CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de abril de 2013

PERSEGUIÇÃO E EXPULSÃO DE IGREJAS EVANGÉLICAS BRASILEIRAS EM ANGOLA, ACUSADOS DE "PROPAGANDA ENGANOSA".

O governo de Angola baniu a maioria das igrejas evangélicas brasileiras do país e acusa as entidades de praticar "propaganda enganosa" e "se aproveitam das fragilidades do povo angolano". Cerca de 15% da população angolana é evangélica, fatia que tem crescido, segundo o governo. Em 31 de dezembro do ano passado, morreram 16 pessoas por asfixia e esmagamento durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em Luanda. O culto reuniu 150 mil pessoas. Após o episódio, o governo abriu uma investigação. Em fevereiro, a Universal e outras igrejas evangélicas brasileiras no país, a Mundial do Poder de Deus, Mundial Renovada e Igreja Evangélica Pentecostal Nova Jerusalém, foram fechadas. No dia 31 de março deste ano, o governo levantou a interdição da Universal, única reconhecida pelo Estado.

25 comentários:

  1. Mas isso é a PURA VERDADE!!!

    Estelionatários da fé!!!

    Falam de ditadura dos homossexuais, mas ninguém bate em minha porta num domingo, as 7 da manhã, para que eu seja travesti!

    Vão evangelizar no AFEGANISTÃO, vão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AMIGA ELES TODOS ESTAO TRAVESTIDOS UTILIZANDO DO QUE E' SAGRADO!SAO LOBOS RAPACES EM PELE DE CORDEIROS! PENSANDO ELES QUE NUNCA RESGATARAO!
      VAO PAGAR TIN TIN POR TIN ! TEM ASCO! IMUNDOS!

      Excluir
    2. Acontece que quem passa às sete horas na sua porta não são evangélico.São as testemunhas de Jeovà , uma seita.

      Excluir
  2. isso e o mutivo de tanta miseria nesis paises, poque nao cre na palavra de Deus. enquanto isso o nosso Brasil e grandimente Abençoado porque aceita a pregaçao do evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miséria é o teu português! E evangelho, como o praticado no Brasil, não abençoa ninguém. Fica a dica...

      Excluir
    2. eles foram la pra tirar os poucos centavos que eles tem pois aqui a concorrencia das igrejas ja são muitas..bem feito ..e aqui o proprio governo brasileiro tem a mesma conciencia do governo de la ,,maassssss como o governo ja tira de nos de outros meios impostos e eles apoiam essas falsas religioes a tirarem, mais pois no final das contas elas dividem os lucros....pura realidade quem le o apocalips e estuda a biblia ssabe que os governos acabaram com a religiao falsa e esta so comecando...graças a Deus

      Excluir
    3. e depois os proprios governos humanos é que serão destruidos pois Deus não deixará nada imprestável nessa terra ,,,

      Excluir
  3. Aqui no Brasil tá precisando de um goveno assim para tomar uma atitude contra essas igrejas que vivem enganando os fiéis - principalmente os pobres aposentados - e tomando o dinheirinho deles!!! A exemplo de Malafaia, RR Soares, Waldemiro Santiago, e outros, estão todos milionários, com jatinhos, fazendas, mansões aqui e no Caribe, com o dinheiro dos pobres ignorantes!Em Campos do Jordão mesmo, onde estive no mês passado, vi uma mansão lá pertencente a Edir Macedo, que parece mais, um castelo - coisa de louco! Não foi isso que Jesus pregou. Jesus pregou a simplicidade a humildade...!!! Agora esses cornos ficam lesando os pobres ignorantes! Muito bem, governo Angolano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a você meu amigo lhe faço uma pergunta, se tu se julga tão certinho,porque não estar pregando o evangelho?você conhece a biblia, então lá fala desse governo que você estar clamando, e não em nivel de brasil e sim a nivel mundial um governo que vai satisfazer a muitos, nos primeiros treis anos e meio,depois atenderá o pedido que muitos estão fazendo hoje aniquilar as igrejas evangelicas que pregam o evangelho de cristo jesus, porem vai ser mais uma tentava frustrada de satã pois muitos usado por ele em toda a história da humanidade tentaram e não conseguiram desde a queda de adão e eva no eden, os egipcios, os asirios, os caldeus,os cananeus,os medianitas,os babilonicos,a medo percia, os gregos, os romanos,a religião mariana dominante na idade média todos tentaram e não conseguiram. é facil entender o porque pois exite um DEUS NO CÉUS E SEU NOME É JOVAR ELE PAI DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO e niguem pode contra ele e nós somos a igreja que seu JESUS CRISTO CONSTITUIO COM SEU PROPIO SANGUE....gostaria de encerrar perguntando QUE PODERA NOS SEPARAR DO AMOR DE CRISTO???????????

      Excluir
  4. Atitude como esta deveria ser implantada aqui no Brasil.......roubam a olho nu e ninguem faz nada.....
    fico impressionada com tanta safadeza, falta de pudor com
    que e' sagrado!

    ResponderExcluir
  5. Nunca viram um mendigo crente, nunca viram um crente dizer que faliu, nunca viu um crente dá dor de cabeça à famílias por causa de drogas, bebidas, festas, e outros vícios, Enquanto o dinheiro for o mais importante, a vida nunca terá prazer.
    Quem tem prazer no dinheiro, quando ele acaba, a vida acaba junto!
    faz um breve calculo ai! Quantos ex drogados, alcoólatras, fumantes etc... tem em uma igreja, sem ter saído um tostão do bolso desses governos, você sabe quanto o governo paga tentar tirar 1 do vicio??? por cada preso??? e se fosse prender cada um pastor milionário, acredito que não precisariam de tantas cadeias como temos no nosso pais, e em Brasília será que tem milionário?? Uma coisa é ser milionário abrindo igrejas que tiram dependentes da rua, ou pessoas que estavam prestes a entrar no mundo do crime, outra coisa é abrir cadeias pra?????

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo! Tem que acontecer o mesmo aqui no Brasil! Esses bandidos vem se aproveitando da ignorância do nosso povo!

    ResponderExcluir
  7. em todo local que o homen esta tem coisa errada, mas nao vamos colocar todos no mesmo saco. existe pessoas que querem tirar vantagens, porem qxistem outras que querem pregar o evangelio de verdade e por isso vamos separar o joio do trigo,e sera que o fechamento destas igrejas e só por conta destas supostas vantagens?. pensse mas um pouco. jessu te ama.

    ResponderExcluir
  8. aqui no brasil todo pasto de ingreja pedi comtribuiçao para igreja etre aspas " so para anda de carro do ano e casa nova

    ResponderExcluir
  9. aqui no brasil todo pasto de ingreja pedi comtribuiçao para igreja etre aspas " so para anda de carro do ano e casa nova

    ResponderExcluir
  10. nao podemos generalizar existem igrejas sinceras

    ResponderExcluir
  11. Sabe por que isso por que lá maioria adora deus falso são cultuam magia negra rituais com sacrificios de animais e e ate mesmo de gente.La albinos são procurados pra serem oferecidos a rituais satanicos...Mas o Senhor Jesus enviou servos e prorfetas pra libertarem esta pessoas dessa cegueira satanica...e liberta quem quer nascer de novo aceitando ele como único e verdeiro salvador.Ele esta chegando e nem huma criatura irá ficar sem conhecer a Palavra dele.O s servidores de Satã como sempre perseguindo os Profetas de DEUS .Mas ninguém pode calar A voz DE DEUS.Por que que não publicaram as crianças que foram assassinadas para rituais satânicos e albinos que tem que se esconderem para não serem sacrificados.....que governo esse? logo agora que a populaçao esta abrindo os olhos pra verdade!!

    ResponderExcluir
  12. o governo n tem fe em deus,parabens brasil pq tem um DEUS VIVO

    ResponderExcluir
  13. ai THIAGO vamos puplicar as curas os milagre que DEUS faz nas igrejas.....e nao so os seus erros claro que toda regra tem asessão....JESUS TE AMA THIAGO E QUER TE SALVA FAZER DE VC UM PREGADOR DO EVANGELIO...POR QUER SO O SENHOR É DEUS E O RESTO É BAAL

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao governo da Angola, estas igrejas estão pregando o evangelho na intenção de captar dinheiro, falsos anunciadores da palavra de Deus... que pouca vergolha usar a palavra de Deus usando a bíblia para captar dinheiro, se o Brasil fosse um país sério, estas falsas igrejas deveriam ser fechadas e prender os estelionatários. Fica um bom exemplo para o Brasil...mas infelismente aqui nunca vai acontecer isso.

    ResponderExcluir
  15. SERA QUE NESTE PAIS PERGUNTOU EU!? TODOS ESSE EVANGÉLICOS SÃO OPORTUNISTAS? TODOS ESSE FORAM ENVIADOS PARA TIRAR PROVEITO DESSE POVO CUJA A RELIGIÃO OS LEVAM A MATANÇAS DESENFREADA DE CRIANÇAS INOCENTES PARA RITUIAS MERABULOSOS? PERAÍ ACHO QUE TEM ALGO ERRADO? A IPOCRISIA DE MUTOS CONTRA AO POVO QUE LEVA PALAVRA DE DEUS!!!!!!!!!!TEM GENTE QUE NÃO FAZ NADA NESTA VIDA CRITICA O TRABLHO DE QUEM LEVA O EVANGELIO DE FORA A FORA ARRISCANDO SUA PROPRIA VIDA DEIXANDO DE LADO SUA FAMILIA PRA LEVA JESUS A QUEM ELE O ESPIRITO SANTO ORDENOU..E EU AINDA DEPARO COM PESSOAS QUE JULGA UMA PESSOA QUE DEU SUA VIDA POR ESSA VIDA DE SERVI E LEVA A PALAVRA DE CRISTO PARA QUE PRECISA....AMIGOS NINGÉM É PERFEITO LOGICO E EVIDENTE QUE TEM PASTORES LADROES ,PADRES PEDOFOLOS..MAS SERÁ QUE TODOS SÃO IGUAIS? VAMOS SEPARA O JOIN DO TRIGO AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. esses pasto tem q toma vergonha na cara e trabalha

    ResponderExcluir
  17. PERDEU A BOCADA HEIN, EDIR MACEDO? HEIN VALDEMIRO? HEIN MALAFAIA? HEIN RR SOARES?.....TA PENSANDO QUE TODO MUNDO É BESTA.....OS "NEGÃO" DE ANGOLA VÃO COBRIR VCS DE PORRADA....REBANHO DE FROUXO...VÃO CAÇAR A RUDIA DE VCS ONDE CÊS QUEBRARAM O POTE D'OCÊS, VÃO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. E voces que esta debochando dos evangelicos vaõ queimar no inferno.Sabe como? De cabeça para baixo se voces naõ se arrepender.Parece que voces saõ ateus.O que os pastores faz com o dinheiro isso e problema deles..Voce e mais frouxo do que eles..

    ResponderExcluir
  19. Como tem gente que gosta de criticar os outros!.Gostaria de fazer uma pergunta para essas pessoas que estaõ criticando os pastores.Os pastores por acaso ja foraõ na casa de voces pedirem dinheiro? Naõ e só pastor que pedi naõ Padre também pedi.Deixe os pastores em paz.
    porque eles fazem do dinheiro o que eles quiserem.Isso é problema deles.O importante e palavra de Deus ser pregada.E isso voces numca vai tirár de nos.A nossa fé em jesus cristo.Voces precisaõ dele.Ele ama voces.E nos os evangelicos também amamos voces.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK