CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

UESC: PROFESSOR DE VETERINÁRIA SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO - ESPANCADO A PAULADAS!

A policia da cidade de Ilhéus investiga a tentativa de morte sofrida por um professor da Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC. O caso ocorreu na última sexta-feira , no Condomínio Mar e Sol, em Ilhéus, um episódio violento terminou com agressões graves. A guarita do condomínio também foi destruída e incendiada. Dunezeu Alves Campos Junior, professor de medicina veterinária da Uesc, disse que o vigia do condomínio, Iranildo, tentou matá-lo. 
DESENTENDIMENTO COM VIGIA DE CONDOMÍNIO  LEVOU A TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O professor tem um sítio próximo ao local e precisa usar a entrada do “Mar e Sol” para acessá-lo. Ele conta que chegou na portaria às 9 horas, em uma moto, com a esposa. O vigia o tratou de modo grosseiro, impediu sua entrada e o chamou de “palhaço”. O professor desceu do veículo e avisou que só liberaria a passagem para os outros motoristas depois que Iranildo se retratasse. De acordo com Dunezeu, Iranildo o mandou tirar o capacete e apresentar a identidade e, nesse momento, o golpeou com pauladas. A esposa do professor se pôs à frente do vigia e acionou a polícia. O agressor fugiu. Furioso, antes de ser socorrido pelo Samu 192 e levado para o Hospital Regional, Dunezeu quebrou e incendiou a guarita. Na delegacia, assumiu o que fez. Segundo ele, o delegado Luis Adriano Coelho reconheceu a atitude como um ato de fúria.
- Vermelhinho

4 comentários:

  1. esse vigia e desequilibrado.

    ResponderExcluir
  2. caramba professor ..como o vigia é um homem bravo era só ter usado alguma coisa acima de .40..como Ak47, M16...é só questao de meios... ...rapidinho ele iria entender..pra um homem bravo, outro do mesmo tamanho....mas com mais meios...boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. esta historia tá muito mal contada. quero deixar claro que nada justifica uma agressao. o professor tambem errou feio em destruir a guarita. estou tentando entender porque tem que passar por um condominio pra chegar no seu sitio, se sua propriedade é particular, teria que ter sua propria entrada. se a vitima fosse um simples porteiro, pode ter certeza, ia ficar por isto mesmo. estamos no brasil, pais dos ricos e poderosos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK