Adiliane Faria Mattos, de 27 anos, foi surpreendida pela ex-namorada do noivo, que atirou um balde de tinta rosa no vestido dela
O que era pra ser a festa de casamento quase virou um drama para a mineira Adiliane Faria Mattos, de 27 anos. No último sábado, ela e o então noivo, André Inocêncio, de 30, se casavam em cerimônia realizada em Pirapetinga, em Minas Gerais, quando foram surpreendidos pela ex-namorada do rapaz, que atirou um balde de tinta rosa na noiva. Mesmo com o vestido todo manchado, Adiliane não se abateu e oficializou o matrimônio, atitude elogiada por amigos e parentes nas redes sociais.
Apesar do ataque da ex do noivo, Adiliane não se abateu e casou assim mesmo
O caso ganhou repercussão depois que uma prima da noiva a fotografou com o vestido manchado,
parabenizando pelo casamento e pela presença de espírito. “Merece palmas! Isso é mostrar coragem. Noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na igreja, pela ex do noivo, mas mesmo com esse transtorno todo, quem disse que tinta no vestido faz desistir?”, escreveu Dara Mattos, prima de Adiliane.
parabenizando pelo casamento e pela presença de espírito. “Merece palmas! Isso é mostrar coragem. Noiva é atacada com um balde de tinta ao entrar na igreja, pela ex do noivo, mas mesmo com esse transtorno todo, quem disse que tinta no vestido faz desistir?”, escreveu Dara Mattos, prima de Adiliane.
Com o vestido, que antes era todo branco, a noiva posou para fotos com convidados e familiares. A agressora, identificada com Giselia Silva, foi levada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada. “Não é a roupa que importa, é a celebração, é o momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. A festa foi ótima, a comemoração foi maravilhosa. O que Deus uniu ninguém separa, nem um balde de tinta. Coisa de gente que não sabe perder”, comentou a prima da noiva, no Facebook.
Enfim casada, Adiliane compartilhou seu novo estado civil em seu perfil na rede social, para delírio dos amigos. “Glória a Deus, o diabo perdeu”, escreveu um amigo. “Beijo no ombro”, comemorou a prima Dara.
Ainda não um caso onde Deus é o sucessor ser tragado pelo diabo. Deus abençoe Adiliane e também a Giselia que precisa respeitar o direito de escolha do outro.
ResponderExcluirPow ficou até melhor pq esse vestido era feio pra carai...
ResponderExcluirParabéns a Adiliane por ñ deixa se abater. Mais uma coisa ela tem 27 anos com a cara de 40...
ResponderExcluirPelo comentário e sua crítica não temos ideia de sua cara e nem de sua idade, mas podemos imaginar o tamanho de seu cérebro...
Excluire inveja isso que dizer vc vai ser muito feliz parabéns e felicidade vc vai ter anónimo
ResponderExcluirA EX É DIGNA DE PENA...E A NOIVA NÃO SE ABATEU COM A SITUACÃO! PARABÉNS AO CASAL.
ResponderExcluirA TINTA DEU UM TOQUE ESPECIAL,COMO SE FOSSE A CEREJA DO BOLO...KKK
ResponderExcluirAinda bem que a agressora escolheu um tom rosa, já pensou se fosse preto?
ResponderExcluirUma mulher para ter uma reação dessas e que este noivo devia da um cheirinho no gorduroso da ex ainda kkk
ResponderExcluirex tem lugar certo...lixo ou cemitério...acabou acbou..essa ai deveria ser frígida e frigídez nao tem cura entao ela partiu para apelar..parabens para a noiva..sacudiu a poeira e deu a volta por cima.kkkk
ResponderExcluir