CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ITAMBÉ: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVIDA PARA A JORNADA PEDAGÓGICA 2014.

RECÉM EMPOSSADO, O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SILVIO DOS SANTOS CONVIDA A TODOS PARA A JORNADA: "É HORA DE RECONSTRUIR O ENSINO E A APRENDIZAGEM ESCOLAR EM ITAMBÉ."
A Secretaria Municipal de Educação de Itambé já iniciou os preparativos para a Jornada Pedagógica 2014, que vai acontecer nos dias 24 e 25 de fevereiro. Com o tema “É hora de reconstruir o ensino e aprendizagem escolar”, o objetivo do encontro será discutir, avaliar e planejar as ações pedagógicas para este ano letivo.
No primeiro dia, o encontro está marcado para as 18:00 horas, e contará com a presença do palestrante Claudionor Alves da Silva, graduado em Letras pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com especialização em Psicopedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), e mestrado em
Ciências da Linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).
No segundo dia, os trabalhos vão iniciar às 8:00 horas da manhã, com a realização de mesas redondas e oficinas. Entre os palestrantes e mediadores estão: Ana Lúcia Pereira Baccon, Doutora e Mestre em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Londrina (UEL); Claudinei de Camargo Santana, Graduado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)  e em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Plínio Augusto do Amaral (FCLPAA), além da palestrante Sheila Cristina Furtado Sales, graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Ainda na programação, a jornada pedagógica vai contar com a participação de vários outros palestrantes especializados em diversas áreas que abrange a Educação: Jaciara oliveira Sant’anna Santos, Fabrícia Trindade Dias, Gilma Benjoino Oliveira, Lenira Maria de Figueiredo Souza e Emerson Tadeu Cotrim Assunção.  
Para o Secretário Municipal de Educação, Silvio dos Santos, o papel da Jornada Pedagógica vai além da necessidade de discutir e traçar metas para o ano letivo. De acordo com ele, este será um importante momento para que cada educador compreenda a sua função e a sua importância dentro deste grande projeto de oferta universal de Educação de qualidade para todos.

6 comentários:

  1. COM CERTEZA NESTE TIPO DE EVENTO E CONVITE. PARA COIAS BOA CRIATIVA CONSTRUTIVA EDUCACIONAL. PODE TER CERTEZA VAI MEIA DUZIA. NAO E DO QUE ELES GOSTAM . SE FOSSE FESTA REGADA A BEBIDA AI LOTARIA A CIDADE. OU E MENTIRA. QUANDO AS PESSOAS FAZEM COISAS BOAS E ASSIM. VOCE TIRA COMO EXEMPLO A VAIA QUE DERAM NAQUELE SENHOR QUE SO FALOU A VERDADE PARA O TAL GOVERNADOR JAQUES VAGNER . QUE NADA FAZEM PELO BRASIL NEM PELA BAHIA FALIDADA VER O TAMANHO DA ROBALHEIRA QUE FAZEM NOS MUNICIPIOS. VOCE VIU A CARA DOS SAFADOS. QUNTOS MILHOES DESTINADOS PARA OS POCOS ARTEZIANOS, PARA ONIBUS PARA A SAUDE E NADA TINHA, TINHA MUITO ERA PAU DE ARARA. SEM AGUA NENHUMA NO LUGAREJO. ESTAS DESGRACAS VAO QUEMAR NO INFERNO QUANDO LA CHEGAR. PORQUE DEUS NAO VAI SALVAR CORRUPTOS DESUMANOS COMO MUITOS NO MUNDO. PONDO MILHOES NOS BOLSOS E VENDO CRIANCAS VELHINHOS DOENTE MORRENDO DE FOME E CEDE. VER AQUILO CAUSA REVOLTA. AQUELA VAGABUNDA NAQUELE PREDIO LUXUOSO. COM SEU ESCRITORIO DE ONDE SE ROUBAVA TUDO. NEM A CIDADE ELA CONHECIA ..................................VAI PARA O INFERNO CHEIO DE DOENCAS MALIGNAS SEUS CAPETAS GESUINO E DIRCEU VOCES VAO TAMBEM PARA LA. TODOS QUE AQUI PRATICARAM CORRUPCAO E EMPOBRECEU MAIS AINDA OS POBRES. DEUS DIZ NA BIBLIA. VOLTE PARA O INFERNO PORQUE EU NAO OS CONHECO.............VAO FICAR ATOLADOS DE MERDA ATE O PESCOCO. E GRITANDO PELO NOME DO SENHOR. PEDINDO SOCORRO E DEUS NAO MANDARAR RESGATAR. DEPOIS DE PAGAR POR SEUS PECADOS SERA CRORTADAS AS CABECAS COM UMA NAVALHA MANDADA POR JAVE........................ AI VAI VER O FILME TRISTE.............................. PENSAM NISSO. E REVERTEM A SITUACAO PORQUE DEUS E BOM PARA COM TODOS NOS................ QUEM SABE ELE TE PERDOA E TEM VOCE NO REBANHO DAS OVELHAS DELE.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário não tem nada a ver com o assunto a cima. essa pessoa é totalmente sem noção. o que vai acontecer por lá é a jornada pedagógica e não uma festa. Faz um menos ai no seu comentário pastor(a)

      Excluir
    2. Por favor leia o convite com atenção, ou vc não sabe interpretar o que ler?

      Excluir
  2. Não tenho partido político, mas só gostaria de saber, como uma pessoa é capaz de usar o nome do Senhor dessa maneira, como é capaz de usar o nome de Deus desejando tanta crueldade? Vc acha realmente que está salvo(a)?

    ResponderExcluir
  3. voce e louco eu desejando crueldade, ta louco. quem deseja crueldade para eles SAO ELES MESMOS. ou voce acha que depois do que eles fazem com o povo . vai sentar no trono do senhor. abre hoje o itapetinga agora e veja a reportajem deste vagabundo que estuprou a sua propria mae com esta idade. voce acha que este verme vai para o ceu . COMO. nao fazendo nada destas coisas ruins nao temos certeza imagina voce este verme. se voce nao tem partido politico mais vota no que colaborou para acontecer isso. acho bom pensar mais um pouco . OU VAI VOTAR EM JOSE DIRCEU JENUINO E ROBERTO JEFESON OU EM DILMA OU EM LULALAR. OU NESTES QUE ESTAO AI. PENSA BEM, NENHUM DELES MERECEM VOTOS. ESTES CORRUPTOS MERECEM E CADEIA. JUNTAMENTE COM ESTE QUE ESTUPROU SUA MAE. SAO VERMES QUE DESTROI A NACAO. E CAUSA NOJO .

    ResponderExcluir
  4. Secretário de Educação Silvio Parabéns este é o caminho nós nos preocupamos sim pela Educação de qualidade você mesmo foi uma escolha educacional bem pensada está reunião palestrante pedagógica é uma grande festa sim porque são passos relevantes de grande dimensão para o intelecto do nosso querido povo quando se fala em festa o povão pensa logo em prostituição beber agem depravação política negativa burra desinterligante, mas o Sr Secretário esta falando de cultura inteligente alimento da mente estruturação para uma cidade independente forte progresso avanço sabedoria,Sr.secretário de Educação Silvio dos Santos está sim é a verdadeira Festa do povo que enxerga à frente o Futuro.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK