CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESTUDANTE TENTA MATAR OUTRA COM TESOURA NO GINÁSIO AGRO INDUSTRIAL

Uma vendedora de 47 anos de idade esteve na delegacia de Itapetinga no fim da manhã desta terça-feira (21) para informar aos agentes de plantão que sua filha menor de 18 anos foi agredida fisicamente por uma adolescente na escola.
 As agressões aconteceram quando as garotas deixavam o Ginásio  Agro Industrial, localizado na rua  Jequié, no Bairro Camacã, por volta das 16h30 da última segunda-feira.   Elas começaram a discutir  e durante o desentendimento, uma das menores  retirou da mochila uma tesoura  e começou a golpear a vítima,  que ficou ferida na orelha esquerda, boca e joelho, além de receber uma pancada na cabeça.
A polícia já identificou a estudante responsável pelas agressões. E acompanhada por um parente, ela será ouvida nos próximos dias na delegacia da cidade.
Esse é o segundo caso de violência envolvendo o AGRO INDUSTRIAL nas últimas semanas. Recentemente um aluno foi preso com um revólver dentro da sala de aula.
Por: HELDO MENDES

30 comentários:

  1. Meu DEUS o que esta acontecendo com esses adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90% é briga por causa de homens minha senhora (or)

      Excluir
    2. Essas garotas deveria ter vergonha,brigar por homem,depois ele vai rir de vcs e se achar o gostosao.Nao faca isso meninas ele nao merece!!!

      Excluir
  2. Gente aonde isso vai parar ja ta virando rotina essas coisas na escola
    as autoridades e a direçao tem q tomar providencia
    ou sera q vai esperar alguem morrer pra tomar providencia acorda gente que pais é esse q ate nas escolas as crianças e adolecentes estao correndo risco de vida
    BORA ACORDA AI NÉ PQ A COISA TA FEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A onde isso vai parar?
      Um no nicroterio e outro livre pq no Brasil é assim o adolescente mata rouba estupra e fica livre.
      E so se ferra o pai e a mãe de familia.

      Excluir
  3. Os pais que tem de toma providência porque se a escola comessa se rígidas no otro dia o pai vai la reclama ai quando acontece isso a cupa e da escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo o português: é tomar providências, começa; a ser rígida no outro dia, o pai vai lá; é culpa e não cupa....

      Excluir
  4. A coordenação e diretoria do colégio fica alheia a esses eventos?

    ResponderExcluir
  5. na verdade escola para educar e pai e mãe para dar educaçao e limite (LIMITE E A PALAVRA CERTA LIMITI PAIS.)

    ResponderExcluir
  6. AGORA QUE BOTA CURTA EM PROFESSORES E NA DIRETORIA
    A CUPA E DOS PAIS QUE NÃO DA LIMITE.

    ResponderExcluir
  7. É fácil tentar atribuir a culpa do mal caratismo de alguns "Alunos" á direção da escola, entretanto as pessoas que andam por ai falando o que não sabem deveriam procurar saber o que de fato acontece na escola e assim descobririam que a diretora do Colégio Agro Industrial alem de muito competente é também rigorosa e sempre busca manter a ordem em sua instituição, mas a própria justiça é que permite que alguns estudantes que representam risco para os demais permaneçam na escola

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa!! O Agro Industrial, daqui a pouco vai sair as notícias no THE NEW YORK TIMES... ta na boca do povo... acorda direção da escola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direção não pode impedir isso não,ela é tão vítima como os demais alunos,isso é as autoridades politicas que tem que se criar uma lei para a PM fazer vigilância nas escolas,além do pai de um menor infrator ficar sujeito a multas de 03 á 06 salários mínimos queria ver se a coisa não melhorava.Olha que isso já é previsto no ECA.

      Excluir
  9. É mto triste tudo isso q tem acontecido nas nossas escolas. E infelizmente a Escola Industrial tem sido vítima desses vandalismos, dessa violência e ficamos mto preocupados com tudo q tem acontecido. Estamos vivendo com medo, e indefesos... É bom q as autoridades competentes, a gestão do Industrial e a Diretora da Direc tomem uma atitude urgente antes que seja tarde demais... Procurem agir conforme a lei, procurem o promotor, descruzem os braços, "por favor"! Sou mãe, professora, e cidadã itapetinguense, estou dando um grito de socorro. Na proporção que vai, sem punição, a bandidagem, esses adolescentes, jovens inconsequentes, sem temor a Deus, vão sentir donos da situação, misericórdia se expandir em todo o município, nas nossas escolas...
    O que foi pego com a arma voltou para a escola, agora por livramento de Deus esse fato aí não desfechou em morte.
    Que isso aí não fique apenas na manchete do Itapetinga Agora, mas q realmente venha despertar as nossas autoridades a tomarem decisões urgentes, eficazes.

    ResponderExcluir
  10. O rapaz que escreveu essa matéria deveria se informar melhor, antes de postar essa notícia. A briga foi fora da escola e envolveu dois garotos - sexo masculino - e não garotas. Quando postar, tenha o cuidado profissional (sic) de ouvir todos os lados, é mais sensato e inteligente. Senão corre o risco de se tornar um factoide. Quanto a tomar providências, todos sabemos que as novas leis governamentais , não permitem que nada aconteça aos "menores". Não estou em defesa de ninguém. Esse e o resultado do Brasil.
    Ass. Um anti-PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Artezã a matéria foi escrita por nosso colaborador Eldo Mendes, que com grande afinco colheu todas as informações, com as ocorrências.
      Lamento informar, mas suas observações estão incorretas, mas como tem meu número e e-mail pode entrar em contato que autorizo a publicação de uma nota sua.
      Segundo o mesmo a briga teve inicio dentro da escola e continuou na porta da mesma, e foi entre duas mulheres. Estranho homens brigando de tesoura não acha?
      Concordo quando diz que correr o "risco de se tornar factóide"... acho que pior é impedir o trabalho da imprensa como foi feito com a equipe da TV RECORD né mesmo?
      Aos colegas da gestão, se preocupem em resolver os problemas da escola e esqueçam da imprensa. Noticiamos fatos ocorridos, sem fatos sem noticias... É obvio!

      Excluir
  11. Sei que tudo está mudado e na realidade a culpa são das autoridades que não conhece os nosso filho e querem colocar lei para criarmos eles. Com esse "não pode bater em filho" é no que dar. Acho um absurdo um Juíz, promotor, conselheiro tutelar, sem nem saber da tua vida e a do teu filho, sem saber o que tem em sua casa pra comer querer mandar na tua casa. Pois eu bati e bato nos meus filhos se precisar, e se for o caso vou até presa, mas, pode ter certeza que quando eu sair torno bater nele e assim sucessivamente. É melhor eu bater do que apanhar de polícia e de vagabundos na rua. Fica a dica, mete a mão nessa égua que ela aprende. Se ela gosta de bater provavelmente vai gostar de apanhar. Agora ficam ai querendo culpar a escola. Tem que culpar os pais que não souberam bater, isso sim.

    ResponderExcluir
  12. E ainda tem professora de outras escolas também municipal que tem a cara de pau em dizer que não acha certo colocar policia nas escolas me polpe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jandiroba tem umas dessas!!! POLICIA NAS ESCOLAS JÁ!!!!!!

      Excluir
  13. aluno com revolver na escola e nao foi expulso, tá ai de boa fazendo q estuda e ninguem toma profidencias, chega outra com tesoura., ta brincando mesmo essa diretoria da escola,acho q está na hora de mundar essa fraca e inoperante direçao.

    ResponderExcluir
  14. o INDUSTRIAAL tá acabado, essa diretora acabou a escola, só sabe fazer confusão com os alunos e com os bons professores. Deus me livre, vou partir é pro dutra, lá que tem qualidade, temos que fazer um abaixo assinado e tirar essa cida de lá senão so vai ficar os vigilantes.

    ResponderExcluir
  15. ese eudo mendes nuca veio na nossa escola e ficca falando mal.so aluno do 2ºano e goto muinto daqi viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você esta bom de voltar para 6° série pai para aprender escrever "GOSTO"

      Excluir
  16. Tiago meu amigo, tem uma colega professora, de nome Cristina, que hoje descascou em cima de você aqui em uma sala de aula, disse que você foi aluno dela, que vivia ouvindo rock na sala, que era isso e aquilo, te difamou totalmente, falou um monte meu amigo. Até falar de sua vida pessoal ela falou.
    A diretora e umas duas colegas aqui não tão boas contigo não. Você revelou os podres que elas querem esconder.
    Abraços, continue assim. Concordamos totalmente com o publicado no seu site.

    ResponderExcluir
  17. gente em quanto vcs ficam brigando no site as coisas vai ficando pior temos q tomar uma providencia ou vai deixar para depois q acontecer uma coisa pior .
    nós pai e mãe temos q procurar olhar nossos filhos e corrigir por q a educação vem de berço e o pais e as mães q tem q saber educar o seus filhos não e a escola não?.............

    ResponderExcluir
  18. Olha, a briga não foi entre duas meninas e sim entre dois homossexuais , por isso que foi com tesoura . Eu estava lá e vi ! um pegou o outro de surpresa e começou as agressões !

    ResponderExcluir
  19. Que as autoridades tomem providencia isso nao esta certo, aluno e pra sala de aula com arma, e agora tessoura.eu sou mae tenho uma filha que estuda la nao tenho sussego enquanto nao chegar em casa, vendo tanto coisa acontesendo nessa escola..que as autoridades acordem...

    ResponderExcluir
  20. gente sem que fazer,fica enventando coisas sobre colégio!!!

    ResponderExcluir
  21. não briga gente penssa na sua familia violencia não leva niguei pros cantos certo so pro o errado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK