Uma mulher foi presa, na madrugada deste sábado, suspeita de matar a própria filha de 2 anos, em Anápolis, no interior de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Rosana Nascimento, de 28 anos, teria dado remédio de uso controlado e depois asfixiado a menina, identificada como Kathlin Sofia Nascimento.
O crime aconteceu na cidade onde as duas viviam, no bairro Alfredo Abraão. A própria Rosana chamou a polícia e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram a criança ainda com vida. A menina, no entanto, morreu antes da chegada do Samu. De acordo com a delegada da Central de
Flagrantes de Anápolis, Maísa Pesarini, a suspeita permaneceu calada durante interrogatório e não revelou a motivação do crime.
— Ela mesmo chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, ela afirmou que havia se deitado sobre a criança e a asfixiado. Depois, os agentes verificaram que a criança estava com os braços para cima, como quem tentava se defender, e perguntaram de novo. Ela admitiu que pegou uma almofada e asfixiou a criança e contou ainda que tentou cortar o pulso da filha. Havia um pequeno corte no pulso esquerdo da criança, mas não foram encontradas manchas de sangue no local — explicou a delegada
Rosana foi detida em flagrante e levada para o presídio de Anápolis. De acordo com a delegada, as investigações sobre o caso ainda não estão encerradas, mas a suspeita deve ser indiciada por homicídio doloso qualificado (quando há a intenção de matar).
Isso não é uma mãe, é um monstro. Nunca deveria ter parido!!!
ResponderExcluirEsse monstro que se.diz mae e quenao devia ter nacido
ExcluirO olhar desse bicho já diz tudo. Sinta a expressão desses olhos, credo!!!!
ResponderExcluirSangue de Jesus tem poder pega essa vargabunda e ranca o couro dela essa safada...
ResponderExcluirGenti aonde nós estamos ,que mai e essa!
ResponderExcluirOlha a cara dessa individa coloca ela junto com as presa que eu tenho certeza que ela vai passar bem la
ResponderExcluirQue mai e vc,kethlin vai com deus.
ResponderExcluirSó Jesus para ter misericórdia desta alma . Meu Deus, como alguém faz isso com uma criancinha?!
ResponderExcluiressa mulher devia ficar para sempre na cadeia
ResponderExcluirisso eh um mostro mata uma crianca
ResponderExcluirDoloso? Desde quando um monstro asfixia uma criança, corta os pulsos, e não tem a intenção de matar, essa delegada é louca?
ResponderExcluirDoloso é quando há intenção de matar, culposo é quando náo há. A delegada está certa!
ExcluirVagabunda,safada,demônio,vai direto pro inferno...coitada dessa criança meu deus...senhor quanto crueldade nesse mundo..q deus tenha misericórdia.
ResponderExcluirSafada,vagabunda,cachorra,q vc queime no inferno
ResponderExcluirfins dos tempos, isso ai e um demônio!!!
ResponderExcluir