BOCÃO NEWS - Foi um alvoroço que aconteceu na Ladeira da Preguiça, no tradicional bairro do Dois de Julho, em Salvador. Mulheres deixavam seus afazeres domésticos e corriam para ver o que acontecia em um barraco. A elas também se juntaram jovens, homens e crianças, todos curiosos para saber o que acontecia ali.
Uma mulher que vive vagando pelo local, dava à luz a uma criança em lugar sujo e sem a mínima condição de higiene. “Ela é moradora de rua e usuária de crack. Chamei o Samu, mas eles demoraram muito para chegar. Depois de mais de 40 minutos que o bebê já tinha nascido é que eles chegaram. Um descaso total com a saúde. Descaso do poder público”, conta Marcelo Teles Pereira dos Santos,
responsável pelo ‘Centro Cultural Que Ladeira É Essa’, que se juntou com outros moradores para socorrê-la.
responsável pelo ‘Centro Cultural Que Ladeira É Essa’, que se juntou com outros moradores para socorrê-la.
“Fui orientado por Deus e mulheres que se comoveram com a situação. Juntos conseguimos realizar de maneira improvisada o parto. Lamentável a forma grosseira que os profissionais do Samu atendem a população, em especial aos moradores de ruas”, critica Marcelo. Ele revela ainda que policiais militares estavam no local e não ajudaram.
“Eu não sei o que aconteceu com ela, nem sei o que aconteceu com o menino. Eles a levaram para um hospital, mas ninguém sabe qual foi o destino deles. Uma cena triste. Só Deus...”, lamenta.
MEU DEUS OQ SERÁ DESSA CRIANÇA, QUE DEUS VENHA TER MISÉRICORDIA..
ResponderExcluirpeço a vocês por favor retire essa porcaria urgente respeite as crianças por favor
ResponderExcluirirresponsavel coloca o filho no mundo sem te como crialo a criança n tem culpa alguma, toma remedio bando de loucos........
ResponderExcluirmorador de rua tomando anticoncepcional?! Doido é tu pelo visto... na moral.
ExcluirMais essa é a realidade,tem que tomar mesmo.
ExcluirSó se os postos de saúde oferecerem isso de graça, pq oinde já se viu mendigo ter dinheiro pra comprar medicamentos?!
Excluirmas o posto da anticoncepcioanal então tem que tomar mesmo né bem
Excluirmeu deus o mundo ta perdido.acabei de cre...kd as altoridades? a mulher e moradora de rua,e vai criar essa crianca na rua?
ResponderExcluirEsse é mais um retrato de um pais onde não existem : ordem, progresso,leis..e toda a mentira acadêmica da constituição brasileira .Se houvesse ação social por parte do município isso não aconteceria(ele não paga assistentes sociais:nao tem verba).Constroe estádio de futebol ao custo de bilhão de reais e não funciona no resto...Estado de praia,Miséria,analfabetismo etc...não dá para comentar..faltam adjetivos para os administradores do Estado e Cidades bainas em geral..affff
ResponderExcluiresse e apenas mais um caso q vcs estao vendo, se repete muitas veses ao dia, entao parem de penssar q isso vai mudar poia coisa e dai em diante.
ResponderExcluirMisericórdia o Brasil tem entre outros um gravíssimo problema: a diferença gritante social... mas será que estas mulheres não entendem nada de controle de natalidade?
ResponderExcluircomo a vidaé cruel tem tanta mulher querendo ser mãe,ai uns trem irresponsavel desse da aluz.
ResponderExcluirConcordo com você.
ExcluirEssa vagabunda ( Desculpa o termo) mas como essa criança será criada? com qual educação? Que Deus tenha piedade dessa criança que não tem culpa alguma de ter nascido de uma mãe desequilibrada.
ResponderExcluirÉ lamentável os governantes não tem ou não se preocupa de criarem algo que resolva os casos de drogas no país só querem criarem contas para que possam enriquecerem com o dinheiro público É muito vergonhoso
ResponderExcluirEssa vagabunda é vitima de uma sociedade descarada,safada, hipócrita, desonesta,e tudo que nao presta e existe no dicionario....As autoridades brasileiras usam o dinheiro publico para suas manipulaçoes no poder,suas falcatruas,assassinatos de desafetos e tudo o mais que vemos por ai...depois vemos essas cenas absurdas...patria desimportante, voce sempre nos traiu, trai e sempre trairá e ainda nos culpará...pátria de safados de colarinho branco...
ResponderExcluircade esse bando de sem qui fazer a saude publica poderia sair dando injeção antconcepcional de um ano ao enves de dar sopão sairia mais barato prevenção do que cuidados apos parto fica a dica.
ResponderExcluirgente ela teve o bebe na rua,por que a rua e a sua casa!
ResponderExcluir