CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ITORORÓ - IDOSO MORRE APÓS SER ATACADO POR ABELHAS.

Na tarde desta quarta-feira, 27, o idoso Aristarco Alves Aguiar de 83 anos morreu ao ser picado por abelhas enquanto trabalhava em sua Fazenda na Zona Rural da cidade de Itororó. No momento do ataque das abelhas estavam com o senhor Aristarco, um de seus netos e um trabalhador da Fazenda que também levaram picadas, mas, nada de grave sofreram. Aristarco chegou a ser socorrido até o Hospital e Maternidade de Itororó, onde já chegou sem vida.
Aristarco era muito conhecido em Itororó e em Bandeira do Colônia onde residia com sua família. Ele é pai do Pastor Ivan Aguiar, pré candidato a prefeito de Itororó pela Frente Cidadã.
O corpo de Aristarco será velado na Igreja Missionários de Cristo em Itororó e o enterro acontecerá na tarde desta quinta, 28.
Informações de Keile Araújo/Blog Itororó Já

4 comentários:

  1. Não vai colocar nada sobre a briga na câmara ontem?

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao ITAPETINGA AGORA pelo registro do falecimento do querido amigo ARISTARCO AGUIAR, a quem conheci há muito tempo e tenho admiração pelo exemplo de vida, pela conduta de cristão e cidadão honrado. Aristarco era uma memória viva de Itororó e região e sempre boa prosa nos encontros com os amigos.
    Deus conforte sua familia.
    Nilton Cirqueira Santos

    ResponderExcluir
  3. Grande homem e um doa fundadores de Bandeira do colônia ... toda sua vida foi voltada ao Bandeira ... Teve duas falhas com o seu falecimento: Bandeira tinha q ser luto geral todos os setores públicos e privados devia ter fechado . E o seu velório deveria ter cido na igreja de Bandeira. Mas fazer o q se a vontade era de seu filho q tem pretencoes políticas em itororo ... so nos resta lamentar ... e sentimentos a toda família ...

    ResponderExcluir
  4. Abelhas são bastante perigosas quando ataca uma pessoa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK