélico, más tenho muito respeito pra quem pratica o evangelho, independente de Religião. Vamos ser mais humildes em enxergar as coisas e fatos como são. Realmente, lá fala ex "Pastor", e daí se também fosse ? Cada um paga pelo que faz e não adianta tentar sujar as imagens de quem prega o evangelho, com insultos e julgamentos. Pq religião não salva ninguém e mt menos pastor. Sujeira tem em todos os lugares e em todos os tempos. O certo é cada um olhar para o próprio nariz e se analisar. Tá dado o recado.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK