fotos: BLOG DO ANDERSON |
Dois irmãos, de 6 e 7 anos, morreram afogados numa lagoa da Zona Rural de Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (27). De acordo com um tio das crianças, Alan e Jacimara saíram de casa por volta das 15 horas. “Quando notamos que eles estavam sumidos saímos procurando em todo canto e quando chegamos à lagoa encontramos uma sacola com mangas e os chinelinhos na beira da lagoa”, comentou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na tarde de segunda, mas a equipe de mergulho só chegou ao povoado de Rancho Alegre, no distrito de Iguá, na manhã desta terça-feira (28), motivo que deixou muita gente indignada.
“Ninguém dormiu aqui. Passamos a noite toda aqui na beira da lagoa vendo os corpos boiando sem poder retirá-los”, disse um morador. Segundo o Corpo de Bombeiros não foi necessário a entrada no lago com cerca de três metros de profundidade, pois os corpos já estavam às margens. Os cadáveres foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Que desprezo das autoridades diante da família dessas crianças. Ah mas eles são pobres e provavelmente pretos ... logo... depois dizem que a lei trata a todos por igual!
ResponderExcluirNsaa q povo mais iresponsavel essa lei nunca mudou e nunca vai mudar agente vota n pessoa pensanso q eles vai colocar pessoas compentente para trabalhar para ajudar os moradore s e eles n fazem bosta nenhunha queria ver se fosse algunha familia dele eles ate proçesava....
ResponderExcluirLAMENTVEL ERAM TAO PEQUENININHOS ONDE DEVERIA ESTA OS PAIS NESTE TRISTE MOMENTO , MAIS CRIANCAS SAO ASSIM AJENTE PISCA OS OLHOS E ELES APRONTAM. SO DEUS MESMO PARA PROTEJER NOSAS CRIANCINHAS , MAIS AINDA ERAM TAO PEQUENOS , NAO DEVERIA ANDAR SOZINHOS PELO MEIO DA FAZENDA SEM NINGUEM ADULTO . COM CERTEZA ESTES SIM QUANDO DESENCARNOU JA ESTAVAM INDO PARA O CEU. QUE DEUS CONFORTE OS PAIS ................
ResponderExcluir