Por volta dás 12 h. dessa quarta (29) o filho de um policial transitava pela rua Dermeval Soares Pinheiro, no Bairro Otávio Camões, na esquina do Colégio José Marcos Gusmão, quando um rapaz negro, com os dois braços tatuados, apontou um revólver para sua cabeça.
O bandido queria de todas as maneiras que a vítima o levasse para um lugar escondido da rua.
Após roubar o celular do jovem, o ladrão efetuou fuga para local ignorado.
ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS, DE VANDALOS, NAO PROCURAM ALGUMA COISA P FAZER, SÓ FICAM QUERENDO TIRAR DE QUEM TEM, ESSES COVARDES. ESPERAMOS A AGILIDADE DA POLICIA PRA TIRAR ESSE INDIVIDUO DAQUI. MONSTRO!!!! COVARDE!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsqueça da policia,temos que juntar uma turma e linchar todos eles. só assim acabamos com a bandidagem.
ExcluirO QUE TEM HAVER SER FILHO DE POLICIAL? GRANDES BOSTA!!!
ResponderExcluirPoderia ser o filho de qualquer cidadão que a revolta seria a mesma, agora grande bosta é você que no mínimo deve ser um marginal também!
ExcluirQuerido anônimo, o que eu quis ressaltar foi a questão da nomenclatura e você mesmo o fez também quando disse que "poderia ser o filho de qualquer cidadão". Justamente por isso, uma matéria que se preze não pode intitular as pessoas por seus genitores. Você acha que seria plausível a matéria ter como título "Filho de puta/ de ladrão é assaltado..." (afinal, puta/ ladrão não deixa de ser cidadã/ cidadão)? Será que ressaltando sobre a vida da genitora, a revolta seria a mesma? Pois é.. grandes bostas MESMO ser filho um policial, de um médico, de um pedreiro, de um gari, de um ladrão, de uma puta. Cada um é cada um, o filho de um policial pode ser um delinquente, assim como o filho de uma puta pode ser um homem digno. Ao meu ver o certo seria "Jovem/ Senhor/ foi assaltado...". E eu sou no mínimo uma pessoa racional, que reflete sobre o mundo que me cerca, observando os pormenores da vida. Já você... Beijos no ombro! Camilla
Excluirtiago vc tem que dar um fim neses bandidos de itapetinga, toda a cidade te ama e confia em vc viu.
ResponderExcluirNO DIA QUE UM MIZERÁVEL DESSE ROUBAR ALGUEM DE MINHA FAMILIA ELE PODE PROCURAR UM BURACO PRA SE ENTERRAR.
ResponderExcluirmanda papai resolve boy so pq foi um filho de um gambe e esse teatro todo kkkkkkkkk
ResponderExcluirNão se preocupe marginal, marginal sim, por que um comentário destes só poderia sair da mente de um bandido igual a você, mas tenha certeza que a resposta será dada por parte da polícia tanto ao assaltante quanto a você que é comparsa dele.
Excluirgostsria de saber porque alguns comentarios nao sao publicado, sera que é porque eu critiquei a POLICIA de itapetinga nao faz nada....ja vi que puxa saco e capim tem em todo lugar nao é sr BLOGUEIRO
ResponderExcluirEu tenho o que haver com isso!!! Nada meu esse idiota,,,se fosse eu q tivesse sido assaltada ngm postava nada...
ResponderExcluir