CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VICE PREFEITO DE RIBEIRÃO DO LARGO, DO PC DO B, É PRESO EM ITAMBÉ COM ARMA DE FOGO.

FRODOALDO ROCHA FOI ELEITO PELA COLIGAÇÃO : “A VOLTA DA PAZ E DO PROGRESSO”.
O vice-prefeito eleito de Ribeirão do Largo, Frodoaldo Rocha do PC do B, foi preso na manhã desta quinta-feira (25) por porte ilegal de arma de fogo.
Frodoaldo foi abordado por policiais da Caesg quando trafegava na estrada que liga Ribeirão do Largo a Itambé. Com ele os policiais encontraram uma pistola. O vice-prefeito eleito foi encaminhado para delegacia de Itambé. Ele deve ser liberado após pagar fiança.
A cidade de Ribeirão do Largo registrou nessa eleição dois homicídios que podem estar relacionados a política. Algumas testemunhas afirmam que, apesar de terem passagem pela polícia, às vítimas faziam segurança para o atual prefeito.

54 comentários:

  1. Gente direita não pode andar armado,arma somente pra LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalise.. O sujeito de bem pode andar armado se tiver porte!!

      Excluir
    2. Como um idiota deste diz que ARMA É SOMENTE PARA LADRÃO....
      ARMA É SOMENTE É PRARA POLÍCIA, mané....

      Excluir
  2. Sr. Frodoaldo acho que o Sr. não sabe o que significa Paz usando uma pistola. Ta com medo de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo de pessoas iguinorantes assim com vc,que não sabe perder uma politica e quer resolver tudo através da VIOLÊNCIA...

      Excluir
  3. DISCARADO CONCERTEZA ESSE AI E UM BANDIDO CARA DE PAU MATANDO GENTE PRA FICA COM O PODER E DEIXA A CIDADE DE RIBEIRAO DO LARGO E AS REGIOES ALI PERTO NA MISERIA VAGABUNDAAAAA

    ResponderExcluir
  4. O cara do PC do B portando uma arma ilegal? Na minha época os ditos "comunistas" eram os caras do bem.
    Parem o mundo que eu poreciso descer!

    ResponderExcluir
  5. Flodoaldo é uma pessoa correta, honesta, muito provavelmente deve ter ocorrido algo para ele está andando armado... o problema é que a arma não estava legalizada.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai já e a segunda vez que vai preso por porte ilegal de arma .ja vi que a nossa justica hj e forte para os fraços,e fraços para os fortes ......o que adianta prendeu ontem já esta solto .ladrão tem que ficar e preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte pra escola "BURRO" não sabe nem escrever direito e fica querendo dar lição de moral...

      Excluir
  7. esse fdp vive ameaçando o povo de ribeirao do largo agora essa misera vai mandar na cidade. cada povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu meu caro,porque ñ sou de Ribeirão, mas sei qual é o governo que ameaça as pessoas por ai e tenho certeza de que ñ é o de Frodoaldo...

      Excluir
  8. EH malandro pode andar armado né, agora pessoas de bem ñ, se ele anda armado concerteza, e pq sabe do grande perigo q corre por ter um cargo publico, apesar de ñ conhece-lo ta mas q certo andar precavido nunca se sabe!!

    ResponderExcluir
  9. Deve ter mta gente gde por trás dessa bandalheira. Nunca tive dúvida que Deus iria fazer justiça. Deus é fiel.
    Aqueles que mal me fizeram irão pagar. Coloquei tudo nas mãos do senhor Jesus.
    Tudo posso naquele que me fortalece.

    ResponderExcluir
  10. e esse safado vai fala de q ele tem medo se anda com uma pistola na cintura ou qualquer arma que seja e pq deve esse vagabundo vai fica quatro anos aqui mamando e deixa as cidades aqui na regiao na miseria vamos trabalhar discarados colocar projetos ai para a melhora dessas estradas q estao abadonadas e sao uma vergonha..

    ResponderExcluir
  11. acho q esta enganado,ele ainda nao assumiu o poder foi eleito pelo povo inclusive por me,e hoje porq nao andar armado ja q os bandidos esta soltos,inclusive esse idiota q escreveu o comentario acima sem saber do q se trata conheça mais as pessoas antes de julgar.

    ResponderExcluir
  12. Essa é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo crime, a primeira foi na cidade de Encruzilhada quando sua namorada prestou queixa contra ele por ameaça ele tava com um revolver na cintura. Ele foi eleito pela coligação "A volta da paz e do progresso". Que paz é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem "CÙ" quem tem medo.Vc está falando isso por que não é o seu que está na reta...Com certeza ele e Valdomiro quando tomar posse vai fazer o que está escrito na coligação, vai trazer a "PAZ" para Ribeirão do Largo.

      Excluir
    2. seu idióta, ele vai trazer a "PAZ" com uma arma na cintura?? ameaçando o povo?? Temos medo sim pois sabemos quem Frodoaldo é, um ladrão perseguidor

      Excluir
  13. Olha acho q o comentários a cima, não mora ou não conhece Ribeirão do largo e Nova Brasília, ele é tem que anda armado pra se defender, pois se vc não sabe os 2 q foram mortos faziam a segurança dele e de outro candidato, se ele tivesse na hora teria morrido tbm.. A oposição que no presente momento é a situação estão desesperados, pois iram perder a galinha dos ovos de ouros...São capazes de duto, pq tão devendo de mais, tomaram muito dinheiro de agiota para custear a campanha.. Vivo nesse município sei muito bem como é a realidade daqui... São 8 anos de esquecimento, de descaso com o povo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Flodoaldo e até onde sei se trata de uma pessoa honesta. Se andas armado, muito provavelmente é pq há um motivo grave para tal. Não sejamos hipócritas ao julgá-lo, afirmando que por estar armado é bandido. Só ele sabe o risco de morte que corre, para estar portando arma de fogo. Não quero aqui defender o porte ilegal, no entanto, em algumas situações, o cidadão de bem não tem outra alternativa, haja vista que para conseguir o porte é altamente burocrático.

      Excluir
  14. QUI NADA TEM QUI ANDAR ARMADO MSM AINDA O BANDIDO VEM E ROBA A ARMA AINDA VIU PQ TA FEIO ;;; CENTA O AÇO

    ResponderExcluir
  15. Não tenho preferência politica no Município entre A ou B. Porem é absurdamente lastimável que o povo sofrido de Ribeirão do Largo tenha escolhido como os próximos representantes essa COLIGAÇÃO HIPÓCRITA ''A VOLTA DA PAZ E DO PROGRESSO''.

    Ribeirão do Largo continuará refém dos BANDIDOS e o povo tem que pagar o preço pelos próximos anos até que façam melhores escolhas.

    ResponderExcluir
  16. O nosso país está cansado de lobos em pele de cordeiro, não se pode falar em paz eprogresso para uma comunidade quando se vive o contrario disso.porte ilegal de armas é crime.E o que será de uma comunidade dirigida por criminosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tá, te garanto que não ira ficar porque se vc está falando em criminosos, ou deve ser cego ou um deles que atualmente dirigi a comunidade...

      Excluir
  17. anda mesmo Frodoaldo armado ,com esse tanto de jagunço q perdeu a mamada pode fazer algo pior com vc,vc agora pode e se Deus quiser vai ter poder,compre porte legal de arma mate esses invejosos de raiva apesar de lindo vai mamar muito espero q daqui 4 anos votarei em vc novamente.

    ResponderExcluir
  18. Frodoaldo nao ligue para esses invejosos,com certeza perdeu a mamada e agora esta chorando porq deve o q nao pode pagar,ta com dor de cabeça ,com dor de barriga porq nao vai mais mama kkkkkkkk,bjs lindao,ate sua posse mande vim segurança para nos porq a inveja mataaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  19. so quero v seu Ricardo decer a ladeira do mateiro,porq deixou a mamada senhor prefeito,quem diria Pacifico com tanta arrogancia quando era veriador abriu as pernas na gestao q nem era dele,deixar Ricardo governar por isso q tomou paqueta,pra ganhar de Paulo Luz so na justiça porq na urna vc nao ganha e tome le Paulo de novo no coraçao do povo.

    ResponderExcluir
  20. esse rapaz e uma pessoa desqualificada que so anda pegando carona nos policos dessa cidade ele ja achava que ele podia tudo imagine agora depois que conseguiu se eleger vice prefeito essa e uma das poucas que ele vai aprontar daqui pra frente

    ResponderExcluir
  21. as pessoas que estao colocando comentario em solidariedade ao nosso vice prefeito eleito estao confundindo as coisas em afirmar que ele deve andar armado mesmo os senhores nao sabe que ele deve ser um homem de exemplo pra sociedade e nao envergonhala as pessoas que votou em nele ele deve ser um cidadao de exemplo e nao andar na contra mao da lei virando caso de policia nas manchetes dos jornais

    ResponderExcluir
  22. vice é um zero a esquerda não sei porque esse ignorante disse que é para defender de bandido se ele estar agindo como um dê exemplo seu manekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. a partir de agora esse incosequente vai começar falar que tudo isso e perseguiçao politica,policial e da imprenssa ele gosta muito de chamar a atençao e ser o centro das atençoes

    ResponderExcluir
  24. e quem disse q andar armado diexa de se homem de bem? Pior sao os ladoroes q roubaram na prefeitura o tempo todo,e esta solto quem diria seu atual prefeito tinha um casebre e uma moto para ir para roça;hoje tem seus carroes filho estudando em faculdade particular enquanto os alunos da zona rural,alguns nem escola tem para estudar esse enriquecimento dele foi de q trabalhando na roça e q nao foi perdeu a mamada e ainda vai sair com ficha suja nao ganha mais nem como veriador.

    ResponderExcluir
  25. Frodoaldo a inveja mata so quero v esses filhos de Pacifico baixar a crista e deixar de ameaçar pessoas do sindicato como fez com Alexiene
    professora de Itambe q ganhou tambem como veriadora eles sim sao bandidos so parou porq ficou com medo do irmao dela,q e policial aqui seja feliz Frodoaldo mate esses invejosos de raiva e nos mate de alegria por ter votado em vc tao lindo,e tao inteligente.S foi de carona com outros politicos fez bem porq eles eles sao competentes igual vc

    ResponderExcluir
  26. Com certeza foi armação de um homem que trabalha ai em Ribeirão e se acha o dono da cidade.... quero ver ele mamar ai denovo..kkkk e ta pensando que vai mamr em Itambé, ta enganado.... kkk gostei, muito bem D. Zezé, mostra a ele que quem manda é vc..kkkk

    ResponderExcluir
  27. Posso garantir que ele é criminoso pq quem anda armado sem porte comete um crime previsto no código penal que dá cadeia, e foi uq ele recebeu CADEIIIAAAAAAA. E ainda tem uns manés que sairam falando que isso foi mentira, seus MENTIROSOOSSSSSS

    ResponderExcluir
  28. o Bando de invejosos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve fazer parte da quadrilha de Frodoaldo e de Fabinho, pois anda defendedo e dizendo q somos invejosos. Inveja de que??? desse sangue-suga de prefeitura que não tem coragem de trabalhar???

      Excluir
    2. CUIDADO! NÃO SABE QUE ?? INFAMIA INJURIA E CALUNIA DAR CADEIA !!!!!!!

      Excluir
  29. Alguem aí que anda defendendo Flodoaldo, diga qual é a profissão dele. A verdade é que ele não tem nenhuma. É vagabundo provado e criminoso provado.

    ResponderExcluir
  30. sangue suga q vai governar ai 4 anos ou mais,ta com dor de cabeça q nao vai mais mamar,ele alem de lindo vai mamar no peito q vc desmamou mama mesmo frodoaldo,mais cuidado com os invejosos kkkkkkkkkk,vai tomar paqueta la onde o juda perdeu as botas viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  31. Não sei se ele vai governar 4 anos, ele briga com o prefeito nos primeiros meses é assim q ele faz sempre, pula de um lado pra outro. Vc deve ser umas da muitas namoradas q ele engana. Deixa eu advinhar, vc é a de Campinarana?? a do Largo?? a da Vila?? ou será q é outra que ainda não ouvi falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo ele ja deve ter lhe trasado tambem em...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com essa onda de namorador que ele leva toma chifre até no pé, foram muitos os que ele levou.

      Excluir
  32. KKKKKKKKKKKKKKKK PIOR QUE PORTA A ARMA É COMETER CRIME DE PECULATO . FICA A DICA .. IGNORANTES ..

    ResponderExcluir
  33. Voces já pararam para pensar que tudo que comerça errado termina errado, não podemos acreditar que tal coisa que é feita através de mentiras e sujeiras vai pra frente, isso serve para todos que apoiam tanto de um lado como do outro, por que tudo que fazemos pode ser cobrado no futuro. Pense nisso voces que estão defendendo. Não venho aqui como eleitor mas como ser humano consciente . Tudo isso passa, e eles voltam a fazerem parte do mesmo time sempre foi assim , voces não se lembram: .......................Percebo que há interesse próprio e não no bem estar de Ribeirão do Largo...
    Sei que não foi legal o que o vice fez mas ele vai acertar com a justiça do homem e a de Deus......Torçam pelo futuro melhor do Município.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTEI DO COMENTÁRIO ACIMA , POIS É A PURA VERDADE NA POLITÍCA PASSADA O VICE SUBIA NO PALAQUE DO 13 E FALAVA MAL DO SEU PAULO E HOJE ESTÃO FAZENDO PARTE DA MESMA COLIGÇÃO.... SERÁ ISSO VAI DAR CERTO ATÉ ONDE EU SEI OS DOIS NÃO SE GOSTAM....QUEM ESTAR ENGOLINDO QUEM.... SERÁ POULO QUE SUPORTAR FRODOADO OU FRODOALDO SUPORTAR PAULO...POIS NEM UM GOSTA DO OUTRO...ISSSO É O POVO DE LÁ MESMO QUE FALAM...É IGUAL ÁGUA COM ÓLEO NÃO SE JUNTAM.....VAMOS VER QUEM VAI VENCER SERÁ A ÁGUA OU O ÓLEO...VAMOS AGUARDAR....BREVE VEREMOSS.....

      Excluir
  34. Deixa ele mamar pois e mamando q se enriquece foi o q aconteceu com seu prefeito e sua corja, nao sou namorada dele e nunca fui apenas amiga e eleitora fiel, enquanto chifre sera quantos vc levou e nao sabe, enquanto profiçao ele vai ter agora VICE PREFEITO VAI ESTUDAR PARA SER UM vice formado e lindo profiçao para q se a beleza dele ja disse tudo melhor ser vice q formado em faculdade onde compra diploma acredito q foi seu casoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. quem formou em faculdade comprada foi ele que estudou na FTC.Vc deve ter uma bela formatura pra tirar essa onda

    ResponderExcluir
  36. Que pena que vivemos em uma sociedade que não sabe nem votar...e se diz estudados se alguém sabe uma profissão que não exige diploma ou algum trabalho que não exige pelo menos ensino médio...eu não sei.. Temos representantes que não tem nem um dos dois citado acima. e tem o apoio de professores que se dizem esclarecidos...podemos avaliar que o nosso município vai ser muito bem representado.

    por políticos que andam armado.
    professores que defendem pessoas inferior a eles em relação estudo.
    por pessoas que não conhecem a realidade do nosso município.

    " a população tem o governo que merece"

    ResponderExcluir
  37. vc e corno safado descarado, sabe falar mal de frodoaldo,acho ele trazou foi com sua mulher por vc tenh tanta raiva dele,

    ResponderExcluir
  38. vai trabalhar com frodoaldo trabalha,malandro isso não pass ser romario ou altino são dois safados.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK