CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ITAPETINGA: ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE NA TARDE DE SEGUNDA.

Uma colisão entre um veículo Saveiro e uma S10 parou a Rua JJ SEABRA no centro de Itapetinga, na tarde dessa segunda-feira (08).
Segundo informações, o condutor do veículo Saveiro teve que frear buscramente para evitar colidir com a traseira da S10, que havia parado na via, momento em  que houve uma falha mecânica e os freios, mesmo acionados, não brecaram a Saveiro, que acabou atingindo a caminhonete. A S10 nada sofreu, porém a Saveiro teve a frente bastante avariada.
Agentes da COMUTRAM estiveram no local e registraram a ocorrência do fato.


10 comentários:

  1. Sempre que eu passo por dois pontos em Itapetinga noto algum tipo de confusão entre condutores de veículos. Um ponto é da Central de Abastecimento II, passando pela Rua Guanambi sentido a Rua Humberto de Campos. É uma pequena ladeira, quando os veículos sobem a ladeira, quem passa pela Rua Humberto de Campos (sentido rodoviária), não observa a sinalização (Placa de PARE) colocada no poste e segue direto e quem sobe aproveita o embalo para alcançar sem fazer meia embreagem. Sugiro que a Rua Guanambi seja mão única (Só decida) da Praça Monte Castelo até a primeira Rua da Central II, quem vem da Av. Beira Rio deveria fazer o contorno pela mão dupla da Central e entrar na Humberto de Campos. Acho que desta forma poderá evitar danos.
    Outro ponto é na Rua Juracy Nunes, na Praça do Colégio Sizaltina Fernandes próximo a Jorge da Cerveja. Quem vem do Centro Educacional e Cultural José Marcos Gusmão sentido Parque Poliesportivo da Lagoa acha que tem preferência sobre os condutores que estão passando pela Av. Flamengo (Av. asfaltada do Primavera sentido ao Posto Califórnia. Acho que quem vem do Bairro Clodoaldo Costa sentido Primavera deveria, obrigatoriamente, passar defronte ao Colégio Sizaltina (Primeira Rua – Porta do Colégio).
    Outra sugestão, ainda, seria colocar um toldo e um banco na calçada (passeio) da Maçonaria. Percebo que várias pessoas que necessitam de fazer fisioterapia chegam cedo e não tem aonde sentar e nem ficam protegidas do sol ou de chuva – além de tudo quando esta fechado não ter um banheiro – pois tem gente que chega lá bem antes de iniciar o expediente.

    ResponderExcluir
  2. esses folgados, que param em qualquer lugar,sempre tem um bonitão que se acha dono da rua e para em qualquer lugar, e comutran faz vistas grossa. porque é carrão.será porquê? quem souber ganha um doce.,,

    ResponderExcluir
  3. e por isso que as pessoas falaan sobre os motoritas da viaçao mas quero ver quem tem coragem de ficar na frente deles bota pra eles leva vc com carro e tudo.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que o folgado da S10 estava parado no meio da rua,batendo papo e carregando o carro,pois foi no funfo da Coopardo.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Valter, mas cade os vereadores,COMUTRAN e o Departamento de Infla-estrutura da Prefeitura pra ter percebido esta necessidade.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi Itapetinga tao bagunçada com relação ao ransito desse jeito, motos com descarga pocada , pessoas sem usar capacete, um monte de hinabilitado rodando a vontade, essa comutran so ta servindo pra congestionar as ruas de itapetinga, um monte de agente jogado la de qualquer jeito sem treinamento,

    ResponderExcluir
  7. Não basta só a COMUTRAN, o departamento de infra-estrutura organizar o transito de itapetinga. O que ta precisando mesmo são os motorista de Itapetinga se educar quanto as leis de transito, ninquém respeita nada. Tem muito motorista ignorante dirigindo pelas ruas de Itapetinga que a qualquer momento pode tirar a vida de um cidadão de bem

    ResponderExcluir
  8. IDAÍ BANDO DE SABIDÃO PROVAVELMENTE VCS NÃO TEM HABILITAÇÃO PQ UMA COISA QUE SE APRENDE NA AUTO-ESCOLA CHAMA-SE DIREÇÃO DEFENSIVA O CARA TA PARADO NA RUA E VC SIMPLESMENTE VEM E BATE NO FUNDO DELE PQ ELE TA ERRADO. ELE PODERIA ESTAR BATENDO PAPO MAS TAMBÉM PODERIA ESTAR DEIXANDO ALGUM IDOSO NA CEOQ. E SE VCS MOTORISTAS NÃO FOREM COMPETENTES A COMUTRAN NÃO VAI DAR JEITO EM NINGUÉM

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK