CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de março de 2015

POLICIAL MILITAR E ESPOSA MORREM EM GRAVE ACIDENTE EM RODOVIA.

Um soldado da Polícia Militar da Bahia e sua esposa morreram em um acidente na BR-020, em Goiás, na manhã deste domingo (29), perto da cidade de Formosa. Segundo colegas da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (Santa Maria da Vitória), onde ele era lotado, o soldado Joselino Dias Pereira estava de férias e viajava com a esposa, a filha e o pai.
Segundo a PM, um caminhão baú fez uma ultrapassagem indevida e atingiu o carro do PM de frente. O veículo ainda capotou e saiu da pista. A Polícia Rodoviária Federal deteve o caminhoneiro, que foi
conduzido à delegacia de Formosa.
A filha do PM e o pai tiveram ferimentos leves. Ele e a esposa no entanto não resistiram aos ferimentos. O soldado trabalhava e morava em Tabocas do Brejo Velho, área da 30ª CIPM. Ele se formou na turma de 2008 da PM.
Os corpos do PM e da esposa ainda estão em Goiás, mas devem ser transferidos para a Bahia hoje. Não há informação do enterro do casal. Em nota, a PM-BA lamenta a morte do soldado. Correio24horas

4 comentários:

  1. outro irresponsável matando pelas estradas...destrói famílias,sonhos e vidas ...na maior parte das vezes a puniçao nao resulta em nada...ou mudamos o código penal e a aplicaçao ou sempre teremos essa situaçao....que Deus esteja com os familiares..

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso, por causa de um irresponsável! Esse caminhoneiro deveria ficar preso por resto da vida! É muito triste uma coisa dessa!

    ResponderExcluir
  3. Mais um colega que se vai tragicamente.

    ResponderExcluir
  4. Nossas leis são muito frágeis, complacentes, mesmo! Até quando irresponsáveis estarão conduzindo veículos pesados sem punição ao cometerem atos infracionários?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK