fonte: ITAMBÉ VERDADE |
Raphael Gusmão - Aproximadamente às 19h40 deste último sábado (26), o irmão do Vereador Sivaldo Abreu, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de um bar.
Todos se encontravam dentro do "Bar de Deka", que fica localizado no Centro de Itambé, próximo à residência do Vereador Ajú, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta preta. O piloto ficou na moto e no momento em que Ailton de Abreu iria pagar a conta, o garupa desceu já sacando um revolver Cal. 38 e atirando quatro vezes contra a vítima.
Ailton, que é irmão do Vereador Sivaldo de Abreu, e conhecido no município por "Doutor", foi atingido no rosto e no pescoço, enquanto o dono do bar, conhecido por "Deka", foi atingido no abdômen. Os dois
tiveram que ser levados urgentemente para Vit. da Conquista.
tiveram que ser levados urgentemente para Vit. da Conquista.
Segundo informações, logo após Doutor receber os tiros, um outro irmão, Gilberto, pulou no pescoço do atirador no momento em que ele subia na moto. Ao tentar sair, o piloto perdeu o controle e todos caíram, obrigando os bandidos a fugirem a pé e deixando para trás a moto e uma outra arma carregada.
A polícia Militar, composta pelos Soldados Lucas, Everaldo e Daniel, junto com a polícia Civil, pelo Investigador Paulo Rúcas e o Guarda Municipal Gilberto, já conseguiram capturar alguns suspeitos.
- Raphael Gusmão - Itambé Verdade
- Raphael Gusmão - Itambé Verdade
EITA , ITAMBE CRESCE E A VIOLENCIA TBEM.....
ResponderExcluirJa pegou o que atirou o bandido do ze vermelho conhecido no fc cm quinho cicatriz.esta preso em itapetinga por tripla. tentativa de omicidio sem falar q foi ele q matou galo no fundo do centro São jose e atirou em ze wilha no bar de tela
ResponderExcluirBem feito toma bala disgraça
ResponderExcluirQue tragpedia.
ResponderExcluirAugunha ese cara fez
ResponderExcluirDoscarado
e vc fugiu da escola...
ExcluirNO MUNDO DO CRIME DEVE TEM QUE PAGA ESTA É A REGRA.
ResponderExcluirSrª Promotora,quando ir há algum meio de comunicação falar de daterminado assunto vá munida de todos os capitulos e paragrafos da lei(constituiçao federal)a Srª foi infeliz em dizer na radio de itambe que GUARDA CIVIL MUNICIPAL não poderia fazer investigações com intuito de chegar a autoria de crimes.pois bem,todos sabem que é atribuição da POLICIA CIVIL,mas como nosso municipio não tem,a GCM atua e descobre,indo fazer a prisão com apoio policial e com mandado de prisão.Dizendo em rádio q não pode. a sr nao está contribuindo com a segurança,está atrapalhando,pq vai dar corda a bandido pra dizer de voz alta(há vcs nao podem me prender!foi a promotora q falou.)Em relação ao porte de ARMAS.a lei do estatuto e do desarmamento 10.826,diz que GCMs em municipios com mais de 50.000 Podem portar ARMAS,conforme cursos ministrado pela policia federal (cal.-pistola 380,Revolver 38,e espingarda cal.12) .tudo bem itambe nao tem 50.000,mas ao invés de dizer na radio,chame o comandante da GCM e diga a ele e pronto,assim a Srª não dá corda a bandido.NO art.144 da constituição,que é o da segurança publica.onde nele estão as Policias MILITAR,CIVIL,RODOVIARIA FEDERAL,FEDERAL,no paragrafo 8º diz:os municipios poderão constituir suas GUARDAS MUNICIPAIS,com intuito de proteger seus bens, serviços e instalaçoes ou bem como disposer a LEI(do municipio).agora eu nao sei como a Srª entende "serviços".Pois bem nas cidades do interior de Sao Paulo,as GCMs fazem a segurança de suas cidades e ninguem enche o saco.se fosse inconstitucional eles não atuavam ostensivamente.vá procurar outra coisa pra Srª exigir q ande dentro da lei,pq a GCM está dentro dela.e só para finalizar e talves a Srª nao saiba.acabou de ser aprovada a lei na camara dos deputados que acaba com o numero de Habitantes para GCM portar armas ,agora é qualquer municipio.
ResponderExcluiritambe cidade de povo bruto.
ResponderExcluiritambe cidade de povo bruto.
ResponderExcluir