Segundo informações, o condutor de
veículo UNO branco da referida empresa, que vinha sentido a Itapetinga,
provenientes da cidade de Maiquinique, perdeu o controle da direção e caiu em
uma ribanceira, nas proximidades da Ponte do Tonho Girú, que corta o Rio Pardo.
Ao cair na ribanceira o veículo
acabou se chocando com uma árvore na localidade.
O Samu 192 foi acionado e
socorreu a vítima para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
+ FOTOS
e isso mesmo se vc ja encontrou esse pessoal ai trafegando nas pista sabe do que estou falando infelismente esses por estarem em carro da empresa correm de mais fazem ultrapassagem perigosas so querem anda na frente desse mesmo jeito e os motorista dos carros do governo sao pilotos fazendo corridas em rodovias colocando vidas em risco tem que meter tacografo em todos os carros ficam de olho so nos caminhoes enquanto automoveis viram carros de corridas
ResponderExcluirMacarani tem coragem de chamar isso de BLOG? Verdadeiro CTRL + C e CTRL + V. Onde estão as noticias da cidade? Um homem conhecido por todos tem uma morte trágica, e nada sobre o assunto... Nota 0 pra isso aqui!!!
ResponderExcluirELEKTRA BOTTINO? QUE EU SAIBA É ELETEC
ResponderExcluirAntes de comentar,aprenda a ler a matéria..se você observar no porta-malas do aludido veículo,está o emblema da empresa ELEKTRA...
Excluirolha a foto da porta do carro..
ExcluirNo carro tem estampado: ELEKTRA, sua visão está meio curta amigo.
ExcluirNo veículo está estampado o logotipo: ELEKTRA, a COELBA não tem só ELETEC como prestadora de serviços não..
ExcluirThiago, o que houve no complexo policial com os presos, foi uma rebelião ou o que mesmo?
ResponderExcluirnao importa de que empresa e ou se nao e de empresa o que estas pessoas esta precisando e dirigir com mais cautela e responsabilidade isso sim;
ResponderExcluirAmigo Anônimo do comentário quarta-feira, 02 outubro, 2013. O que o cidadão quis dizer sobre o nome da empresa foi uma critica ao editor da matéria, só que o editor está certo.
ExcluirNeste caso devemos muito bem observar e ter a certeza quando efetuar uma critica. Quanto aos cuidados na direção depende mesmo da prudência do condutor, porque a legislação de trânsito é a mesma para todos, às vezes mesmo com prudência; acidentes acontecem, embora com menos estragos, perdas ou sinistros.
os carros da eletec tambem andam fazendo merda por ai verdadeiros inresponsaveis
ResponderExcluirAo amigo aí do comentário: Anônimo quarta-feira, 02 outubro, 2013
Excluiros carros da eletec tambem andam fazendo merda por ai verdadeiros inresponsaveis
Amigo, veja bem; Os carros em si não têm culpa nenhuma, más sim os condutores, caso veja algum ato de imprudência de algum condutor com veículo de qualquer empresa, o certo e denunciar junto ao setor competente da empresa (Ex. 0800...) ou setor competente de Transito, inclusive todos veículos de empresas além do numero da viatura tem a placa, anote estes dados e horário, faça sua denuncia. Pelo horário eles saberão quem é o condutor, exercendo assim seu dever de Cidadania, com também uma prova que está cobrando seus direitos: "Boa segurança na direção defensiva serve para o condutor como também para o transiente"
querido se vc olhar ai estar escrito bem na lateral do carro o botino esta certo é ELEKTRA OK.........
ResponderExcluirE o que é que esse monte de gente sem-o-que-fazer quer ao redor dessa tragédia? São aves de rapina? Estão aí para oferecer ajuda? Nããããão! Estão tentando ver se tem alguma coisa dos acidentados que eles possam surrupiar? Provavelmente, sim. Ou, simplesmente, se deleitando com a tragédia alheia. Colhendo assunto para as próximas fofocas, disse-me-disses, e trabalhar que é bom... oferece umas enxadas pra esses desocupados e arranjem uns lotes pra ele carpirem! kkkkk garanto que fugiriam de mole-em-mole ... até desaparecer no oco do mundo. Esse povo tem alergia a responsabolidade e comprometimento, querem andar assim sem eira nem beira, catando uma coisinha daqui, outra dali, sem produzir nada, nem uma boa ação, nem uma palavra construtiva para alguém desamparado, nada. Essa é de verdade a maior tragédia implícita nessa notícia.
ResponderExcluirCambada!! Sabe porque andamos nessa pressa toda? Pra dar boa vida a vcs, pra nao deixar sua casa, seu comercio etc sem energia, por isso que fazemos isso, concerteza iremos beneficiar alguma pessoa ou ate mesmo uma cidade.
ResponderExcluirAo: Anônimo terça-feira, 08 outubro, 2013
ExcluirCambada!! Sabe porque andamos nessa pressa toda? Pra dar boa vida a vcs, pra nao deixar sua casa, seu comercio etc sem energia, por isso que fazemos isso, concerteza iremos beneficiar alguma pessoa ou ate mesmo uma cidade.
Responder:
Amigo, a pressa é inimiga da perfeição, para trabalhar com qualidade não se faz necessário isto não. Este beneficio que você diz que faz; "Com essa pressa toda", é pago pelos consumidores e sim para um serviço de qualidade.
São muito irresponsáveis. Eu mesmo já passei por uma situação de risco com um desses prestadores de serviço!
ResponderExcluirAmigo, para beneficiar uma cidade não precisa matar ninguém no trânsito!
ResponderExcluirse voce e sua empresa acha que precisa voar para trabalhar diga para o seu chefe ou para o dono que compra nave na tam ou na gol ou avioes de caca ;; assim mta menos pessoas nos acidentes
ResponderExcluirAmigo!! Esse acidente foi porcausa do sono, nao imprudência, sono qdo pega já era, teve algum morto no acidente? Nao! Apenas o condutor Graças a Deus teve leve escoriações
ResponderExcluirOlha só, qdo vc tiver uma pessoa na cama que depende de energia pra sobreviver vc vai vê que realmente temos que andar como se fosse uma ambulância, viatura policial etc. Andamos a mil msm infelizmente..
ResponderExcluirAmigo, sei o que está querendo justificar, más os veículos da COELBA e terceirizados, não são caracterizados como "Veiculo de emergência" Os veículos de emergência são preparados com sinalizações sonora e luminosa. Abaixo discrimino as prerrogativas para estes veículos.
ExcluirPrerrogativas dos veículos de emergência: São quatro os veículos de emergência: polícia, bombeiro, ambulância e trânsito, identificados pelo dispositivo luminoso (chamado “giro-flex”), na cor vermelha intermitente, e alarme sonoro (sirene). Tais veículos, além da prioridade de passagem, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, o que significa que podem transitar livremente em qualquer condição ou local que a regra seja a proibição; por exemplo, podem avançar o sinal vermelho do semáforo, exceder o limite de velocidade ou estacionarem sobre o passeio, exclusivamente quando estiverem com os sinais acionados e em situação de urgência (“entende-se por prestação de serviço de urgência os deslocamentos realizados pelos veículos de emergência, em circunstâncias que necessitem de brevidade para o atendimento, sem a qual haverá grande prejuízo à incolumidade pública” - artigo 1º, § 2º da Resolução do CONTRAN n. 268/08);