CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ENCIUMADO DA ESPOSA, JOVEM MATA FILHA DE UM ANO COM IOGURTE ENVENENADO.

ALAGOINHAS - Um rapaz de 18 anos envenenou e matou a própria filha de apenas um ano e três meses em Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros da capital baiana. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Breno Henrique Silva dos Santos, pai da criança, pôs chumbinho no iogurte do bebê, que morreu no hospital Dantas Bião por volta de 21h de quarta-feira (20). O jovem também se envenenou e está internado.
Ainda de acordo com a DEAM, Breno se separou da mãe da criança há cerca de um mês e pediu a ex-companheira para ficar a noite da última terça-feira (19) com o bebê, pois ele iria viajar para Salvador no
dia seguinte. Na manhã de quarta, o jovem deixou a criança com a irmã e foi para a rodoviária.
A criança, chamada Bruna Emanuely Pereira dos Santos, passou mal e foi levada pela mãe, de apenas 17 anos, para o hospital Dantas Bião. Breno também se envenenou e foi internado no mesmo hospital em que estava o bebê, mas não corre risco de vida. O rapaz já foi indiciado por homicídio e será preso assim que receber alta médica.
A DEAM infirmou que Breno já havia tentado cometer suicídio por duas vezes após brigar com a mulher. O jovem tentava a reconciliação com a esposa.

25 comentários:

  1. Que triste esta ação movida pelo inimigo,,,

    ResponderExcluir
  2. o monstro do iogurte se nao deu certo seu casamento tocava abola pra frente nao se vingar desse anjinho que nao pediu pra vim ao mundo.

    ResponderExcluir
  3. mata ese filho da putaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito... é isso aí

      Excluir
    2. que mulher bem looka o lugar dela é no ospiscio...

      Excluir
  4. O mal está tomando conta da humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus o mundo está se acabando,é a volta de Jesus, não se tem amor mais nem da mãe pelo filho tenha misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta falta de fé em Deus poxa que pena as crianças pagando preço pelos pecados dos adulto.Sentimento muito grande quem é mae sabe .

    ResponderExcluir
  7. mata esse assasino de doze

    ResponderExcluir
  8. prende ele assim mesmo enternado

    ResponderExcluir
  9. meu deus onde vamos para com isto

    ResponderExcluir
  10. Miserável,joga esse desgraçado dentro do presídio que os outros pressos da um jeito nele.merece uma morte bem lenta.

    ResponderExcluir
  11. É avolta de jesus é filho contra pai é pai contra filho.

    ResponderExcluir
  12. deus meu deus enque mundo estamos estar comfirmado essa coisa nao te coracao.porque um pai que mata a propia filha nao e gente e monstro.

    ResponderExcluir
  13. Breno você poderia cometer suícidio sozinho, já que era isso que você queria. Quando sair da cadeia, por favor faça isso. Porque você é uma merda, ou senão, que os outros presos te ajudem no teu suicídio....seu verme.

    ResponderExcluir
  14. deicha eu levar uma coisinha boa pra ele comer na cadeia um x tudo com uma porçaozinha de chuumbinho fi de uma egua.

    ResponderExcluir
  15. sera possivel que ainda tem um bosta de um advogado q tem coragem de defender um monstro deste merece morrer tambem ne.sera ?.

    ResponderExcluir
  16. sabe porque cenas triste como essa acontece e sempre vai acontecer? é porque existe homems e mulheres que nao esta preparado pisicologicamete pra ter filhos, fazem filho apenas por fazer, e o resultado nao poderia ser diferente, concorda comigo?

    ResponderExcluir
  17. é muito triste essa cena brutal contra uma inocente criança, sabe o que eu acho sobre isso? posso ate esta desagerando, mais acredito que hoje de cada 100 homems e mulheres apenas 10 estao preparado pra ser pais, o resto sao um bando de louco, pode crer...

    ResponderExcluir
  18. no brasil ten qui ter pena di morti so asin essa coisas nao existia...

    ResponderExcluir
  19. Pois o resultado do pecado é a morte,virou uma safadeza hoje em dia as mulheres não se respeitam e os homens não querem nada sério porque mulheres se oferecem em todo lugar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK