CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 20 de outubro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITAMBÉ REALIZA CAPACITAÇÃO MOTIVACIONAL PARA PROFESSORES.

PARA O SECRETÁRIO JOTA BRANDÃO, O MOMENTO É DE QUALIFICAR OS PROFESSORES, DEBATENDO E COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS.
Com a finalidade de festejar o Dia do Professor, promovendo o conhecimento e qualificação dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Itambé, a Secretaria Municipal de Educação, através das unidades escolares, realizou entre os dias 17 e 19 de outubro, no Auditório do CSU,  dois cursos de capacitação voltados para os professores e diretores escolares.
A capacitação oferecida nos dois primeiros dias foi direcionada ao professor e teve como tema “Currículo e Avaliação”.  Durante o curso foi abordado temas como “Mitos e Desafios, o aluno e a escola como espaço
de crescimento interpessoal”.
Na manhã deste sábado, a capacitação foi voltada aos gestores escolares. As principais discussões foram a respeito do PDE e do PDDE. Todos os gestores puderam tirar dúvidas e fazer esclarecimentos sobre os dois programas.   
Para o Secretário Municipal de Educação, Jota Brandão, o momento serviu para debater e compartilhar conhecimentos. “Festejamos o Dia do professor e oportunizamos novos caminhos do conhecimento para os nossos profissionais da Educação”, destacou o Secretário, acrescentando “Pois nosso objetivo é manter os professores sempre atualizados para darem o melhor de si em sala de aula”.
Durante a programação, várias homenagens foram direcionadas aos profissionais em reconhecimento ao seu trabalho. Na noite de sexta-feira, por exemplo, todos os professores da Rede Municipal de Ensino participaram de uma Confraternização na AABB. Um momento especial organizado pela Secretaria, Unidades Escolares, com apoio da Coordenação de Alimentação Escolar.
 Além de tudo isso, o Secretário de Educação aproveitou a oportunidade para anunciar que está chegando em Itambé o mestrado em Educação Holística e Saúde Pública, mais uma conquista em prol do desenvolvimento do ensino público local e da valorização do professor itambeense.






















































5 comentários:

  1. Jota Brandão, o melhor professor que já tive!

    ResponderExcluir
  2. Paranes Jota, fiquei muito feliz em ver você com todo esse sucesso,
    estou orgulhosa de ter tido um prpofessor como você.
    Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  3. AÍ O DOIDÃOTÁ JOGANDO DURO EM ITAMBE.
    INVEJA DE ITAMBÉ.
    JOGA DURO JOTÃO!

    ResponderExcluir
  4. Thiago, faltou você em Itambé no sábado.Estive ministrando formação sobre Políticas Públicas (PDDE) - para os gestores da rede municipal. Foi muito bom! Nilton Cirqueira

    ResponderExcluir
  5. SERA Q VCS VAO PAGAR O DECIMO TERCEIRO SALARIO DO POVO SEUS PUXA SACOS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK