CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

TRAGÉDIA EM MAIQUINIQUE! CAMINHÃO COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS EXPLODE, 01 MORRE!

Um caminhão baú que carregava fogos de artifício explodiu durante a madrugada desta sexta-feira(31), em Maiquinique. O acidente provocou a morte do motorista e várias fraturas no passageiro.
O acidente aconteceu por volta das 03:30 horas da manhã, próximo ao entroncamento que liga Maiquinique a Itarantim e Jordânia, até o momento a polícia não sabe as causas do acidente.
O impacto da explosão foi tão forte que deixou os moradores de Maiquinique assustados. Com a explosão, Aguinaldo Barbosa Santos, conhecido como Rege do fogos, 52 anos, acabou morrendo, ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Maiquinique mais não resistiu aos ferimentos.
Já o outro passageiro, Humberto Santos Barbosa, 44 anos, morador de Vitória da Conquista, quebrou a perna, teve várias lesões sobre o corpo e foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Segundo informações, Aguinaldo residia na cidade de Jordânia e era proprietário de um depósito clandestino de fogos de artifício em sua fazenda. O veículo ficou totalmente destruído.
Fonte: Blog do Jota Neto

12 comentários:

  1. Fiquei chocada com a morte dele ao saber hoje pela manhã, o conhecia e jamais pensei que poderia acontençer uma tragédia tão fatal.

    ResponderExcluir
  2. Julgamento precipitado... Por que afirmar que o depósito era clandestino? Poderia ser ou estar irregular. Embora soubesse do risco de vida que corria com estes produtos, o comerciante trafegava e vendia tranquilamente na praça local e cidades circunvizinhas seus fogos de artificio, inclusive forneceu seus produtos a vários políticos da região na época das eleiçoes municipais, sem nunca esconder a quem quer que seja a sua atividade comercial. Descanse em paz amigo Regi!

    ResponderExcluir
  3. É clandestino sim....agora, a conivência das autoridades é que permitiu que isso acontecesse...e o cara fazia direito...ESSA NÃO DEU XABÚ!!!!!!!!.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, também, que não dê XABU com um familiar seu...

      Excluir
    2. vc é tão FDP que não se identifica. vc deveria respeitar a vitima e seus familiares, seu FDP. Vc não sebe de quem está falando.. eu não te conheço mas sei que vc é um lixo se comparado com Agnaldo e a família dele.

      Excluir
    3. vc é tão FDP que não se identifica. vc deveria respeitar a vitima e seus familiares, seu FDP. Vc não sebe de quem está falando.. eu não te conheço mas sei que vc é um lixo se comparado com Agnaldo e a família dele.

      Excluir
    4. Cara, você é um FDP desumano e covarde. Pq não se identificou? O depósito não é clandestino. Ele possui todas as licenças necessárias, inclusive a do exército. Respeite a vítima e seus familiares... você é um lixo se comparado a Agnaldo. Queria te encontrar um dia pra você ver o que é um XABU. Eu me identifiquei e você ?

      Excluir
    5. vc é um digno de pena,o seu castigo vai vim de Deus,respeita a dor da família,seu anônimo FDP

      Excluir
  4. Caaara eera geente booa deemais! Tiive aa oportuniidade de conheeçe-lo, aagora descançee eem paaz aai brother!

    ResponderExcluir
  5. Reginaldo era gente boa demais 1 descançee em paz

    ResponderExcluir
  6. nao é clandestino não. blog desinformado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK