CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de abril de 2012

TENENTE DA PM ESPANCA SOLDADO NO GOIÁS

35 comentários:

  1. Nosso Brasil tá sem Lei!
    É PM agredindo as pessoas em Meio á praça Pública,espancam Menores,estupram na ''Rocinha''.
    Afinal em quem vamos confiar???
    Pior ainda,é que Acoberta essas situações,mas a Justiça de Deus tá por vir,preparem-se!!
    Cada um vai pagar pelo o que deve.

    ResponderExcluir
  2. T a vendo aí,vcs estão provando do próprio veneno,é isso que seu sistema faz,abuso de poder,abuso de poder..mas tem jeito?vai dar em alguma coisa?NÃO!!

    ResponderExcluir
  3. melhor bater num coelga de farda do que descontar a raiva num inocente!isso é pra vocês ver o que é feito nas Ruas desumano!

    ResponderExcluir
  4. E qual a diferença de Bater em um colega de Trabalho e Agredir um cidadão que exerce outra profissão?Serve de exemplo para os policiais de Itapetinga(Não todos),que agem com Brutalidade mesmo sabendo que o cidadão é de Bem.Sentem prazer em dar tapas,''surdões'' e envergonhar um ser Humano em praça Pública!
    A vergonha do nosso País!Cadê o preparo dessas pessoas,tá chegando ao ponto de Agredir colegas de Trabalho! Tira a Farda desse Cara!!

    ResponderExcluir
  5. meu DEUS!em quem confiar?com o colega ele fez isso e com o cidadao comum????????????????

    ResponderExcluir
  6. Abuso de autoridade ,e isto não está longe pois aqui em Itapetinga isto também acontece.

    ResponderExcluir
  7. so tem uma soluçao para ele bala na cara deste vagabunda manda ele trabalhar aque em sao paulo

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Tenente Paiva, isso sim é postura de militar, tem que meter a mão na cara desse PM mesmo, policial militar que se preze não fica em porta de boteco tomando cachaça, PM tem que dá exemplo e ser exemplo, ao contrario do que acontece aqui em Itapetinga, onde o corporatismo reina sem nenhum escrupulo, quem não se lembra do estupro da jovem, onde os sites policias da cidade se calaram, cadê o direito a informação, quem não se lembra da morte de Daniel onde esse proprio site de forma tendencioso protegeu o assassino, apenas por ser colega.

    Sei que comentários como este não é de interesse do mediador do site, mais fica aqui as minhas críticas, para que a imprensa que se diz livre possa refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo quando diz que alguns interesses da comunidade, não de interesse do mediador.
      A imprensa não lutou tanto para ser livre?!

      Excluir
  9. A maioria das pessoas querem sempre que o pm se dê mal, mais essa atitude é de um cara que não é homen pois de cara a cara será que ele faria isso? mereci que alguém arme uma arapuca pra esse covarde, porquê policia de verdade considera o colega. oficial coverde!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. AQUI EM ITAPETINGA É DO MESMO JEITO.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse comigo eu resolvia o problema dele rapidinho. No outro dia ele estava sendo velado, bem simples !!

    ResponderExcluir
  12. SE e na bahia da morte pois duvido muito que outro policial iria submeter se a isso .ISSO E UMA VERGONHA E PARABENS A VC TIAGO MESMO SENDO POLICIAL TEVE CORAGEM DE MOSTRAR ESSAS IMAGEM ISSO MOSTRA QUE SEU SITE NA OCOBERTA NEM OMITE NADA ..

    ResponderExcluir
  13. ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!ESSE CARA É DESPREPARADO!PRA MIM ESSE CARA É UM VAGABUNDOOOOOO! GOSTA DE SE MOSTRAR,BATENDO NO PRÓPRIO COLEGA.DEPOIS FICOU DANDO DESCULPINHAS, OUCHE,SE EU FOSSE O SOLDADO,QUE ELE BATEU,DEPOIS EU PEGAVA ELE E METIA UNS TAPAS E MURROS! VLW

    ResponderExcluir
  14. Tiago que Deus te livre e te guarde mais se isso acontecesse com você, um policial te dasse varios tapas na cara e ele nem queria saber quem você era, como um cara tão inteligente como você o que você fazeria?Mim responda por favor.

    ResponderExcluir
  15. HOJE TENHO VERGONHA DE FAZER PARTE DO GRUPO DE POLICIAIS.DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS AO COLEGA QUE FOI INTEIRAMENTE AGREDIDO SEM NECESSIDADE.ESSA IMAGEM MOSTRA QUE ENTRES ELES JA HAVIA ALGUMA SITUAÇÃO PASSADA E APROVROVEITOU PRA VINGAR.
    AGENTE NÃO SABE MAIS A QUEM CONFIAR

    ResponderExcluir
  16. Alguns policiais acreditam ser imortais e a cima de toda lei, aos que pensam assim, cautela, ainda existem homens de honra, que não fazem questão de fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  17. MEU CARO SD WEVERTON, JÁ QUE A "JUSTIÇA" DO BRASIL NÃO FUNCIONA. QUANDO VOCÊ ESTIVER DE SERVIÇO E ENCONTRAR ESTE TENENTE "FILHO DE UMA ÉGUA" A PAISANA NA RUA FAÇA A MESMA COISA QUE ELE FEZ COM VOCÊ. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. PAGUE NA MESMA MOEDA.

    ResponderExcluir
  18. eu daria um tiro na cara dele assim que pudesse
    na cara de homem ñ -si bate

    ResponderExcluir
  19. quando ele chamou pra sair na mao eu tinha ido nem ki eu mi lascasse os outros ia intervi mais eu ia se fosse comigo eu matava ele vagabundo isso deve ser um covarde

    ResponderExcluir
  20. eles tem mesmo que esperimentar do próprio veneno prá sentir na pele o que sofre alguns inocentes.

    ResponderExcluir
  21. queria saber qual acidade de goias que acomteceu valeu pela reportagem bottino.

    ResponderExcluir
  22. Essa atitude policial viola os principios constitucionais, sendo que ele como oficial da policia militar, funcionario publico conhecedor de suas obrigações, onde em seu curso de formação aprendeu que a dignidade da pessoa humana é considerado o principio fundamental de todo nosso ordenamento juridico.

    ResponderExcluir
  23. os maus colegas devirão entervir ,pois o tenete safado faria do mesmo geito com os outros se estivessem do lado dele .Isso é motivo de revolta abuso de altoridade merecia cair na bala tomar varios tiros na cara policial covarde foi com um desse que ele se deparou

    ResponderExcluir
  24. Ainda vivem no tempo de q tudo se resolvvia na pancada e não pelo respeito,e ainda há uma minoria de Pms q dizem q Guardas Municipais são dispreparados

    ResponderExcluir
  25. Fruto de uma instituição falida que põe gente despreparada com arma de fogo na mão...se achando o poderoso...se fosse comigo ou na minha família a coisa seria diferente...mas o que esses ¨nazistas tupiniquins¨ tem medo é da imprensa...passem esse vídeo adiante...joguem no youtube,facebook,orkut e mandem por mails...

    ResponderExcluir
  26. depois ainda diz ser da laei uma porcaria dessa, quando ver assim n passa de um desses usuarios encubados, que tira dos bandidos pra fumar, se eu fosse ele depois dessa tinha vergonha de vestir uma farda de e dizers ser Tenete, encubado vey.

    ResponderExcluir
  27. qual seu intuito em tiago em postar esse video ?

    ResponderExcluir
  28. Ridículo isso ...... A própria policia faz isso uns com os outros imagina o que não faz com a sociedade,,, Que pena, pois deveriam ser exemplo mais vejo que nao

    ResponderExcluir
  29. O poder da farda sobe para a cabeça e acha que e o tal, tome a farda desse cara e ensina ele como deve ser um cidadao perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  30. e o pior é que eu,cidadão de bem,honesto(com muito orgulho)ajudo a pagar o salário de uns miseráveis como esse do vídeo...Nem todo mundo é traficante ou bandido!!!Pior ainda é que nem tenho o direito de defender minha família com uma arma de fogo pois é ilegal,se um bandido aparecer eu ainda teria que esperar ajuda de um fdp como esse do vídeo... Cada vez mais decepcionado com essa merda de Brasil...

    ResponderExcluir
  31. Esses PMs que acometem tal violencia, deveriam morrer. Porque não merecem viver! um dia eles irão pagar de qualquer maneira por esses abusos... Fica a dita ai pra vcs que são PMs violentos e safados. Bando de otários. Façam isso em um país de lei rigida filhos da puta! pra vcs verem o que é lei de verdade.

    ResponderExcluir
  32. Se o rapaz se identificasse como Coronel da PM sera que esse tenente vagabundo teria agredido-o? tenho certeza que
    não teria agredido um oficial de patente superior. Respondam ai, vcs que sao PMs violentos e vagabundos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK