CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LADRÕES FAZEM ARRASTÃO EM ITAPETINGA: FARMÁCIA E SUPERMERCADO FORAM ASSALTADOS!

fotos /texto: Bahia Urgente
Uma farmácia localizada no bairro Primavera e um supermercado  no Camacã foram alvos de uma dupla de assaltantes na tarde desta terça-feira (26), em Itapetinga.
Era exatamente 13h24,  quando dois indivíduos usando capacetes pararam uma motocicleta vermelha em frente a uma farmácia localizada na Avenida Flamengo. O  garupa do veículo retirou da cintura uma arma de fogo e se dirigiu ao interior do estabelecimento, onde rendeu o dono da empresa e anunciou o roubo, levando todo o dinheiro do caixa. O crime durou pouco menos de 1 minuto e o valor levado não foi divulgado.
 Ás 13h27, ou seja, 3 minutos depois, os mesmos ladrões pararam a referida  motocicleta na frente de um supermercado do bairro Camacã e invadiram o local. Um deles apontou uma  arma para a atendente do
caixa e anunciou o assalto. Eles fugiram do local levando pouco mais de R$100,00 e dois litros de whisky.
 A funcionária do supermercado disse ao site  que os ladrões estavam nervosos e que ao ser rendida  ficou em estado de choque, mas que a arma parecia com uma pistola prateada de brinquedo.
O estabelecimento já foi roubado aproximadamente 6 vezes e para tentar inibir a ação dos bandidos câmeras de segurança foram instaladas,  inclusive o assalto desta terça-feira foi registrado e as imagens já foram disponibilizadas á Polícia Civil, que investiga o caso. 

50 comentários:

  1. joaozinho matador ta na area.......levantando dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMERCIANTES DEVIAM SE UNIR E A CAÇA DESTES BANDIDOS QUE ATERRORIZAM A NOSSA CIDADE,E SERNTAR O DEDO;,PORQUE NÃO PODE CONTAR COM A POLICIA , POIS ESSE COMANDANTE ESTAR SÓ OCUPANDO A CADEIRA DO GABINETE,KD AS VIATURAS? QUÊ NINGUÉM VER FAZENDO ABORDAGEM? BANDIDOS ESTAR COM MAIS MORAL DO QUE OS POLICIAS.

      Excluir
    2. Presos em Itabirito, aqui não passa o sistema é bruto!!!!!!
      Para vossas alegriiiiiiiia.

      Excluir
  2. QUEM SOUBER QUEM E, PODE DENUNCIAR QUE A POLICIA BATE EM CIMA.

    ResponderExcluir
  3. Esses mesmo caras nessa moto, estavam rondando os estabelecimentos da Gerson de Oliveira nas proximidades do lanchonete Mariposa. Uma pena que não tenha tantos policiais na cidade e que os que tem cheguem uma hora depois do assalto. Bom mesmo era no tempo de Valcir Cerpa, que bandido bom era bandido morto, queria ver esses ladrões se meterem com PETO daquela época, pq hoje o PETO só serve pra tirar foto de Jerry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gerry e que manten o controle desta cidade.tem outro?

      Excluir
  4. ATÉ QUANDO,NÓS TRABALHADORES VIVEREMOS UMA CENA DE TERROR COMO ESSAS QUE NÓS ESTAMOS VENDO?
    AS CÂMERAS DE SEGURANÇA É COMO ENFEITE,POIS SÓ PEGA NADA DE BOM PRA RESOLVER TAMANHA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Uma tristeza...nesta cidade estou me sentindo em terra de ninguém, sem segurança, a criminalidade tem aumentado de maneira absurda.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE ITAPETINGA ESTÁ JOGADA AS MOSCA ESSE PREFEITO QUE SO SABE ROUBAR E NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROUBAR E TOMAR PINGA, E OS PUXA SACO QUE FICAM COM A RESSACA...

      Excluir
  7. este safado e o cunhado de joao paulo, o nego bô a policia tem que prede ele elemento...

    ResponderExcluir
  8. deve ser o paulo herrique parece que é ele, do ponto certo.

    ResponderExcluir
  9. estamos entregues ao caos...os bandidos sabem que não serão pegos e se fossem haveria um defensor aos pobres delinquentes..pais merda ,de leis merdas ,feito por merdas só pode ser um pais merda...

    ResponderExcluir
  10. ee nego bo.ele ta la no pau pelado.mas a policia nao sobe la.tem medo de nego bo.nen jerri foi la ...toma vergonha vermes e cumpram a lei,prendend esse delincuent...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que gerry tem medo.se no plantão dele a bandidagem intoca.agora quem éque tem medo?

      Excluir
  11. vamos cobrar das Autoridades queremos proteçãooooooooooooooooooooooo q

    ResponderExcluir
  12. socooooro mim ajudem pare o mundo que quero desçer, mas menos em itapetinga.

    ResponderExcluir
  13. esses dias teve um assalto no mercadinho sol e levaram uma boa quantia e a moto dos bandidos q tbm estavam armados, era vermelha!!!!

    ResponderExcluir
  14. foi nego bo e joao paulo o joaozinho matador eles estava rodando na nova itapetinga pra matar um elemento chamado barriga ou o irmao dele que chama darlan como nao acharao forao fazer assalto moto aqui na vila e vi a hora que eles chegou joao paulo gritando falando que vai ranca a cabeça de um tal de barriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preeeeeeeeeeeeeeeesos.
      Aqui o sistema é bruto.

      Excluir
  15. FOI JOAO PAULO E NEGO BO ELES TAVA AQUI NA NOVA NA ESQUINA DA SEGUNDA IGREJA BATISTA

    ResponderExcluir
  16. Vereador Geraldo Leite (PMDB)
    De acordo com Geraldo Leite, a proposta atende a um apelo da população. “A proposta é um apelo da população, haja vista que está sendo realizada uma onda de assaltos na cidade e os autores, em sua maioria, estão de moto e com capacetes”, declarou o vereador.

    Ainda de acordo com o parlamentar, os vereadores tentarão entrar em um acordo com as policias civil e militar para que a proposta seja atendida. “Vamos ver se a gente entra em acordo para suspender por enquanto o uso do capacete, nós sabemos que é uma lei federal, mas vamos tentar essa suspensão pra ver se diminui esse alto índice de criminalidade que está havendo no nosso município”, ressaltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até diminuir a onda de assaltos aqui em Itapetinga, más aumentara o numero de mortes causadas por animais soltos nas ruas.

      Excluir
    2. Sim , fiquem despreocupados estes caba da peste foram presos em Itabirito-mg , safados.

      Excluir
  17. permanência de pessoas utilizando capacete ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face nos estabelecimentos comerciais, públicos ou privados de Volta Redonda, foi bem aceita por várias autoridades. O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Antonio Furtado, que acompanhou a primeira votação do projeto na Câmara, é um dos que aprovou a iniciativa e garantiu que ela vai ajudar em muito a reduzir o número de assaltos nos estabelecimentos comerciais, já que, quase sempre, são cometidos por motoqueiros com capacete ou encapuzados, ficando assim difícil para a identificação dos marginais. Segundo ele, é um bom começo para evitar muitos crimes e identificar os criminosos. Ele enalteceu a iniciativa do vereador José Augusto, que, antes da primeira votação do projeto, o procurou para falar sobre a ideia.

    De acordo com o autor da Lei, o objetivo é reduzir os índices de assaltos por bandidos que utilizam esse equipamento de segurança para esconder o rosto durante ações criminosas. O parlamentar lembrou ainda que, tem visto que 90% dos crimes cometidos a estabelecimentos e também no trânsito são de pessoas que usam o capacete. Para ele, a lei vem só garantir mais segurança.
    O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), Paulo Biajoni Braga, é um dos que elogiou a aprovação da Lei

    ResponderExcluir
  18. O parlamentar justifica que diariamente toma conhecimento de violências, assaltos e outros crimes praticados por pessoas que usam capacetes ou vestimentas como meios de impedir sua identificação. Essas pessoas aproveitam da obrigatoriedade legal, do uso do capacete, como arma para a impunidade, deixando as autoridades policiais em situação difícil, simplesmente pelo fato da impossibilidade de reconhecer ou identificar os autores.

    ResponderExcluir
  19. O Prefeito de Iguaraci, Francisco Dessoles (PTC), está liderando um movimento para que o Judiciário proíba a circulação no centro do município, após a morte do comerciante Sebastião Rodrigues de Freitas, baleado em assalto por dois homens de capacete em uma moto. “Temos um abaixo assinado na cidade correndo, com apoio de comerciantes, Câmara , Igrejas e sociedade para que a gente submeta às autoridades”, disse ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.

    O documento pede a proibição temporária do uso de capacete nas áreas urbanas. “Em cidades de pequeno porte, onde a cidade é limitada o capacete só encobre o rosto de quem pratica o mal. As câmeras de segurança captam as imagens, mas o uso de capacete impede a visualização”.

    Dessoles, que também é advogado, entende que de fato só o Judiciário pode tomar a decisão. “Entendo que sim porque o município não tem competência para legislar. As autoridades judiciárias, com apoio do Ministério Público, podem decidir tendo em vista com a segurança da população. Acho plenamente compatível nas zonas urbanas por um período prudente e necessário, uma decisão como essa”. Segundo o blog do radialista Nill Júnior, o prefeito Dessoles voltou a reclamar do efetivo policial em seu município e no 23º BPM. “O 23º Batalhão tem sido preterido na alocação de novos PMs. Tem batalhão com excesso de contingente. Tem pedido de remoção pra cá que não é atendido. As autoridades tem que debater isso : porque o 23º Batalhão tem sido preterido ?” – questionou.

    ResponderExcluir
  20. kk o crime tá saindo tão bem feito que os cara tão indo assaltar com roupas de ir á igreja , assim os policia não para "É dá Igreja esse ae, deixa ir" o raio A e o raio B ''tá chegando aos poucos'' ,CRIME ORGANIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este cara de camisa social no minimo tem tatuagem no braço com sertesa ele e conhecido a moto tambem

      Excluir
    2. este cara de camisa social no minimo tem tatuagem no braço com sertesa ele e conhecido a moto tambem

      Excluir
  21. Boa noite a todos! Vamos somente orar para que Deus venha libertar esses jovens nâo sò de Itapetinga mais para todos os jovens domundo,porque a palavra do Senhor nos diz que esse o mundo jas do maligno.Quem somos nòs para julgar o nosso proxìmo,pois Jesus disse para os discìpulo quem nâo tiver pecado que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou entrando na policia ja pedi perdao dos meus pecados porque mim arrependi como nao vou ganhar um estilingue vou mandar e bala nesses vermes agora meu amigo Gerri nao esta sosinho,se prepare bandidagem emunda estou chegando ai,

      Excluir
    2. estou entrando na policia ja pedi perdao dos meus pecados porque mim arrependi como nao vou ganhar um estilingue vou mandar e bala nesses vermes agora meu amigo Gerri nao esta sosinho,se prepare bandidagem emunda estou chegando ai,

      Excluir
    3. cada bandido que voce da fim, deposito 500 na sua conta, pode mandar o numero da sua conta, tem mais comerciante interessado, manda ver,,,

      Excluir
    4. Um pobre coitado analfabeto que nem você irá parar na cadeia e nem advogado terá dinheiro pra pagar. Vá estudar leis seu animal irracional, aprender que polícia não tem respaldo para matar e torturar.

      Excluir
    5. Policial novinho tirado aqui em Itapetinga já esta cheio, n precisa de mais.

      Excluir
    6. voce e amigo de bandido ou so ganha o dinheiro deles cuidado voce vai pagar caro este dinheiro foi de algum pai de familia que ganhou com o suor, a policia esta de olho em voce defensor de bandido,fogo neles policias,novinhos ou velhinhos,

      Excluir
  22. Jesus disse:"orai e vigiai..." isto quer dizer que só orar é pouco, alem da oração tem de ter tambem atitudes!

    ResponderExcluir
  23. Antes de entrar na Polícia vá aprender escrever. Sozinho é com Z e não com S seu BURRO !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou com medo, e bandido,ou e mula de traficante,manda ver colega,quero ver estas mulas pular.kkkkk

      Excluir
  24. caro anonimo eu tambem estou entrando para a policia, fiz como voce tambem ha pedir perdao a deus, porque com certeza vou combater a violencia e o trafego de itapetinga, vou defender a populacao coforme o meu juramento. se dizem que o gerri e matador vou saber se ele ganharia de me no final ; vou entra de cabeca erguida. quero atirar no escuro e acertar o alvo. se for bandido vai para o inferno se junatr aos que la estao.

    ResponderExcluir
  25. eu tambem anonimo estou querendo ter um paraqueda para chegar pelos fundos e ja chegar b cozinha da minha mae. para nao ter que andar nas ruas . ir de aviao que ta tendo menos acidentes e decer na rua de minha mae para nao andar por estas estradas.

    ResponderExcluir
  26. o comandante, os policiais e comutran estão preocupados com veículos com documentaçã atrasadas pais de familia trabalhando pra dar o pão de cada dia pos seus filhos...

    ResponderExcluir
  27. caro anonimo ninguem quer saber se sozinho e com z ou com s. o gatilho nao precisa de uma boa gramatica. precisa e ter muita municao, de bom calibre uma ponto 40 ja da para fazer o z. e o s tambem o que importa e mandar esta bandidagem para o inferno. fazer asalto la na casa dos capetas. la eles vao encontrar os politicos corruptos. que empobrece a nacao. e causa tanta miseria . o tal do jenuino do p t ja ta querendo ir para la com o dirceu e seus compasas. sabe porque o mundo ta cheio de traficantes ladoes e matadores. e porque o inferno deve ja esta cheio e a ordem e aguardar vaga. entao eles estao na fila de espera. enquanto esta sendo feito mais presidio no inferno. com grandes valas. eles vao quemar nas chamas do inferno , deve tar faltando gasolina la e agora ainda foi aumentar o preco, fudeu com o barco. mais serve alcool mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI, MUITO BOM,PRECISAMOS DE GENTE ASSIM.

      Excluir

  28. Senhores Autoridades....

    Faça algo que possa impedir o uso de capacetes dentro da cidade e nas ruas, para que dificulta e diminua mais a prática de assaltos, é muito difícil para pais de família que abre mão de minutos de descanso em seu lar, para permanecer no local de trabalho defendendo honestamente o pão, e ser surpreendido com algo tão traumatizante, para quem é honesto e quer apenas colocar o pão na mesa.

    ResponderExcluir
  29. e pvt doido e nois eu tava nesse dia

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK