CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CULTO PREGA BEIJO E SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO: "SOMOS PRINCIPES E PRINCESAS, NÃO SOMOS A CACHORRADA!"

Culto prega a abstinência total: nada de sexo, nem beijo na boca antes do casamento. Os seguidores se chamam de príncipes e princesas e se inspiram no exemplo das filhas de uma cantora famosa.
Fonte: FANTÁSTICO
Nenhuma mulher pode saber o que se passa atrás da porta. As 50 pessoas lá dentro são homens. Esse é o culto dos príncipes. 
“Muita gente fala assim, esse nome príncipe, meio esquisito, um monte de macho junto. Um bando de homem junto”, diz o pastor no culto. 
O que eles ouvem lá é quase uma aula sobre como tratar uma mulher. 
“Quase todo mundo é solteiro, então você está à procura da sua costela perdida, meu camarada”,
fala o pastor no encontro. 
A regra básica é que príncipes não encostem na mulher antes do casamento. 
“O homem que gosta de mulher, de verdade, quer muito mais do que somente fazer sexo com ela, porque ele gosta do pacote completo”, diz o pastor no culto. 
“Todo homem, todo ser humano é tentado. Entretanto existe a decisão”, ressaltou Valmir Magalhães, avaliador de penhor. 
“Eu quero fazer isso depois do casamento, com a pessoa certa, escolhida por Deus para mim”, contou Leandro Macedo, de 23 anos. 
Um beijo pode ser uma tentação. 
“Se você beijar na boca de língua, vai acontecer alguma coisa. Vai acender um fogo que talvez você não consiga apagar”, alertou o pastor. 
Claudio Brinco é missionário da igreja e casado há sete anos com Nãna Shara. 
“Quando eu conheci a Nana eu era do mundão, posso dizer que eu era da pá virada, cachorrão mesmo, pegava geral. Aí quando eu encontrei a Nana pensei assim: ‘essa vai ser mais uma’. Aí ela falou para mim: ‘comigo não, meu irmão, sexo comigo só depois do casamento'”, contou ele. 
“Nós ficamos um ano e oito meses nos guardando, sem ter sexo, até nos casar”, acrescentou Nãna. 

No meio da entrevista, uma interrupção. 
“Se você quiser de repente, eu posso entrar e abraçar eles. Você fecha a câmera neles?”, perguntou Sara Sheeva ao câmera. “Fica aí sentada, Nana. É melhor chegar por esse lado”, continuou ela. 
Sara Sheeva é irmã de Nana Shara e cunhada de Claudio. Quem inventou essa história toda foi ela. Faz um ano que ela faz o culto das princesas, a versão feminina do culto dos príncipes. Elas já tem até grito de guerra- “Eu sou princesa, eu sou princesa, fora cachorrada”. 
Sara Sheeva age como a cabeça de toda a equipe. Mesmo com toda a habilidade performática, ela diz que deixou de ser artista. 
“Eu tenho no meu primeiro CD uma música chamada eu não sou estrela. E ela fala assim: ‘eu não sou estrela. A única estrela é Jesus’”, contou Sara. 
Durante anos, Sara Sheeva, Nana Shara e mais a irmã das duas, Zabelê, tiveram um grupo pop, chamado SNZ. Tocaram no Rock in Rio e eram chamadas para tudo. 
Ela diz que hoje mudou muito. 
“Antes de me converter eu era ninfo e hoje eu já tenho mais de dez anos de abstinência sexual”, completou. 
Na igreja, Claudio usa um tablet com capa cor de rosa onde está o roteiro do culto, escrito por Sara Sheeva. 
O roteiro é o mesmo que ela usa no culto das princesas, mas adaptado para homens. 
“Os príncipes não são homens que saem dando em cima de qualquer uma, que estão atrás de mulher só para pegar uma noite. Isso não é coisa de príncipe, isso é coisa de cachorro”, explicou Sara. 
A antropóloga Cristina Vital diz que o sucesso do culto dos príncipes e das princesas é um movimento que ganha força. 
“A juventude hoje em dia, e são varias pesquisas que falam sobre isso, não é só a juventude que está quebrando modelos, é uma juventude que busca segurança. Busca segurança no casamento”, afirmou ela. 
A juventude de Sara Sheeva e Nana Shara foi bem diferente da juventude dos pais delas, Baby do Brasil e Pepeu Gomes. Os dois e mais 25 pessoas moravam em um sítio, no Rio de Janeiro, quando faziam parte da banda Os Novos Baianos. 
Na década de 70, Os Novos Baianos fizeram alguns dos melhores discos da história da música brasileira. Muitas canções nasceram nesse sítio, que era conhecido por ser anárquico em meio a ditadura. 
Em uma entrevista, Baby disse que resolveu mudar do sítio muito por causa das crianças. 
“A gente não pode misturar as crianças com uma zoada porque senão as crianças ficam muito loucas e querem ir para todo lugar com a gente”, contou Baby. 
Hoje, Pepeu Gomes vê diferenças nas gerações. 
“A gente era totalmente a favor da liberdade, a gente queria viver o amor na sua maior intensidade. O sexo era uma coisa livre, o namoro era uma coisa livre. Então não existia um namoro sem beijo na boca”, lembrou Pepeu. 
Baby, que hoje é evangélica, defende a opção dos filhos. 
“Elas são fruto de pais que deram a liberdade para elas fazerem o que elas estão fazendo. Não foi imposto. Elas estão encontrando isso como uma opção de liberdade para elas. Elas estão se sentindo confortáveis nisso. Isso é maravilhoso. Eu mesmo não transo há13 anos. Muito louco”, relatou Baby. 
A ideia dos filhos dos Novos Baianos é depois de formados príncipes e princesas, juntar todos em um grande evento. 
“O meu sonho era fazer o culto dos príncipes e das princesas em Nova York, em frente ao Central Park, imagina só. Mas o sonho da Sara é fazer no Maracanãzinho”, contou o marido de Nana. 
“Ali nós unimos as mensagens e promovemos comunhão, para as pessoas se conhecerem de uma forma saudável e tratada. Com o coração modificado”, destacou Sara. 
Eles querem ver príncipes e princesas casando e o começo de uma nova cultura. 

48 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK, SÓ NA PALAVRA IRMÃOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Só tem demagogo!
    Quem vê assim até pensa....rai aii!
    Tem gente ai que dá nó em pingo d'agua quem conhece sabe.
    Mas é isso aí, cada um vive em sua ilusão!

    ResponderExcluir
  3. Com certza essa é a vontade de Deus,se as pessoas se ama-se de verdade,se respeitavam de verdade,hj as familias estao desestruturadas,falidas,destruidas,porque nao existem amor,so se fala em sexo,a sociedade,a televisao,os meios de comunicaçao.todos exploram o sexo,por isso tantas vidas destruidas,os jovens nao tem um referesial,pode tudo,so nao pode ser felizvivemos no contexto onde se busca a felicidade e nao encontrapois buscam de forma errada,o principio da felicidade é promover o bem esta do outrem,as pessoas estao mas preocupadas consigo mesma,e nao ta nem ai pra o seu roximo,enquanto a biblia ensina que devemos amar a Deus sobre todas as coisas ,e ao nosso proximo como a nos mesmo.que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você precisar melhorar sua gramática que está péssima!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk e por péssima nisso rsrs

      Excluir
    3. Para de ler a Bíblia e vai estudar mais um pouquinho que está ruim o negócio ai viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. é dai que surge a viadagem e putaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos respeitar a opção de cada um. Não devemos respeitar homosexuais e prostitutas? Por que fazer esse tipo de comentário sobre pessoas que querem esperar até o casamento?

      Excluir
    2. claro que devemos, eu respeito.
      So não respeito demagogos!

      Excluir
  5. sem comentarío,mas so vale o que ta na biblia,

    ResponderExcluir
  6. SOU EVANGELICA E TENHO CERTEZA PRA HAVER ESSES CULTO TINHA QUER TER ALGUM FUNDAMENTO BIBLICO NA PALAVRA , ISSO E ERESIAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. NA MINHA IGREJA CHAMA SE DE CASTIDADE, MAIS DÁ NO MESMO A DIFERENÇA É QUE PODE ATÉ BEIJAR NA BOCA, MAS SEXO MESMO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO, É DIFICIL É. NÃO É FACIL MAS VOCÊ CONSEGUE.QUEM AMA DE VERDADE ESPERA. CASTIDADE DEUS QUER VOCÊ CONSEGUE.QUE DEUS ABENÇOA ESSA NAÇÃO DE JOVENS DE QUALQER RELIGIÃO CRISTÃ

    ResponderExcluir
  8. FALA SÉRIO VIU. ISSO NÃO É LIBERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, ninguém é obrigado à estar lá, vai quem quer.

      Excluir
  9. Duvido também , um dia fui numa pregação da igreja catolica de um grupo bem conhecido aqui em Itapetinga e o palestrante estava falando sobre Malicia do seres humanos que é demais que só pode sexo depois do casamento , dai tinha uma momento de beijos no rosto e abraços , na hora em que ele deu um abraço forte na menina ele se excitou, todo ficou olhando pra ele , ele lá passando a pior vergonha , ta vendo como é as coisas rs.Eu duvido muito

    ResponderExcluir
  10. Eu não aguentaria não principalmente se tratado desses negoes gostosos ae eu pegaria na hora

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU VOLTAR À MÍDIA !

    AFF ¬¬'

    COMÉRCIO DA FÉ !

    ResponderExcluir
  12. fiuuuuuuuuuuu fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. o beijo e sexo sadio faz parte da evolução e continuação da vida a natureza prova isto , seres humanos , animais e até as plantas. quem discordar da minha pessoa Mente a se próprio e estar perdido no mundo de hipocrisia. se o Homem e a mulher são de maior idades e tem consciência das suas responsabilidades as forças positivas do universo não ver pecado no sexo antes do casamento.Jesus Cristo o filho de Deus nosso pai quando veio ao Mundo foi para nós ensinar o Amor. Antonio Carlos Santos ILHÉUS-BA.

    ResponderExcluir
  14. o beijo e sexo sadio faz parte da evolução e continuação da vida a natureza prova isto , seres humanos , animais e até as plantas. quem discordar da minha pessoa Mente a se próprio e estar perdido no mundo de hipocrisia. se o Homem e a mulher são de maior idades e tem consciência das suas responsabilidades as forças positivas do universo não ver pecado no sexo antes do casamento.Jesus Cristo o filho de Deus nosso pai quando veio ao Mundo foi para nós ensinar o Amor. Antonio Carlos Santos ILHÉUS-BA.

    ResponderExcluir
  15. Esse ctrl C + crtl V de matérias de outros sites mostra o quanto esse gloguinhos são vagabundos

    ResponderExcluir
  16. Mas essa galera da foto tambem mesmo se pudesse não iria pegar ninguem.eta povo feio gente!!!

    ResponderExcluir
  17. Usando o igreja pra atrair pessoas e lucrar. Quer abstinência? Ótimo, mas não precisa gritar pra todo mundo... E td mundo sabe que o crente gosta de uma sacanagem. Proibido é mais gostoso.

    ResponderExcluir
  18. o povo perdeu a noção de inventar as coisas..... tem muita gentre transando aí sem esperar casar,....me popue

    ResponderExcluir
  19. nos dias de hoje, seria uma raridade isso ai, kkkkkk até parece que cumprem isso, más vai da conciência de cada um. é por isso que amo a igreija católica, pois não tem essas ilusões ai, vc só vê isso em igreijas evangelicas os quais pecam de mais e escondem os pecados, acho engraçado, o que mais acontesse com esses evangelicos é traição e eles falam que foi o diabo e logo perdoa. e quando é os católicoa eles dizem que é vagabundagem. vai entender viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e Deus prajuga fica segurando na placa da sua igreja pensando que voce vai subir vai ler a biblia para voce entender o que Deus quer para a nacao

      Excluir
    2. Voce e Deus prajuga fica segurando na placa da sua igreja pensando que voce vai subir vai ler a biblia para voce entender o que Deus quer para a nacao

      Excluir
    3. qual a diferença do pecado escodido pra o visivel?
      a diferença é que existe ainda arrependimento e conciencia pq quem faz visivelmente pouco se arrepende pq acham normal!

      Excluir
  20. Desfrutar da beleza de um bom relacionamento aos 13, é pedofilia. Aos 15 também é. A partir dos 22 já pode, pois está amadorecido, experiente, pronto para a vida.

    ResponderExcluir
  21. Como existe gente idiota e ignorante nesse mundo!

    ResponderExcluir
  22. assim op0vo de deus vivia na quela epoca

    ResponderExcluir
  23. EM NOME DE TODOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    29 de agosto de 2012 às 19:21

    DONA KÁTIA VENHA AQUI NOS POSTOS DE SAÚDE PARA NÓS LEMBRARMOS DE QUANDO VOCÊ FOI SECRETARIA DE SAÚDE.QUE CORTOU A NOSSA INSALUBRIDADE,QUE PERSEGUIA OS FUNCIONÁRIOS,QUE DESCONTAVA UM MINUTO DE ATRASO QUE UM FUNCIONÁRIO QUE CHEGAVA ATRASADO QUANDO ESTAVA CHOVENDO OU DOENTE,DO DÉCIMO TERCEIRO E DO MÊS DE DEZEMBRO QUE VOCÊ DEIXOU SEM PAGAR ,DOS AGENTES COMUNITÁRIOS E AGENTES DE ENDEMIAS QUE ESSES POBRES COITADOS SÓ GANHAVA UM SALÁRIO MÍNIMO COM MUITO ATRASO E HOJE VOCÊ PENSA QUE NÓS ESQUECEMOS? ESQUECEMOS SIM !SÓ VAMOS LEMBRAR NO DIA DA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim o povo ta acordando isso mesmo Saúde, a perseguição acabou faz tempo, a cidade melhora a partir do momento que seus habitantes podem viver em paz.

      Excluir
    2. EM NOME DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

      Nunca na história de Itapetinga, tivemos a honra de ter uma secretária com a competência e seriedade da Sra Kátia, foram 8 meses de intenso trabalho e dedicação aos colaboradores. Fomos tratados de forma honrosa e respeitosa, com salários pagos em dia, coisa que hoje não acontece. A politica tem que ser levada a serio e com responsabilidade como a saúde. Difamar uma pessoa com a moral e ética sem provas é de uma maldade sem precedente.

      Excluir
  24. com certeza quem é contra é uma piranhona que nao aguenta ver um par de calças, sexo nao é tudo na vida não há muitas outras coisas nos dá prazer na vida também. E o principal:Deus é o mais importante de tudo.

    ResponderExcluir
  25. Sreia maravilhoso se continuasse assim, desde o tempo dos nossos avós, somente assim saberiamos se estamos juntos por amor ou por sexo.Obvio que a prostituiçao sempre existiu desde a grecia antiga, mas hoje esta bem pior que antes...
    Se funcionasse assim, principalmente nós mulheres saberiamos se realmente existe amor ou apenas atraçao fisica e quando é só sexo, logo desanda.Tem que ser a junçao dos dois e o amor falar mais alto.

    ResponderExcluir
  26. A MULHERADA TEM QUE TESTAR SIM.
    VAI QUE DEPOIS CASA COM UM BROCHA OU PINTO DE PEIXE?
    SAI FORA VÉI.

    ResponderExcluir
  27. assim o povo de deus vivia na quela epoca

    ResponderExcluir
  28. são príncipes das trevas
    nós temos que ser imitadores de Jesus,
    não de filhos de cantora
    aprendam da Bíbla, e deixem de seguir homens que não sabe
    dirigir os seus passos

    ResponderExcluir
  29. O termo "Cachorrada", não ficou legal.

    ResponderExcluir
  30. OXE O NEGAO AQUI NAO AGUENTA NAO, LA ELE, EU GOSTO MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  31. Em pensar que essas loucas são filhas de uns dos melhores cantores e compositores da história desse país (Pepeu e Baby), com uma palhaçada dessa. Moço esses crentes estão investindo pesado em marketing mesmo viu, tudo para aumentar os lucros. E assim caminha a humanidade rumo a alienação...

    ResponderExcluir
  32. é rapaz pra esse tempo em que vivemos tá meio dificil se vc encontrar com esse intuito de se casar virgem soltem bastante fogos porque e caso raro

    ResponderExcluir
  33. Esta certo sexo depois do casamento .

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK