CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ASSASSINO DE ITAMBÉ É RECAPTURADO PELA POLICIA MILITAR DE ITAPETINGA.

A POLICIA MILITAR RECAPTUROU O FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL REGINALDO LOPES DE SÁ, 23 anos. ele assassinou em 2010 em Itambé o seu primo DOMINGOS SÁ DA SILVA. O assassinato foi praticado com requintes de crueldade, Reginaldo  quase degolou o primo com uma faca.  
Na quarta (24), após uma denúncia para o 190, Policiais Militares se deslocaram para o Bairro Quintas do Morumbi, onde uma mulher era ameaçada de morte por um homem com uma faca. O suspeito foi detido, e na delegacia se identificou como MIGUEL MENDES, porém, foi verificado que o nome apresentado não condizia com a verdade, sendo que o verdadeiro nome do autor era REGINALDO LOPES DE SÁ, 23 anos, morador de Itambé. O rapaz já tinha passagens pela Delegacia de Policia de Itapetinga, onde, durante uma fuga de presos acabou fugindo. Ele assassinou em 2010 em Itambé o seu primo e amigo DOMINGOS SÁ DA SILVA.
O  ASSASSINATO
Segundo informações Domingos se encontrava acompanhado de Reginaldo. De um momento para o outro eles começaram a se desentender, uma vez que Reginaldo queria que o primo lhe emprestasse um dinheiro, a partir daí a agressão de verbal passou a ser física. Reginaldo então pegou uma faca, tipo peixeira, e começou a esfaquear o primo. Domingos levou facadas por praticamente todo o corpo, sua cabeça por pouco não foi degolada.
O fato ocorreu na Rua Caatiba, 359, Bairro Novo em Itambé. Após matar o rapaz, o assassino tentou fugir da cidade de Itambé, porém os policiais militares Sds. Jeferson e Nascimento conseguiram prendê-lo num posto de gasolina que fica fora da cidade. Reginaldo permaneceu preso no complexo policial de Itapetinga, onde, durante uma fuga de presos, acabou fugindo da cadeia.
FOTOS DO PRIMO ASSASSINADO
Atenção: Fotos proibidas para menores e pessoas sensíveis.




10 comentários:

  1. Não é desmerecendo os outros excelentes policiais que temos em nossa cidade, mas quando a guarnição de Ageilson está em ronda, já é esperado vir ao Itapetingaagora e ver algum bandido preso.
    Parabéns a Ageilson e aos Policiais que trabalham duro como ele, para garantir o sono e a paz da população.

    ResponderExcluir
  2. tem que morre um fdp desse !

    ResponderExcluir
  3. Mas quem prendeu o assassino não foi ageilsom não,quem prendeu foi sd igor e jonatas.que realizarão um otimo trabalho recapiturando este merginal perigoso.pois estava la e conheço os dois inclusive o igor boengo ja trabalhou comigo na Azaléia.Parabêns par esta guarniçâo nesta eu confiu.E parabéns par o otimo trabalho que a policia militar estar realizando em itapetinga.

    ResponderExcluir
  4. esse tem mesmo cara de bicho solto.. agora agarrado mete na cadeia tranca e joga a chave fora kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. deruba o cara pulicia vai levar o verme pra comer digraca e chega de da comida bandido

    ResponderExcluir
  6. derruba ,o .seu portugues.

    ResponderExcluir
  7. não tenho nada contra a guarda sou um erra meu sonho estou realizado mas como toda instituição tem pessoas de carater bom e mal pois sabemos q o municipio ñ foi atribuido pela policia federal a porta arma de fogo mesmo assim alguns desses meus colegas guardas andam armados nada contra sou ate a favor quando o fazem com bandidos mas não com qualquer pessoa, o certo é certo o errado é errado e pronto ameaçam qualquer um ate entre nós mesmos na guarda, estou la dentro e sei disso pois ñ temos preparo tecnico nem mental pra portarmos uma arma de fogo a arma é pra defesa ñ pra ameaçar as pessoas querem união com a policia mas alguns de nós falando mal dos nossos policiais, a união é porque querem mandar na cidade sem serem incomodados pela força policial todos sabemos disso principalmente ameaçar quem bem quiserem e ficar por isso mesmo sou guarda mas sei meus deveres como tal bom dia a todos e obrigado

    ResponderExcluir
  8. Isso é filho do satanas.....não fala pra ninguém não, mas pega esse lixo e faz abudo no fundo da mata.....Isso não tem conserto....só a morte da jeito nele...."faxia" ele de bala de cima embaixo e planta este mequetrefe na mata.....Ponto final.

    ResponderExcluir
  9. so deus pra ter mizericordia desse bicho filnho de satanas

    ResponderExcluir
  10. deus tem mizericordia desse filnho de satanas do inferno

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK