CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ASTERÓIDE "RASPA" NA TERRA, NESSA SEXTA FEIRA.

Um asteróide cinco vezes maior que um navio transatlântico vai passar, nesta sexta-feira (31), a 5,8 milhões de quilômetros da Terra, uma distância curta em termos astronômicos, informou a agência espacial norte-americana (Nasa). O corpo celeste, denominado 1998 QE2, só poderá ser observado por meio de telescópios e radares. Cientistas e pesquisadores norte-americanos usarão aparelhos de alta tecnologia e esperam obter "imagens de alta resolução que podem revelar muita coisa sobre as características do asteróide", disse o astrônomo Lance Benner. Se seguir a trajetória calculada pela Nasa, o 1998 QE2 atingirá, às 21h59 (hora de Lisboa, 1h59 no Brasil), o ponto mais próximo da Terra e só voltará a
aproximar-se dentro de cerca de 200 anos. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (30), a Casa Branca informou que seguirá com atenção o trajeto do objeto estelar, uma vez que a administração dos EUA aposta em convencer o Congresso a libertar mais verbas para vigiar os objetos que se aproximam da Terra. "Temos que encontrar os asteróides antes que eles nos encontrem", recomendou o assessor de Política Espacial da Casa Branca, Phil Larson.
Bahia Noticias

6 comentários:

  1. deus vai distrui o asteroide

    ResponderExcluir
  2. Uma pôrra destas cair aqui...não sobra nem cabelo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    gente muitaaa calma kkkk tenhao fé em Deus

    ResponderExcluir
  4. Nessa horas. voceis lembram de Deus e se ele resouver decha cair? pois não cai uma folha da arvore se a permiçao de Deus...ja penssou mães país filhos e filhas. sendo esmagados e queimados por que não sabem agradecer o Deus que tem?pois e paciência acaba!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK