CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ITAPETINGA: JOVEM É BALEADO NA MANHÃ DE TERÇA.


 Foi atingido por vários disparos de arma de fogo na manhã  dessa terça (24) no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, JAILSON NERI DOS SANTOS, o Batatinha, 25 anos.

Segundo informações, por volta dás 05:00 h. o rapaz se encontrava no Parque da Lagoa, onde ocorria o encerramento das festividades Juninas de Itapetinga. Repentinamente, um indivíduo se aproximou com um revólver e efetuou vários disparos contra ele.
Com várias passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas, Batatinha foi hospitalizado no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.

33 comentários:

  1. essa pesti tinha ki ta era morrto ingual o outo.

    ResponderExcluir
  2. essa merda aí, se papócar. não vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu estava precisando de atendimento no hospital , disseram que só iria atender casos de emergencia , será que se eu tomasse um tiro ele iria me atender ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver com vida atende sim,mais se tomar um belo tirombasso awe so a Pax p atender.queria eu ser rico p nao depender dessa mediocre saúde brasileira.

      Excluir
  4. Escreve direito analfabeto!

    ResponderExcluir
  5. não vai fica assim não seus otarios um que vcs feis com batatinha vai paga vai te vigaça

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia, os jovens se matando...

    ResponderExcluir
  7. Aff que pergunta idiota otario! Cai na frente de um revolver pra ve se vc é atendido ...

    ResponderExcluir
  8. So deus pra ter misericordia desse povo viu !

    ResponderExcluir
  9. Quem mandou fazer isso vai ser morto pior e um otario que não tem coragem de fazer e fica mandando os outros

    ResponderExcluir
  10. Ele vai sair dessa ele e gente de família boa esses pratos tá com inveja

    ResponderExcluir
  11. Quem mandou foi valdir e quem atirou foi gugu do sem terra

    ResponderExcluir
  12. Tornar normal o que é pecado, não sentir culpa pelo pecado cometido, de tanto uma pessoa cometer o mesmo pecado ou coisa errada, não se arrepender pois já acha o que fez absolutamente normal.jovem se arrempe dessa ,maldade,crueldade,de toda iniquidade que existe no mundo.mateus 24:12.

    ResponderExcluir
  13. valdir e um otario que fica mandando e desmandando determinando que deve fica vivo e quem deve morrer so pra tomar as bocas so que dessa vez pivet vooç mexeu com o cao e nao tem mundo pra vooç gugu fez so que vooç mandou to ligado que ele estar ae em salvador com vooç e eeh biicho essa ea vida de badindo e nao tem mundo pra vooçs ee quem tiver junto ta junto darlle kelven paolla danielle kauan izabelle vanessa pew e o pestinha de pew ta na mira

    ResponderExcluir
  14. Porque valdir vc mesmo não faz fica mandado os outros vc e um covarde ke bandido e vc seu corno sua morte vai ser a mais feia ke itapetinga já viu seu bem_ti_vi tá criando filho dos outros

    ResponderExcluir
  15. Trizte o fim de quem brinca cm Deus retorna pra Jesus e tudo isso vai passar

    ResponderExcluir
  16. Niguem tem coraje de falar na cara ta tudo bom de se converte Jesus esta voutando

    ResponderExcluir
  17. pra esse comentario ai de cima quem devia ta morto era vc carniça fica babando o ovo de valdir, depois ele te da o doçe e vai de ser doçe e depois volta pra escola analfabeto com certeza vc deve ser um cachorrinho dele, um pau mandado, vc nao ver q ele fez com um q le dizia ser seu irmaozinho seu parceiro so ordenou o pe de pato da na cabeça esse foi o velho malabim nunca ele faria o mesmo com esse covarde q numca vem so manda fika ai rebanho de otarios pagando pau pra esse verme q o que e teu ta guardado!

    ResponderExcluir
  18. poxa vei eu conheco esse cara ele e gente boa pena que escolheu mexer com coisa errada,espero que ele fica de boa e vai criar seu filho, melhoras camarada

    ResponderExcluir
  19. Nossa até parece que só o que atirou é bandido.isso dai é praga tambem,vc ja ouviu dizer,que quem é direito,tomou tiro na lagoa?não!se tomou tiro é por que é bandido tambem.cada um tem o que merece!

    ResponderExcluir
  20. Isso é um absurdo
    O que essas crianças têm a ver ?
    O que as mulheres têm a ver?
    A briga é de vocês, então resolvam entre si seus covardes, colocando mulheres e crianças sem defesa no meio !

    ResponderExcluir
  21. Ele esqueceu o que fez com valdir no presidio,mas valdir nao esqueceu nao! Toma o seu ai;isso ai eh pra os demais que desacreditar;que for homem bati de frente com ele,eh tudo safado so escreve no anonimato quando ve valdir morre de medo,fala na cara otario pra vc ve é bala e fogo! Batatinha mereceu foi ter morrido esse trem ruim...

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o comentarioa cima ,as crianças e mulheares ñ tem nada a ver com brigas entre vcs ñ ,resolvam entre vcs mesmo...o melhor e ñ se envolver nesa viida ....fiica a dica

    ResponderExcluir
  23. Quero saber o que vanessa e isabbely tem havet com isso? Voce que comentou ai encima ai se acontecer alguma coisa com elas vc ta ligado que nao fica assim quem fez uma vez pode fazer denovo !! E outra antes vcs do que elas que nao tem nada haver...

    ResponderExcluir
  24. Genti tenha fé em deus qe tudo vai dar certo para ele ninguem podi vingar ninguem ia unica justiça qem irá fazer éh deus tenho fé em deus qe ele vai sair dessa pooq deus sabe como elle éh feliz e espero qe depois dessa Elle toma vergonha na cara dele..

    ResponderExcluir
  25. As crianças e as mulheres nao tem nada a ver, mais um pai de familia tem ne??? Quem é Valdir na face da Terra? Apenas uma fruto podre usado pelo demonio pra fazer mal as pessoad na Terra. So tenho pena dele o triste fim que ele tera!!! Todas essas mortes independentes de droga ou nao sera cobrado. Aqui se faz ... Aqui se Paga ! Fica a dica pra quem se acha dono do mundo como Valdir, que so meche com gente daqui. Queria ver ele no RJ pra ver se ele hora dessas ja nao taria com a boca cheia de formiguinhas hahaha.

    ResponderExcluir
  26. quem ? jai pai de familia pq ele n pensou antes de entrar nesa viida

    ResponderExcluir
  27. Pai de familia o que! O sujo falando do mau lavado.... Quem ta defendendo batatinha deve ser alguma puta dele kkkkkkllk Ah esqueci quem é batatinha pra ter puta quem vai querer feio do jeito que é so Laninha metralhada e a magrela da Jessikelle(kinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creeeeeedo gente as meninas nn tem nada a ver cm isso povo sem qe fazer vai cuidar da vida de vcs

      Força Batatinha vs vai sair dessa seus filhos precisa de vs

      Excluir
  28. Sim elas nao tem nada haver como Vanessa,Peu,Darlli e as criancas tambem nao tem nada haver... Rebanho de ze povim..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK