CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VENCEDOR DO ASTROS/SBT - CANTOR GOSPEL MORRE AFOGADO EM ILHÉUS.

O cantor gospel Cleiton Frack morreu na tarde desta terça-feira 29/10/11 em Ilhéus. O músico, natural de São Paulo e que cantava desde os 7 anos, morreu afogado na praia de São Miguel, zona norte. Ele estava na cidade devido a algumas apresentações em igrejas e já estava de retorno marcado para São Paulo, Cleiton teria inclusive perdido um voo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a área é perigosa por conta dos buracos e a a maré estava enchendo quando ocorreu o afogamento.
Ele ficou muito conhecido após vencer a edição de 2008 do programa Astros do SBT. Na época, ele foi campeão junto com o grupo que integrava, o ArtPela. RADAR NOTICIAS
CONFIRAM VÍDEO DE CLEITON FRACK

41 comentários:

  1. Cadê o tal livramento de deus? Não era um evangélico, servo de deus? Pq uma morte tão trágica? Esse papo fosse verdade, não veríamos igrejas desabando, crentes morrendo dessa forma etc. Esse pessoal não quer encarar a realidade: deus e deuses não existem. Tudo isso foi inventado pelo homem pelo medo da morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ja ta se entregando ao demônio só por blasfemar...Crente também morre e é ser humano.

      Excluir
    2. Deus dará por iquinorante por não saber o que fala . Tudo acontese por pemição de DEUS SEU ATEU

      Excluir
    3. Quer dizer que crente tem que ser imortal ? CRENTE TAMBÉM COME QUE NEM ATEU, CHORA COMO ATEU, PECA COMO UM ATEU, FICA DOENTE COMO UM ATEU, ISSO POR QUE DEUS É JUSTO COM TODOS E NÃO É SÓ COM OS SERVOS DELE QUE IA SER DIFERENTE, TODOS NÓS SOMOS FILHOS DELE, E O DESTINO DE TODOS É O MESMO.
      Pessoas com opiniões como a sua devem ser descartada da sociedade, respeite (y)

      Excluir
    4. ATEU! NÃO É/FOI POR QUE ELE MORREU DESSA FORMA QUE VC PRECISA DIZER QUE DEUS NÃO EXISTE. TODOS NÓS MORREMOS DE UMA FORMA DIFERENTE, E SE ELE MORREU ASSIM, FOI POR QUE O DEUS QUE ELE CRÊ, O DEUS QUE ESTÁ (estava) VIVO DENTRO DELE, QUIS QUE ELE PARTISSE DESSA DESSE JEITO. SEU ATEU! ! ! ! ! ! !

      Excluir
    5. Deus é Deus, e ele está no controle de todas as coisas, o fato de um individuo crê em Deus, não o insenta de problemas e até de morrer de forma trágica, o crente está firme, confiado no Deus que tem o controle de todas as coisas, inclusive da sua vida. a Deus toda glória.

      Excluir
    6. Esse deus de vocês é muito "bonzinho". Como adorar um ser que prega assassinatos em massa, escravidão, discriminação e tantas outras abominações. Basta lê o velho testamento. Ahh, esqueci... a grande maioria dos crentes não lê e não conhece a bíblia, pois se conhecesse teria grandes dúvidas sobre a bondade desse ser "bondoso". Vocês deveriam ler mais a bíblia, conhecer realmente o que ela diz e não ficar decorando passagens bonitinhas e acreditando nas bobagens que esses pastores e padres dizem para vocês. Foi lendo a bíblia e estudando história, biologia e física que me tornei ateu

      Excluir
    7. Converse com minha mão anonimo...

      Excluir
    8. Vc não é ATEU é ATOA, se lesse a Bíblia não estaria falando tanta besteira. Não fale de não conhece. "ATOA"

      Excluir
    9. VAI SE CONVERTER ATEU

      Excluir
    10. Não sou "atoa", sou ateu mesmo. Experimente, leia com senso crítico o velho testamento...

      Excluir
    11. ho seu incredulo,a biblia diz q o que aconteci com o impio aconteci com o justo,ñ importa como o crente vai morrer o que importa e pra onde vai depois que morre,o impio pra o inferno e o crente pra o céu.e é pra la endemoniado que tu vai se tu ñ se converter.quemar no fogo do inferno,mas aproveita que a porta da salvação ainda estar aberta.foi por tu que jesus morreu na cruz do carvalho.ele te ama.

      Excluir
    12. vc cuidado oque vc fala Deus existe issim eu conheço ele,todos nois morre e chegou a hora dele um dia e vc

      Excluir
    13. Meu Caro vc sabe oque e livro arbitrio ,Deus deu para cada um, para fazermos a nossa propria esconha tanto para o bem e tanto para o mal se vc nao acredita nao da o direito de vc falar o que nao deve respeite, nao acredita problema e seu Deus nao nos impede de fazermos o que queremos da nossa vida se vc que viver vegetando so lamento, todos tem que acreditar em alguma coisa se ele nao sobriviveu pq Deus nao permitiu por alguma razao todos tem um proposito aqui na terra se ele ja compriu concerteza era hora de ele ir nao sou invagelica mais Deus e amo mais tbm e justica

      Excluir
  2. vc esqueceu q somos imortais

    ResponderExcluir
  3. Todos viemos do pó e ao pó voltaremos, mas com uma certeza que viver sem Cristo é morte e morrer com Cristo é LUCRO. Com certeza ele esta ao lado do pai celestial.

    ResponderExcluir
  4. Vc ñ sabe o que esta falando seja lá quem for, tudo que acontece nas nossa vidas é permissão de Deus, acaso ñ sabes que nenhuma folha cairá de uma árvore se ñ for da permissão de Deus se ele foi é pq já estava na hora dele...

    ResponderExcluir
  5. OH QUERIDO, PARA NÓS O MORRER É LUCRO E O VIVER É CRISTO!
    PARA QUEM NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO A MORTE É O FINAL DE TUDO, PARA NÓS CRISTÃOS DEPOIS DA MORTEÉ QUE COMEÇA A VIDA DE VERDADE!
    ELE JA DEVE ESTAR CANTANDO EM UM LINDO CORAL!
    MAS ISSO É SÓ PARA OS QUE SÃO CORAJOSOS DE VERDADE E QUE VIVEM PELA FÉ!!!
    TROQUE O ATEÍSMO!!!! TROQUE O SEU deus que se chama Incredutidade, Por JESUS!
    DEUS AMA PESSOAS COMO VOCE ANONIMO E UM DIA QUANDO DEUS FIZER A OBRA EM TUA VIDA, VC REALMENTE VAI DIZER:
    CRITIQUEI TANTO OS CRISTÃOS, QUEM DIRIA QUE ESTARIA AGORA COM UMA BIBÍLIA NA MÃO?!

    CRISTÃO, DISCIPULO DE JESUS!

    ResponderExcluir
  6. COMENTÁRIO MAIS INFELIZ, SEU POBRE COITADO, DIZENDO QUE DEUS NÃO EXISTE, VOCÊ SÓ RESPIRA PORQUE ELE VIVE, PARECE ATÉ QUE VOCÊ ESTÁ POSSUÍDO PELO SATANÁS. VÁ SE CONVERTER.

    ResponderExcluir
  7. ATÉ ENTÃO, NÃO CONSIGO UMA PESSOA DIZER QUE DEUS NÃO EXISTE! PENSE BEM EM SUA VIDA, QUEM TE DEU A VIDA? QUEM TE CRIOU NO VENTRE DE SUA MÃE? SERÁ QUE FOI POR UM ACASO QUE VC EXISTE? DESCULPA ,MAS NÃO CONSIGO ENTENDER TÁ?

    ResponderExcluir
  8. Bem aventura os mortos que,desde agora, morrem no senhor. Sim o Espírito,para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham (AP 14.13

    A morte é a maior de todas as certezas. É o sinal de igualdade na equação da vida. Chega pra todos: Grandes, Pequenos, ricos e pobres,doutores e analfabetos. A morte é o rei dos terrores.sempre espalha medo e terror por onde passa, não respeita idade nem posição social. Chega abruptamente, sem pedir licença. precisamos enfrentar essa adversária até o ultimo dia. A morte é o ultimo inimigo ser vencido. parece algo estranho e paradoxal falar sobre morte e felicidade ao mesmo tempo. mas a bíblia diz: BEM AVENTURADOS OS MORTOS QUE DESDE AGORA, MORREM NO SENHOR...PARA QUE DESCANSEM DAS SUA FADIGAS, POIS AS SUAS OBRAS OS ACOMPANHAM. Não são felizes todos os mortos, mas apenas aqueles que morrem no senhor. Para eles a morte não tem a ultima palavra. Para eles, a morte já foi vencida, para eles a morte não tem um fim trágico, mas um começo glorioso. Morrer no Senhor é descansar das fadiga, morrer pra o cristão é lucro. é deixar o corpo para a habitar com o Senhor, é partir para estar com Cristo. o que é incomparavelmente melhor, aqueles que morrem no Senhor entram imediatamente no gozo da bem-aventurança eterna. Ainda mais porque, embora tenham sidos salvos pela graça, independentemente das obras, levam suas obras pra o CÉU.
    palavras de - HERNANDES DIAS LOPES

    ResponderExcluir
  9. A Bíblia diz que enquanto estivermos no mundo passaremos por aflições. O próprio Jesus quando esteve aqui foi torturado e morto por pessoas que não acreditavam nele assim como vc. Comentários assim são de pessoas vazias e sem sentido!!!

    ResponderExcluir
  10. esse aí precisa sim converte, o mais rapido possivel pq ñ saber oq fala..

    ResponderExcluir
  11. cuidado a blasfemia é que leva o homem ao tumulo,se vc nao acredita em deus o problema é seu,

    ResponderExcluir
  12. ai de ti sem Deus ele que o servia morreu assim e vc?vigia e vera o que ira acontecer daqui uma semana sabe aquela pessoa que ta l´´á bem longe de ti e seu coracao perto dela veras que Deus vai fazer pra vc crer.

    ResponderExcluir
  13. Uma pequena observação corrige O ANO, pois está errado e também a palavra ZONA Escrevi o LITORAL NORTE.Bom Dia!

    ResponderExcluir
  14. Deus, Jesus, Thor, Homem aranha, Zeus, Cebolinha, Bob esponja. Todos esses personagens foram criados pelo o homem. Tudo isso é conto de fadas...O resto é só um banda de ladrões de paletó roubando um bando de manés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Manezão, concordo que existem muitos homem de paletós e batinas roubando muita gente, mas é muito ignorância da sua parte dizer que Deus e Jesus é conto de fadas. Vc deve ser um daqueles que tem uma vidinha medíocre e vazia!!

      Excluir
    2. Não meu amigo "manezão". Minha vida é muito boa. Tenho um excelente emprego, sou casado com uma mulher linda. Tenho dinheiro para viajar curtir e ainda faço o que gosto. Tenho um monte de amigos etc. Então, acho que não tenho nada a reclamar da vida... E tudo isso sem pagar dízimo viu!

      Excluir
    3. a tua vida material esta tudo bem realmente,mas seu Espírito está pobre descrasado e nú,se vc estevese lido mesmo a biblia saberia q nós temos corpo,alma e espírito,e o espírito ligado a alma ,se torna um homem espiritual,o homem voltado a Deus,e o corpo ligado a alma se torna um homem igual a vc atoa um homem carnal vc está sendo iludido pelo o diabo por que ele acredita e teme e estremese ,e o diabo está fazendo vc não acredita na existência de deus.vc está sendo uma presa fácil para o diabo toma cuidado pois a qualquer momento ele pode de engolir,pois vc está deixando a unica arma q pode dete-lo,Deus.e eu creio q alguém da tua família crê da tua família crê em Deus e Jesus Cristo de Nazaré.....................................Jesus te ama

      Excluir
  15. Se a blasfêmia leva o homem ao túmulo, pq um cantor gospel no auge da sua carreira e juventude, morreu afogado?

    ResponderExcluir
  16. Eu fico imaginando esse povo que vive dessas crenças folclóricas, numa hipocrisia bem conhecida... Como devem imaginar o Céu? Descanso eterno de que? Se o espírito não se cansa nunca, como poderia descansar eternamente? Pq esse povo não pensa, não questiona?

    ResponderExcluir
  17. KKKKKK DÁ VONTADE DE RIR DE UMA PESSOA TÃO IGNORANTE COMO ESSA AÍ, QUE SE DIZ ATEU E ESTÁ TÃO PREOCUPADA COM DEUS... DEPOIS DIZ QUE É ATEU NÃO PARA DE FALAR EM DEUS, JESUS SEI NÃO VIU...DIZEM QUE OS ATEUS SÃO OS QUE MAIS CREEM NA EXISTENCIA DE DEUS E ESTOU PERCEBENDO ISSO... PQ ESTÃO SEMPRE QUERENDO PROVAR QUE DEUS NÃO EXISTE E SEMPRE SE DÁ MAL..O DÓ....AGORA CUIDO VIU QUERIDO(A) DE DEUS NÃO SE ZOMBA, TENHO ATÉ PENA DE VCS AINDA BEM QUE VC NÃO COLOCOU SEU NOME PQ NÃO QUERO VER O SEU SOFRIMENTO FUTURO...OS ATEUS SÃO COVARDES NÉ..ESQUECI DISSO.

    ResponderExcluir
  18. QUE FALTA DE RESPEITO.GENTE RESPEITA PELO MENOS A FAMILIA.ISSO NÃO E COISA DE SE DESCUTIR JESUS TA VOLTANDO PRA UNS DE UMA FORMA DIFERENTE.ENQUANTO VCS FAZEM ISSO ELE TA DO LADO DO PAI COMEMORANDO.E A VIDAS DE VCS COMO ESTA

    ResponderExcluir
  19. Que O SENHOR não escute essas babaquiçe

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus , como tem pessoas que falam tanta besteira , piedade Senhor desses que blasfemam contra ti , A bíblia é clara , do pó viemos e para o pó voltarmos , Não é pqe as pessoas são evangélicas que elas viram imortal ou que nada de ruim vá acontecer com ela , todos nos somos seres humanos , independente se somos crentes ou não , Todo mundo morre , não vemos o ar , mas sabemos qe ele existe , do mesmo jeito qe se tomarmos um choque não vamos ver a energia mas sabemos qe elas esta la , assim é o Senhor , n podemos ve-lo , mas podemos senti-lo

    ResponderExcluir
  21. deus é bom, só que de vez em quando ele gosta de matar gente.
    Bando de crentes ignorantes, burros. Vão estudar imbecis !
    O dinheiro que vocês dão para esses pastores bandidos, deviria ser doado aos pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse ATEU quer ? uma morte bonita...? como você quer a sua ?

      Excluir
  22. PARA VC QUE ESTA FALANDO TANTA BESTEIRA, PARA DE CRITICAR UM SER TAO MARAVILHOSO QUE VC AINDA NAO CONHECE, VISITE UMA IGREJA MAIS PROXIMO DA SUA CASA, E CNHECEREIS A VERDADE E VERDADE E A VERDADE TE LIBERTARA

    ResponderExcluir
  23. A Bìbliia diz q devemos vigiar nossa vida, Deus ñ mandou ele ir pro meio do mar, foi imprudencia dele, ele foi pq ñ teve sabedoria em perceber q lá era um lugar perigoso, então ñ culpem Deus. Se eu atravessar a rua e ñ olhar para os lados eu serei atropelado, então é culpa de Deus?

    ResponderExcluir
  24. Quem bem pode morrer é os crentes, pois já aceitaram a Jesus. Agora coitados dos que morrem sem ter a certeza da salvação, pois vão direto para o inferno. Morrer para os crentes é vida. Quem crê ainda que morto viverá. Ficarão de fora os incrédulos... Te cuida e entrega a tua vida a Jesus. Ele morreu feliz, cantado e desfrutando das mais belas obras de Deus na terra o mar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK