Marlos - o assassino |
A equipe da DH elucidou o crime e prendeu MARLUS em flagrante delito, quando o autor foi localizado escondido em uma casa no Bairro Santa Cruz, onde os investigadores encontraram e apreenderam um tablete médio de cocaína pura, avaliada em R$ 3 mil, uma motocicleta CB 300, cor prata, usada no crime, e dinheiro do tráfico de drogas.
Marcelo |
MARLUS foi conduzido pelos investigadores para DH, onde confessou o homícidio e o crime de tráfico de drogas, dizendo que matou na vítima na data do fato utilizando um revólver cal. 38, cujo motivo foi por causa de uma dívida de drogas, e que vendia cocaína há cerca de 02 meses, fazendo parte de uma associação criminosa armada que atua no bairro Santa Cruz.
O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado nos inquéritos policiais instaurados pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada e tráfico de drogas, sendo o autor interrogado e encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça.
O corpo de Marcelo foi sepultado em Itapetinga, sob forte comoção de familiares e amigos.
com informações e fotos: blog do rodrigo ferraz e itapetinga agora
com informações e fotos: blog do rodrigo ferraz e itapetinga agora
engraçado é como são as investigações, aqui em Macarani mataram Já já e até agora a polícia não prendeu os culpados, pois até festa em "tributo" os mandantes do crime fizeram pra comemorar o crime perfeito 'oh Brasil' uma verdadeira vergonha
ResponderExcluirministério público e polícia civil tem realmente que investigar a morte do empresário jamaci de macarani pois era uma pessoa de bem , e não é justo que os mandantes do crime fique as soltas e ainda desfrutando do que ele tanto batalhou pra conseguir manter
ResponderExcluir